Pages

terça-feira, 4 de novembro de 2008

ALELUIA !!!! PLUS PARA O WINDOWS LIVE MESSENGER 2009


CHEGOU DEPOIS DE MUITA ESPERA MUITO SOFRIMENTO SEM ELE , CHEGA A NOSSA FERRAMENTA INDISPENSAVEL

"Messenger Plus! Live 4.79.342 Beta"

Não consegui postar ainda então vocês podem baixalo por um site muito conhecido (baixaki)Tava dando uma olhada e achei então façam bom proveito

http://baixaki.ig.com.br/download/messenger-plus-live.htm

esse link levara ao baixaki baixem por là!!!

Guitar Hero III : Legends of Rock |PC| 3 Partes


Descrição :

Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.Entre as novidades implementadas no game estão um novo repertório incluindo artistas como Iron Maiden, Poison, Beastie Boys e Kiss e um novo periférico feito a partir do modelo Les Paul, da Gibson. Além disso, há uma nova modalidade multiplayer chamada Battle Mode, que, bastante semelhante ao antigo modo Pro-Face Off, adiciona novos aspectos ao game.


Informações :

N° de Partes : 3
Tamanho de C/ Parte: 800 Mb
Formato de arquivo descompactado: Mdf/Mds
Idioma: Inglês
Servidor : FlyUpload

Parte 1

Parte 2

Parte 3


''Se você não sabe gravar jogos em Mdf/Mds baixe esse programa o
IsoPen ,ele ira gravar o jogo perfeitamente.''

Ip Locator 2008 Portátil

ST IP Locator é um software que te diz a localização de qualquer endereço IP, basta digitar o endereço IP e ver qual é.

Tamanho:2MB
Formato:Rar
Hospedagem: Easyshare

Free download br

Eurocops

"Não há compromisso possível com os terroristas, não encontro de mentes, nenhum ponto de entendimento. Só uma escolha: derrotá-los ou ser derrotado." A guerra contra o terrorismo ficou muito mortífero! Jogue seis equipas anti-terrorismo como eles batalha das células malignas encobertos e ódio-Mongers criminosos que tentam trazer o medo ea destruição para a União Europeia e aos seus aliados! Luta seu caminho através de níveis baseado na vida real localizações, inspirada por acontecimentos reais. Leva o combate ao inimigo, em França, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Itália e Rússia. Você controla equipes de operações especiais como o GSG-9, NOCS, Equipe Alfa e da SAS. Derrotar o inimigo ou ser derrotado!

Tamanho:350MB
Formato:Rar
Hospedagem: Easyshare

Free download br
Download Aqui Parte 1
Download Aqui Parte 2
Download Aqui Parte 3
Download Aqui Parte 4

Marvel vs Capcom 2(Não precisa de Emulador)

Clássico da marvel, Marvel vs Capcom 2 Muito bom e ainda não precisa de Emulador é só extrair e jogar!

Tamanho:560MB
Formato:Rar
Hospedagem: Easyshare

Free download br
Download Aqui Parte 1
Download Aqui Parte 2
Download Aqui Parte 3
Download Aqui Parte 4
Download Aqui Parte 5
Download Aqui Parte 6

Sonic Riders


Em Sonic Riders, Dr. Eggman desafios Sonic e seus amigos para uma Worldwide Grand Prix, eo prémio por ter saído por cima é um ultra-raras Chaos Emerald! Planando no ar tábuas - que são orientados para o desempenho de cada personagem jogável - jogadores irão sentir um aumento da sensação de esportes de estilo racing tensão como Sonic e seus camaradas realizar acrobacias e truques traiçoeiros durante todo aberto terreno.

Tamanho:500MB
Formato:Rar
Hospedagem: Easyshare

Free download br
Download Aqui Parte 1
Download Aqui Parte 2
Download Aqui Parte 3
Download Aqui Parte 4
Download Aqui Parte 5

Premier Manager 2009



Um dos melhores simuladores de football manager , vire um cartala e represente bem o seu time até o titúlo da libertadores ou uefa champions league e os demais!

Servidor: RapidShare
Partes: 4 Parte
Tamanho: 390 mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

RapidShare


Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:

Warcrafts

Warcraft III: The Frozen Throne



Continuação do Jogo - Warcraft III: Reign of Chaos...

Comande novos Heróis lendários - Force os inimigos até os seus limites ao libertar o fabuloso poder do Senhor da Cripta dos Mortos-Vivos, do Mago Sanguinário da Aliança, da Guardiã dos Elfos Noturnos e do Caçador das Sombras da Horda.
Empunhe novas armas de guerra - Invoque mortíferos Cavaleiros Trolls, astutos Neutralizadores de Feitiço, monstruosos Gigantes das Montanhas e muito mais enquanto planeja estratégias devastadoras de guerra e destruição.
Aliste Heróis Mercenários - Contrate qualquer um dos 5 heróis exclusivos para enfeitiçar unidades inimigas, conjurar tornados, drenar mana, convocar bestas mortíferas e muito mais - tudo pela glória do ouro.
Domine a Internet - Retome a sua implacável guerra via Internet com os recursos ampliados da rede Battle.net, que incluem suporte para clãs e torneios automatizados.
Cumpra 26 novas missões - Enfrente desafios inéditos em 26 missões individuais, desvendando o próximo capítulo da saga épica do Warcraft.

Servidor: MegaUpload
Partes: 1 Parte
Tamanho: 430 mb
Idioma: Ingles
Formato: Rar

MegaUpload


Senha para descompactar: roulette




Warcraft III: Reign of Chaos



WarCraft III é a seqüência de uma das séries mais populares do mundo dos games que vem cativando legiões de fãs, entre eles os jogadores mais velhos que conheceram o primeiro título da série, e os mais novos que se tornaram adeptos recentemente. Junto de Command & Conquer e Age of Empires, WarCraft popularizou o gênero de estratégia em tempo real.

Ambientado em um mundo que mistura temas medievais e de fantasia, o jogador é inserido em uma história incrivelmente emocionante, participando de cada batalha como o comandante de uma das quatro espécies envolvidas na trama: os velhos conhecidos orcs e humanos, e os recentemente inseridos mortos vivos e elfos da noite.

Com efeitos sonoros emocionantes, gráficos 3D de alta qualidade, vídeos de apresentação feitos com o melhor da computação gráfica e a jogabilidade impecável transportada do famoso StarCraft, Warcraft III consegue ser, senão o melhor, um dos melhores jogos de estratégia em tempo real já lançados no mundo.

Servidor: MegaUpload
Partes: 2 Parte
Tamanho: 590 mb
Idioma: Ingles
Formato: Rar

MegaUpload



Senha para descompactar: roulette
Pesquise no Site
.