Pages

sábado, 22 de agosto de 2009

Eviews 6

DownLivre

Com uma poderosa combinação e agora mais fácil de utilizar, o EViews 6 é o pacote ideal para quem trabalha com time series, cross-section ou dados longitudinais. O programa proporciona gerenciamento de dados, realização de análises estatísticas e econométricas, também gera previsões ou modelos de simulações, além de produzir gráficos e tabelas de alta qualidade para publicação ou inclusão em outros aplicativos.

Com características inovadoras de gráficos orientados de interface de usuários e ferramentas mais sofisticadas para realização de análises, o EViews combina a melhor tecnologia de software com as características que você sempre precisa. O resultado é o programa mais avançado que oferece excelente flexibilidade e com uma interface mais fácil de utilizar.

Estilo: Estatistico
Fabricante: QMS
Tamanho: 114 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Deposit Files MegaUpload RapidShare

VMware Player 2.5.3

DownLivre

VMware Player é um software gratuito que permite que você execute qualquer virtual machine no Windows. Ele executa virtual machines criadas pelo VMware Workstation, GSX Server ou ESX Server e também suporta virtual machines da Microsoft e os formatos de disco Symantec LiveState Recovery.

É ideal para avaliar com segurança ambientes de aplicativos pré-construídos, softwares beta e outros distribuidos com em virtual machines. Com ele, qualquer um pode experimentar os benefícios de de produtos pré-configurados rapidamente sem qualquer instalação ou problemas de configuração.

Estilo: Ferramentas para Sistemas
Fabricante: VMware, Inc.
Tamanho: 43.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Deposit Files EasyShare RapidShare

Talk Mania – Photoshop Designers Pack

DownLivre

Nesse pack contém:

4000 Brushes
1500 Styles
1200 Gradients
125 Color Styles

Estilo: Addons Photoshop
Fabricante: Talk
Tamanho: 252 Mb
Formato: Rar

Parte 1:
Deposit Files MegaUpload RapidShare
Parte 2:
Deposit Files MegaUpload RapidShare

WinRAR v3.90 Final

DownLivre

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um “test drive” deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Estilo: Compressores
Fabricante: RARLAB
Tamanho: 2.7 Mb
Formato: Zip
Idioma: Português

Deposit Files EasyShare RapidShare

Corel Draw 11 + Serial


O CorelDRAW Graphics Suite, ou Suíte de Aplicativos CorelDRAW em português, traz um conjunto de ferramentas avançadas para a criação, edição e tratamento de gráficos vetoriais. Com mais de quinze anos no mercado, é um software respeitadíssimo entre designers e usuários profissionais. Isto não se deve apenas a confiabilidade do produto, mas sim de um conjunto de qualidades que permitem a concretização de idéias e projetos de maneira inigualável.
O pacote comporta três aplicações, sendo a principal o próprio CorelDRAW. Nessa versão do produto, você terá também o Corel PHOTO-PAINT, para a edição de bitmaps e o Corel CAPTURE, para realizar capturas de tela (sceenshots). Ambas as aplicações possuem funções exclusivas e complementam ainda mais o potencial do editor vetorial. Complementando o conjunto, há ainda um gerenciador de fontes, indispensável para quem utiliza o aplicativo como ferramenta de trabalho.
Apesar de ser uma aplicação com recursos avançados, até os usuários mais inexperientes estão aptos a realizar trabalhos de qualidade, sem dificuldades. Obviamente que, para isso, vai algum tempinho para se acostumar com os atalhos e funções de cada ferramenta.

Servidor(es): MegaUpload
Estilo: Programas
Tamanho: 205 MB
Formato: Rar/Iso
Idioma: Português

MegaUpload

Logo Maker 2.0

De Graça é Mais Gostoso

LogoMaker é um inovador e fácil de usar o produto que o torna possível para qualquer empresário para a concepção empresarial profissional de logotipos, criar anúncios, design agradável, página cabeçalhos de um site e outros gráficos identificando em minutos. O fácil de usar são os recursos do LogoMaker; incluem centenas de logos, templates e objetos de alta qualidade totalmente editaveis.

Estilo: Identidade Visual
Fabricante: Studio V5
Tamanho: 71.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Deposit Files EasyShare RapidShare

Hiren’s BootCD v9.9

Hiren's BootCD v9.9

Hiren’s BootCD é um CD inicializável que contém inúmeras ferramentas de diagnostico, particionamento, de recuperação de dados, de clonagem de HDs, medidores de performance e muito mais. O Hiren’s Boot CD é a ferramenta ideal para os técnicos e não técnicos que precisam resolver problemas de maneira fácil e rápida.

Estilo: Ferramentas PC
Fabricante: Hiren
Tamanho: 177 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Deposit Files MegaUpload RapidShare

Acronis Recovery Expert Deluxe 1.0.132

Acronis Recovery Expert Deluxe

Acronis Recovery Expert protege completamente seus dados, permitindo que você recupere partições deletadas ou perdidas manual ou automaticamente. Esse é um daqueles softwares que você deve manter em disquetes ou CD cada vez que você se preocupar com seus dados estar pronto para defeitos de softwares ou hardwares e vírus.

Estilo: Recuperação de Arquivos
Fabricante: Acronis
Tamanho: 8.1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Deposit Files EasyShare RapidShare

The Logo Creator Mega Pack v.5.2

The Logo Creator Mega Pack v.5.2

The Logo Creator é um criador de logos profissional semelhante ao Adobe Photoshop. Com ele você poderá utilizar vários templates gratuitos e usufruir de todas ferramentas que o programa tem a oferecer.

A nova versão possui um largo pacote de logos com muitos elementos para adicionar e efeitos de renderização. Cada logo pode ser salvo em um template, permitindo ao usuário criar uma biblioteca chamada My Templates contendo todos seus projetos.

Sua interface é simples e suporta a opção de “arrastar e soltar” arquivos entre janelas diferentes para dar mais agilidade ao seu trabalho..

Estilo: Criação de Logo
Fabricante: Laughingbird Software
Tamanho: 181 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Deposit Files MegaUpload RapidShare

TBS Cover Editor v.1.7.1

cenew08 TBS Cover Editor

TBS Cover Editor é um software produzir caixas com elevada qualidade. Ele vem com uma biblioteca de modelos, para que você possa criar sua própria caixa em apenas em um minuto!

Estilo: Criação de Caixas
Fabricante: TrueBox
Tamanho: 18 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Deposit Files EasyShare

Template Just Filmes e Seriados


Template Just Filmes e Seriados versão Blogger
Estilo: Templates
Tamanho: 30 KB
Formato: XML
Idioma: Inglês

Deposit Files EasyShare

Template Carlinha


Template Carlinha versão Blogger
Estilo: Templates
Tamanho: 28 KB
Formato: XML
Idioma: Inglês

Deposit Files EasyShare

Template DownGratis


Agora ta mais parecido e para Blogger
Estilo: Templates
Tamanho: 37 KB
Formato: XML
Idioma: Inglês

Deposit Files EasyShare

Test Drive Unlimited


Test Drive Unlimited parte do princípio de que todos almejam uma casa com uma garagem imensa, cheia de carros importados. Atentendo a esses anseios, a Atari veio com mais título de corrida um tanto diferente: além de correr contra outros pilotos, o jogador pode comprar uma casa, ir pessoalmente nas lojas das grandes marcas de automóveis (Ferrari, Bentley, Jaguar,etc) e fazer testes nessas máquinas da velocidade, além é claro de adquirir aqueles que mais emocionarem o seu coração.
Contudo, como qualquer outra carreira, o começo é marcado pela aquisição de modelos mais simples ,como um Audi A3. Para melhorar o orçamento, o jogador deve passear por uma ilha de dimensões avantajadas (mais de 1500 quilômetros de estradas) e ganhar competições distribuídas de maneira não-linear pelo mapa. Nas situações em que as quatro rodas não satisfazem mais, pode-se dirigir motocicletas de marcas como Kawasaki e Ducati.Como é tendência, Test Drive Unlimited permite a modificação de veículos em Tunning Shops alterando-se a cor e comprando-se peças para ele. O modo modo multiplayer é dinâmico: todo jogador começa na cidade vai passeando desafiando qualquer um que esteja online. Algo interessante é que é possível criar clubes de corrida, ou seja, clãs para se criar eventos fechados e se trocar veículos.
Requisitos mínimos: Pentium IV 2,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB
memóriaVídeo: 128 MB com DirectX v9.0c
Espaço em disco: 8,0 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows XP/Vista

Tamanho: 3.7GB
Formato: ISO
Idioma: inglês
Pesquise no Site
.