Tamanho: 32,5 Mb
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
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Command e Conquer: Red Alert 3 é um dos jogos mais inovadores no mundo dos RTSs (real-time strategy, games de estratégia em tempo real). A campanha, totalmente nova, é completamente cooperativa, e a jogabilidade forte e ações intensas (quesitos já existentes nos títulos anteriores da famosa série) estão presentes no game.
Novas unidades e novas batalhas. Muitas novidades em Red Alert 3 agora são exibidas com gráficos de última geração e ambientadas em cenários extremamente realistas. Para os fãs da franquia, é um prato cheio.
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Tenha uma bela viagem realista pela Europa, visite as suas belas cidades, nunca esquecendo o objectivo de levar as cargas a tempo…
* Sistema operativo Windows XP ou Windows Vista
* Processador 2.4 GHz Intel Pentium 4 ou equivalent
* 512 MB RAM (1 GB no Windows Vista)
* 128 MB video card: GeForce 4 (não MX!) ou melhor, ATI Radeon 8500 ou melhor
* DirectX 9 compatible sound card
* DirectX 9.0
* 600 MB espaço livre
Requerimentos recomendados:
* Processador 3.0 GHz Intel Pentium 4 ou equivalente
* 1 GB RAM (2 GB no Windows Vista)
* 256 MB video card:
* GeForce 6 ou melhor,
* ATI Radeon 9800 ou melhor
Tamanho: 354 Mb
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São 4 scooters (motos) diferentes para você escolher e uma cidade inteira com vários bairros conectados para você vasculhar.
As scooters são armas e seus pilotos se batem entre si para ver quem é o melhor.
Ainda existem figurantes e diversos detalhes de cenário. Ideal para relaxar em alta velocidade!
Tamanho: 145 Mb
Mortal Kombat 1 - Tamanho: 3,03 Mb
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Mortal Kombat 2 - Tamanho: 8,99 Mb
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Mortal Kombat 3 - Tamanho: 17,3 Mb
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Mortal Kombat 4 - Tamanho: 12,3 Mb
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Mortal Kombat Trilogy - Tamanho: 53,4 Mb
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Mortal Kombat Project - Tamanho: 55,28 Mb
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O jogo é muito bom para quem deseja relembrar os velhos tempos de Super Mario e também para quem quer encarar um desafio que fica mais difícil a cada fase. Mario Forever é considerado por uma grande parte dos utilizadores, como o melhor remake do verdadeiro Mario já criado para o computador.
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São apenas 1,4 gb de download (depois ficam mais de 6 gb) para ter o melhor jogo de futebol… Tem as instruções de instalação em Português dentro da pasta do crack, é muito fácil fazê-lo. Imperdível…
Tamanho: 1,4 Gb
Quando quatro bolas da mesma cor se encontram, elas lhe dão pontos e são retiradas do tabuleiro, dando-lhe mais espaço para novas combinações. A dificuldade do jogo é progressiva. No início, as coisas são tranqüilas, com poucas variações de cor. Quanto mais tempo você vai jogando, o número de bolas diferentes aumenta, tornando mais difícil criar combinações. Tome cuidado com as bolas pretas e cinzas, pois elas são as mais raras.
O fato de você não determinar precisamente a posição das bolas dá uma nova cara a este gênero viciante. O começo pode ser um pouquinho difícil, mas bastam poucas rodadas para você “pegar as manhas”. O jogo não tem limites de tempo, então você pode jogar no seu ritmo.
Tamanho: 2 Mb
Controles:
Movimentação: W - Pula A - Esquerda D - Direita S - Abaixa
Ação: U - Soco Fraco I - Chute Fraco O - Especial J - Soco Forte K - Chute Forte L - Esquiva
Tamanho: 15,7 Mb
Spam com imagem já representa 50% do total
Especialistas da McAffee divulgaram um estudo intitulado "Image Spam: The New Email Scourge" (ou "Spam com imagem: a nova tortura por email"), com as razões pelas quais o spam de imagem é mais difícil de detectar que spam de texto.
Mesmo com o alto número em 2006, a ocorrência de spam com imagens atingiu seu menor volume dos últimos dez meses, segundo especialistas da firma de segurança Marshal. Análises da empresa dão conta de que a técnica foi utilizada em apenas 15,6% de todas as mensagens não solicitadas, número comparado a um recorde de até 40% no primeiro trimestre de 2007, conforme noticiou o site iTnews.
Contudo, a baixa no nível de spams com imagens não é totalmente positiva, já que em números gerais o volume de mensagens não caiu, o que pode significar que os responsáveis pelo envio deste tipo de mensagem estão, na verdade, engendrando novos métodos de burlar os filtros.
Vincent Weafer, diretor sênior de desenvolvimento da Symantec Security Response Team, ressaltou a popularização dos bots para spam em 2007, as temidas botnets, redes criadas com códigos malware para ataques DNS, phishing e spam, e acredita que a saída seja encontrar meios de destruir estas ameaças.
O estudo com informações adicionais e explicações mais aprofundadas das técnicas utilizadas, é disponibilizado para os participantes do curso "Planejamento de WEB Marketing e Comunicação Digital".
Saiba mais sobre o curso no link www.wbibrasil.com.br/evento.php?id_evento=2
Spam com imagem já representa 50% do total
Especialistas da McAffee divulgaram um estudo intitulado "Image Spam: The New Email Scourge" (ou "Spam com imagem: a nova tortura por email"), com as razões pelas quais o spam de imagem é mais difícil de detectar que spam de texto.
Mesmo com o alto número em 2006, a ocorrência de spam com imagens atingiu seu menor volume dos últimos dez meses, segundo especialistas da firma de segurança Marshal. Análises da empresa dão conta de que a técnica foi utilizada em apenas 15,6% de todas as mensagens não solicitadas, número comparado a um recorde de até 40% no primeiro trimestre de 2007, conforme noticiou o site iTnews.
Contudo, a baixa no nível de spams com imagens não é totalmente positiva, já que em números gerais o volume de mensagens não caiu, o que pode significar que os responsáveis pelo envio deste tipo de mensagem estão, na verdade, engendrando novos métodos de burlar os filtros.
Vincent Weafer, diretor sênior de desenvolvimento da Symantec Security Response Team, ressaltou a popularização dos bots para spam em 2007, as temidas botnets, redes criadas com códigos malware para ataques DNS, phishing e spam, e acredita que a saída seja encontrar meios de destruir estas ameaças.
O estudo com informações adicionais e explicações mais aprofundadas das técnicas utilizadas, é disponibilizado para os participantes do curso "Planejamento de WEB Marketing e Comunicação Digital".
Saiba mais sobre o curso no link www.wbibrasil.com.br/evento.php?id_evento=2
Tecnicas de LinkBaiting para utilizar no seu blog!
Recentemente escrevi um artigo sobre O que é Link Bait?, e hoje vou dar a conhecer algumas técnicas directas e indirectas, de forma a retirar dividendos do linkbaiting.
Linkbait é entendido como uma forma de gerar links para o seu website, seja a curto prazo ou a longo prazo.
O Linkbaiting é um processo que muitas vezes é utilizado por si e nem deu conta. Por vezes são pequenas movimentações ou definições, que fazem com que um determinado artigo ou conteúdo, seja linkado diversas vezes por outros websites ou blogs.
Muitas das técnicas abaixo descritas, poderão não funcionar consigo. Como em tudo na vida, é necessário testar e optimizar ao máximo o seu blog, para que retire deles os dividendos que tanto deseja.
Existem variadissimas maneiras de fazer linkbaiting, e estas são certamente apenas algumas.
Tecnicas de LinkBaiting para utilizar no seu blog!
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Ferramentas - Uma das formas mais eficientes de fazer Linkbaiting, é criando uma ferramenta que todos os outros bloggers desejem utilizar também, ou pelo menos linkar para. Existem diversas ferramentas conhecidas, como o medidor de pagerank do MarketingDeBusca, ou então o projecto do Dan para saber quanto é que o seu blog vale, baseado na API do Technorati. Ambas as ferramentas já receberam centenas de milhares de links, e são hoje o exemplo claro do linkbaiting.
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Questionários - Fazer um simples questionário provavelmente não tem muito interesse ao nível de linkbaiting, mas se fizer um questionário engraçado e com um resultado igualmente engraçado, facilmente o pode tornar viral. Se conseguir desenvolver algo como fez por exemplo o site How Rich Will i Be?, então facilmente irá garantir sucesso e links. Este projecto é nada mais que um questionário, que no fim utiliza uma fórmula para calcular as respostas e dizer quão rico você irá ficar dentro de 10 anos. Obviamente que no fim do processo gera um código para colocar o widget no seu website ou blog, e isso fará dele um projecto viral a curto prazo.
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Concursos - Realizar concursos sérios e competitivos, é igualmente uma forma de fazer linkbaiting. Promova algo que realmente tem grande valor e qualidade, e se necessário faça uma join-venture com outros blogs, para garantir que o concurso atinge dimensões consideráveis e que é falado em todo o lado.
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O primeiro - Ser o primeiro tem sempre grandes vantagens, especialmente quando se cria algo que é realmente único e de qualidade. Quem não se lembra do Americano que criou uma página para vender pixeis? Vendeu 1 milhão de pixeis, e recebeu 1 milhão de dólares. Além de ter sido falado em todo o mundo, inclusivé nos noticiários.
A grande diferença é que depois dele já muitos tentaram, e nenhum tenho o mesmo percurso de sucesso, uma vez que existe sempre a associação de cópia de algo que já existiu. É importante então tentar desenvolver um produto que seja único e que seja você o primeiro a desenvolvê-lo. -
Notícia na Hora - Tendo em conta o factor “ser o primeiro”, noticiar ou dar a conhecer algo que ninguém ainda deu, é uma forma directa de conseguir muitos links. Geralmente muitos outros bloggers irão falar desse assunto, se ele for pertinente, e deixarão provavelmente um link para o seu blog, pelo simples facto de ter sido a fonte da notícia.
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Expor-se - Falar abertamente de casos não menos correctos é também uma excelente forma de conseguir links para o seu blog. Recentemente escrevi um artigo em que revelava que o Reddit Brasil é uma rede social a evitar, e neste momento a sua colocação nos motores de busca, e em especial no Google é fantástica. Expor uma determinada ferramenta, website ou um Scam é sempre uma excelente forma de conseguir links para o seu blog. É importante também que ao expor-se, tenha noção das consequências e das perguntas que provavelmente lhe serão feitas. Não faça uma exposição só porque sim, ou porque pretende atrair links.
Prémios ou Óscares? - Uma das formas de promover também o seu blog ou website, é criando um espaço para a atribuição de prémios e/ou galardões, como tem acontecido por exemplo no Brasil, com o projecto Prêmio iBest, que destingue blogs e websites um pouco por todo o Brasil e em diversas áreas.
Projectos deste tipo são geralmente mencionados em toda a rede, especialmente se tiverem pequenos widgets ou selos que os utilizadores e bloggers possam colocar nos seus blogs, a promover a votação.-
Comunidades - Hoje em dia e na era das redes sociais, estar presente em comunidades é quase um objectivo para qualquer blogger ou webmaster. Se os seus utilizadores se identificam com aquilo que escreve, crie um espaço onde eles se possam juntar todos. O MyBlogLog é um bom exemplo de como criar uma comunidade e promovê-la nos seus espaços. Se as pessoas se identificarem com a comunidade, o mais certo é convidarem os seus amigos também e escreverem sobre ela.
Quem diz comunidades em serviços destes, diz também a criação de uma micro rede social. Existem várias ferramentas gratuitas para a criação de redes desse tipo. -
Templates/Themes - Se tiver a possibilidade de fazer um tema para Wordpress ou Blogger, ou a possibilidade de mandar fazer um, faça-o. Se tiver qualidade, o mais certo é ser falado e linkado em todo o mundo. Já acontece com muitos outros websites e blogs, porque é que não haveria de acontecer consigo?
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Estatísticas e Dados - Apresentar estatísticas e dados concretos de algo, é sempre uma forma de obter muitos links. Geralmente as pessoas têm tendência para linkar para fontes que considerem credíveis, como a Wikipédia ou outras, e o seu blog pode ser uma delas. Utilize algum do seu tempo para fazer pesquisas e investigação sobre um determinado tema, faça questionários no seu blog se necessário, e no fim compile toda a informação num artigo de qualidade, que possa ser utilizado como uma referência no futuro. O Technorati tem obtido muitos links à conta das estatísticas, uma vez que, segundo o website, são criados 175 mil blogs por dia. Incrível hein?
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Ofereça algo - Oferecer é sempre bom aos olhos de quem recebe. Há algum tempo a Oprah no seu programa de televisão, resolveu começar a oferecer automóveis. O Buzz em torno dessa oferta foi tão grande que as audiências dispararam.
Quando se oferece algo sem pedir nada em troca, o buzz é muito maior e a popularidade dispara. Provavelmente muitos dos novos “clientes” e leitores não se interessam pelo que escreve, mas existirão certamente muitos outros que ficam a conhecê-lo e se tornam leitores assíduos. -
Utilidade - Geralmente uma boa técnica para obter links é fazendo tutorials ou guias. Geralmente são produtos que preenchem determinadas necessidades, e quem os utiliza gosta sempre de os recomendar. Escreva algo que seja realmente útil e único, e certamente funcionará como linkbaiting.
Existem certamente muitas outras formas de obter links para o seu blog ou website. Recomendar ou linkar para outros blogs é certamente uma das formas mais utilizadas actualmente na blogosfera, mas certamente existirão muito mais.
Tendo em conta essa permissa, gostaria de saber que técnicas é que utiliza no seu blog, para conseguir links para os seus artigos?
Até Já!
O que é Link Bait? A formula para atrair mais trafego a longo prazo!
Link Bait pode ser compreendido como um conteúdo no seu website ou blog, que outros websites ou blogs linkam, porque gostaram, e não porque você assim o pediu.
Conseguir links é cada vez mais complicado. Existem diversas formas de tentar promover o Link Bait, sendo que uma delas é sofrer algum tempo, linkando para outros blogs, na esperança que eles linkem para si mais tarde.
Diversas formas de Link-Bait
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Link Bait tem-se tornado de alguma forma, num gadget/ferramenta que todos os outros websites ou blogs adoram utilizar ou linkar.
O colega do MarketingdeBusca do Brasil por exemplo, tem na sua página um medidor de pageranking muito interessante, que é um exemplo prático do que é Link Bait. -
Link Bait pode ser também um gadget ou produto em forma de download, sendo que na maioria dos casos, depois do utilizador descarregar o produto, é redireccionado novamente para a página - link bait novamente em acção.
Um dos exemplos mais claros do Link Bait em acção é a ferramenta do Technorati para pesquisa de blogs. Os utilizadores colocam o widget nos seus websites, mas quando alguém procura alguma coisa, é sempre direccionado para o site do Technorati. -
Outra das formas de promover o Link Bait, é através de produtos para download, mas que funcionem de forma offline.
Imagine que desenvolve um produto em Excel. Uma calculadora analitica xpto, que embora não o ajude nos motores de busca, porque eles não conseguem filtrar a informação entre o ficheiro de excel e o próprio motor, pode ajudá-lo a promover o seu website de outra forma: através de links.
Se o marketing da ferramenta se tornar viral, é bem provável que receba toneladas de visitantes ao seu website, na procura de mais ajuda ou mais informação sobre o assunto. Isso é Link Bait. -
Conteúdos no seu website são também Link Bait. Neste caso as notícias bombásticas e frescas, são sempre óptimas para criar algum “buzz” em torno do seu website ou blog.
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Outro exemplo de Link Bait no seu website ou blog, seriam por exemplo os tutorials e/ou guias. Geralmente são posts que recebem imensos links vindos de outros websites ou blogs, devido à sua componente prática e esclarecimento.
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Outra das formas de Link Bait muito em voga ultimamente, são as redes sociais. Quer você utilize o o diHiTT ou o del.icio.us por exemplo, o mais importante são as tags. Defina boas tags para os conteúdos, e verá quantidades significativas de tráfego a chegar à sua página. Isso é o Link Bait em acção.
LinkBait a longo prazo / intemporal
Como o próprio nome indica, Link Bait a longo prazo ou intemporal, é quando um determinado artigo ou ferramenta, consegue consecutivamente e durante muito tempo, atrair visitantes vindos dos motores de busca e de outros blogs. Isto geralmente acontece com artigos que não vivem no tempo, porque estão sempre actualizados e sempre a serem pesquisados.
Provavelmente ao escrever sobre a actualização do PageRanking há 2 semanas, dificilmente irei conseguir fazer do post um Link Bait a longo prazo. Isto porque a temática das actualizações é constante, e aquilo de que falei já não interessa provavelmente a ninguém daqui a 1 mês.
Portanto, Link Bait a longo prazo é quando se escreve um artigo de alto nível, que independentemente do tempo que passe, estará sempre a atrair novos visitantes. Aqui no Fique-Rico há alguns artigos de Link Bait a longo prazo, dos quais destaco o que traz mais tráfego dos motores de busca, que é um artigo sobre onde Inserir o seu Blog nos motores de busca e agregadores!, que conta com uma lista de motores de busca e agregadores muito interessante. Além de atrair um grande volume de tráfego, é uma listagem que está quase sempre actualizada. Além disso, conta já com um PageRank 3, que ajuda na colocação nos motores de busca.
É importante então que tenha em mente a construção de conteúdo de qualidade e intemporal. Embora também seja necessário escrever sobre o que aconteceu hoje e sobre o que é recente, não é de menosprezar esta oportunidade de ter conteúdos a atrair tráfego a longo prazo.
De que forma é que o Link Bait o pode ajudar a conseguir mais tráfego?
Links. Quanto melhor for o Link Bait mais links você irá conseguir apontar para a sua página. A quantidade de links é sempre directamente proporcional ao impacto da influência nos motores de busca. Mais links = melhor posicionamento, quando melhor posicionamento = mais tráfego.
Portanto, é extremamente vital focar-se na construção de conteúdos de elevada qualidade, e que tenham propriedades para se tornarem num Link Bait. Ao ser falado e linkado por outros websites, você não está só a ganhar tráfego directo, como melhor o seu posicionamento nos motores de busca.-
SEO. Link Bait é tudo sobre SEO. Um melhor posicionamento nos motores de busca é provavelmente a regra número um do SEO.
Um bom posicionamento é sempre sinónimo de um fluxo de tráfego crescente. -
O Link Bait a longo prazo ou através de conteúdos intemporais, é sinónimo de tráfego a longo prazo. Há artigos e ferramentas, que pela sua especificidade ou pelo simples facto de serem intemporais, irão atrair-lhe milhares de visitantes todos os meses, durante anos. São conteúdos que estão quase sempre actualizados, e que sofrem poucas mutações ao longo de um ano.
Conclusão
Compreende-se então que o Link Bait está directamente relacionado com o tráfego, que por sua vez está directamente relacionado com o SEO.
A criação de conteúdos é importante, mas por vezes deve seguir alguma estratégia que vise um melhor posicionamento nos motores de busca, ou a atracção de um volume de tráfego considerável e a longo prazo.
Existem várias estratégias que pode utilizar, para se tornar influente e um verdadeiro Link Baitter, tome nota:
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Escreva sobre a actualidade primeiro que os outros. Se sabe algo que ninguém ainda publicou, seja o primeiro a fazê-lo, para atrair até si as atenções, e conseguir uma indexação mais rápida face à sua concorrência. Embora seja algo temporal, irá atrair-lhe um bom número de visitantes durante um curto espaço de tempo.
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Faça guias e tutorials de qualidade. Não tenha medo de escrever muito, quando o faz de forma correcta e instrutiva. Toda a gente adora Tutorials.
Se não gosta de escrever muito, equacione instalar o Camtasia Studio e fazer uns tutorials e video. -
Faça alguns videos sobre temáticas diversas, e submeta-os em redes sociais de videos, como o Youtube, Metacafe, etc. Não se esqueça de colocar um link no ínicio e no fim do filme, e se possível um outro nas observações do filme. Há sempre a possibilidade de se tornar um video viral, e quem sabe, atrair milhares de visitantes.
Existem seguramente outras formas de atrair links e visitantes para o seu blog. Equacione-as e se achar interessante, partilhe-as connosco.
Que formas utiliza para atrair mais visitantes para o seu website?
Até Já!