Pages

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Carmageddon 3 TDR 2000 [RIP]


Colin McRally 04 [RIP]


A imagem “http://www.baixa.la/arquivos/4362808_imagem.png” contém erros e não pode ser exibida.
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
A imagem “http://www.baixa.la/arquivos/2978731_imagem.png” contém erros e não pode ser exibida.
www.ultimate-crew.pl

Pro Evolution Soccer 6 [RIP]

Grand Prix 3 [RIP]


Locomania [RIP]

Tony Hawk's Pro Skater 2,3,4 Todos RIP

Tony Hawk's Pro Skater 2 [RIP]


A imagem “http://www.baixa.la/arquivos/4362808_imagem.png” contém erros e não pode ser exibida.
PARTE 1
PARTE 2
A imagem “http://www.baixa.la/arquivos/2978731_imagem.png” contém erros e não pode ser exibida.
ConflictBoy


Tony Hawk's Pro Skater 3 [RIP]

Tony Hawk's Pro Skater 4 [RIP]

A imagem “http://www.baixa.la/arquivos/4362808_imagem.png” contém erros e não pode ser exibida.
PARTE 1
PARTE 2
A imagem “http://www.baixa.la/arquivos/2978731_imagem.png” contém erros e não pode ser exibida.
www.oyun-forum.com

Gotcha [RIP]


Race Driver GRID [RIP]

Freedom Fighters [RIP]

The Incredible Hulk [RIP]

Manhunt [RIP]

Crysis [RIP]

Prince of Persia: Warrior Within [RIP]

GTI Racing [RIP]


LimeWire 5.0.2 Alpha

O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.

O que alavancou o LimeWire como uma opção de destaque entre diversos compartilhadores é a sua enorme facilidade de uso através de uma interface extremamente simples. Agora, esta interface está totalmente reformulada, mas todos os recursos que destacam este programa estão mantidos.

Easy-Share


RapidShare


Senha p/ Descompactar: www.temdetudo.ws

GTA 4 IV + Crack PS2

Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.

O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.

Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?

DVD1
DOWNLOAD - SERVIDOR:EASYSHARE- TAMANHO: 1 MB
Opção 2 - MEGAUPLOAD Opção 3 - BITROAD

DVD2
DOWNLOAD - SERVIDOR:EASYSHARE- TAMANHO: 1 MB
Opção 2 - MEGAUPLOAD

Crack
DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1 MB
Opção 2 - BITROAD Opção 3 - EASYSHARE

Warcraft 3: Reign of Chaos + Frozen Throne e Patch Online

# Comande novos Heróis lendários - Force os inimigos até os seus limites ao libertar o fabuloso poder do Senhor da Cripta dos Mortos-Vivos, do Mago Sanguinário da Aliança, da Guardiã dos Elfos Noturnos e do Caçador das Sombras da Horda.

# Empunhe novas armas de guerra - Invoque mortíferos Cavaleiros Trolls, astutos Neutralizadores de Feitiço, monstruosos Gigantes das Montanhas e muito mais enquanto planeja estratégias devastadoras de guerra e destruição.

# Aliste Heróis Mercenários - Contrate qualquer um dos 5 heróis exclusivos para enfeitiçar unidades inimigas, conjurar tornados, drenar mana, convocar bestas mortíferas e muito mais - tudo pela glória do ouro.

# Domine a Internet - Retome a sua implacável guerra via Internet com os recursos ampliados da rede Battle.net, que incluem suporte para clãs e torneios automatizados.

# Cumpra 26 novas missões - Enfrente desafios inéditos em 26 missões individuais, desvendando o próximo capítulo da saga épica do Warcraft.
Obs.: Instalando o Patch da EuroNet, seu warcraft ja é craqueado, e em vez de seriais eu coloquei 2 Keygens testados e funfando, e pra quem n for instalar ou baixar o esquema de jogar online, cada um dos 2 CDs acompanha crack e os keygens.

Informações:
SERVIDOR:
MEGAUPLOAD
TAMANHO: 1,21 GB

PARTE 1 - PARTE 2

The Frozen Throne

Pacote para Jogar Online

Folder Lock 6.01+Serial

Protege com senha, trava e encripta arquivos e pastas, assim você pode proteger seus dados confidenciais, imagens, documentos, ou qualquer outro tipo de arquivo contra o acesso não autorizado de outros usuários do computador. Leva apenas alguns segundos para proteger os arquivos, mesmo que tenha terabytes de dados.

Informações:
Genero: Proteção de Arquivos
Tamanho:2,8MB

Idioma: Ingles
Hospedagem:Easy Share
Download:
Free download br

O Guarda-Costas 2 (2008) - DVDRip XviD - Dublado

Khamlao é um agente especial com a Missão de cabar com um grupo de terrorista que adquiriu uma arma nuclear. Os chefões do grupo passam por donos de gravadora de música e para se aproximar deles, Khamlao se apresenta como um possivél cantor.

Khamlao se desdobra para salvar seu país, num Filme com cenas de perseguição, efeitos especias, muito rápido, de tirar o fôlego.


Informações:
Idioma:
Português
Tamanho: 800 MB
Formato: DVDRip
Hospedado: ADrive/Badongo/Bitroad

Download Adrive
Download Badongo
Download Bitroad

Pancadão de Verão 2009

Nome do Álbum: Pancadão de Verão 2009
Gênero: Funk
Qualidade: 192 Kbps
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 64,9 Mb
Formato: Rar / MP3

EasyShare RapidShare Megaupload
Pesquise no Site
.