Pages

sábado, 11 de julho de 2009

Caminho Das Indias Nacional Trilha 2009

Servidor: EasyShare
Estilo: Musicas
Tamanho: 72 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Iniciar Download

Los Hermanos - Ao Vivo na Fundição Progresso (2007)

Downs Completo

RC Cars PC Game Full - ISO

Downs Completo

Informaçao : Prepare seu controle remoto para guiar carros em miniatura ferozes e turbinados.

RC Cars é um jogo que simula corridas entre carrinhos de controle remoto. A idéia parece pouco chamativa, mas pode ter certeza que a adrenalina passada por essas miniaturas de quatro rodas é realmente grande.


Power Video Converter v2.2.5


Descrição:Power Video Converter realiza conversão entre os formatos de arquivos de vídeo AVI, MPEG1, MPEG2, VCD, SVCD, DVD, WMV, ASF, DAT e VOB, em alta velocidade, podendo realizar em lote, com facilidade.

Tamanho: 6.14MB

Hospedagem:RapidShare

Trocando Ip Fixo


Zune Final

Uma versão modificada do Tema Zune. O tema conta com um papel de parede para a área de trabalho, que lembra um amanhecer numa rave e barras de tarefas nas cores igual a da imagem.

Estilo: Temas
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 2 MB
Formato: .Rar
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Faça Coca-Cola em Casa


Descrição: Aprende a fazer sua própia coca-cola na sua casa

Servidor: EasyShare
Estilo: Tutoriais
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Jogo Super Mario - The Lost Levels

Descrição: Para quem gosta do Jogo Super Mario, agora você pode jogar no seu celular, baixe e confira!!

Informações:
Servidores: BitRoad
Style: Celular
Tamanho: 133 KB
Formato: Rar
Idioma: Português

Faça GIF´s em MINUTOS + Software + Serial + Tutorial


Descrição: Fácil de usar, o GIF Movie Gear oferece poderosas ferramentas para criar animações profissionais para a Internet. Se você cria GIFs animadas com outro software, teste a excelente capacidade de otimização do GIF Movie Gear!

Servidor: EasyShare
Estilo: Tutoriais
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Como Fazer Uma Escuta Celular


Descrição:

Ensina como fazer para grampiar o celular de alguém, isso é muito útil.Muito bom isso!!

Servidor:
EasyShare
Estilo: Tutoriais
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

eBook Download: Curso Blogger Rápido

Com o apoio do blog UsuárioCompulsivo, o iceBreaker disponibiliza hoje seu primeiro eBook (livro digital) da série Blogger, o Blogger Rápido, que vai ajudar você a otimizar seu blog, tornando-o mais leve e rápido e assim potencializando a volta de seus leitores. O download é gratuito, é só você clicar e baixar.

Servidor: EasyShare
Estilo: eBook
Tamanho: 466 KB
Formato: Rar / PDF
Idioma: Português

Template do blog Netos de Salim


Descrição
Servidor:
EasyShare
Estilo: Template
Tamanho: 7 KB
Formato: XML
By:Felipe71

Panda Antivirus Pro 2009 8.00.00 Final Full

Descrição: O novo Panda Antivirus Pro 2009 é a proteção mais fácil e intuitiva de usar para seu computador. Apenas instale e esqueça vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes online e roubo de identidade. Acesse chats, compartilhe fotos e vídeos, efetue transações bancárias online, compre pela web, leia seus blogs favoritos ou simplesmente navegue na internet, com completa tranqüilidade. Graças a nova tecnologia de Inteligência Coletiva esta solução está muito mais rápida que a versão anterior.
Tamanho: 39Mb

Sender Deluxe v2.08


Descrição: Com o Email Sender Deluxe, o envio de e-mails em massa personalizados e boletins informativos a seus amigos e clientes ficou muito mais fácil! Basta escolher o seu destinatário, escrever o seu e-mail e clique em enviar! Você pode importar facilmente destinatários a partir de bases de dados, Excel, arquivos texto ou inseri-las manualmente.

Você pode armazenar modelos e-mail, assim você não precisa digitar todo o boletim novamente na próxima vez que você enviar um. Se você envia boletins informativos regularmente ou a necessidade de notificar os seus clientes sobre novos produtos e serviços, Email Sender Deluxe está aqui para ajudá-lo.

Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 7.5MB
Idioma: Inglês
Servidores: EasyShare/Megaupload

Clique para baixarClique para baixar

Adobe Fireworks CS4 - Versão Final + Crack!


Descrição: Crie rapidamente protótipos de sites da Web e interfaces de aplicativos com o software Adobe® Fireworks® CS4. Crie e otimize imagens para a Web com mais rapidez e precisão do que nunca com um conjunto de ferramentas aprimorado.

Informações:

Tamanho: 450 MB (Programa + Crack)
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Easy-Share

Babylon 7.0.1.4 - Português



Descrição: O Babylon é o melhor software de traduções do mundo, com um banco de dados incomparável de dicionários, enciclopédias e glossários, que você pode acessar com um único clique do mouse - tudo em uma ferramenta de uso intuitivo.

O Babylon 7 faz traduções de textos(documentos, páginas da Web, e-mails, etc.). Basta clicar numa palavra ou num texto em qualquer aplicação de computador - para as traduções aparecerem numa pequena janela do tipo pop-up. O Babylon também faz conversões de moedas, medidas e fusos horários.


DOWNLOAD

Ultimate Backgrounds 1

Ultimate Backgrounds 1

Package Includes:

* Floral Ornament Backgrounds - 100 images
* Grunge Backgrounds and Frames - 100 images
* Grunge Splash Backgrounds - 100 images
* Ornamental Grunge Backgrounds - 50 images
* Ornamental Winter Backgrounds - 100 images
* Winter Panel Backgrounds - 50 images



Informações:

Estilo: Clipart
Fabricante: Clipart deSign
Tamanho: 124 Mb
Formato: Rar
Idioma: N/A



MegaUpload

Orbit


Descrição:
Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total. Além, é claro, dos possíveis incovenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam por fechar a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos esperamos. Para piorar, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Chegou o Orbit, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.Ele possui apenas 1MB (utiliza somente 3MB da memória quando usado!) e uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e ainda continuá-los quando necessitar sair do computador, continuando a baixá-los posteriormente.



Ziddu


Link Direto

Need For Speed Undercover RIP 2009


Descrição: Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

» Configuração Mínima

Pentium 4 2.4 GHz ou mais (3,0 GHz para Windows Vista); 1GB de memória RAM; Geforce 6500, Radeon 9500 (ou melhor); 5,5 GB de espaço livre; Sistema operacional Windows Vista ou XP com o último Service Pack instalado.

Informações:

Estilo: Corrida
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.05 Gb
Formato: Rar

Easy-Share Rapidshare

Dragon Ball Z Budokai 3



Descrição: A principal novidade desse game, além do belo visual em Cell Shading mais bem tratado do que no título anterior é a modificação do modo Story pelo modo chamado Dragon Universe, onde você escolhe o personagem que você deseja encarnar e vivenciar sua história, no Dragon Universe você pode sair explorando o Mundo de DBZ coletando dinheiro, itens e enfrentando oponentes para cumprir as missões do cenário; neste modo é contada a história de Dragon Ball Z desde a chegada de Raditz na Terra até o final da Saga de Majin Buu, abordando também trechos da saga GT e de alguns Movies de Dragon Ball Z. Este título lhe permite vivenciar a história de 11 personagens seguindo o enredo do anime na primeira vez que se termina, mas nas vezes consecutivas podem acontecer coisas à parte, vai depender de sua curiosidade de exploração.


Informações:
Tamanho: 896MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Megarotic


Parte 1
Download OK clique para baixar

Parte 2
Download OK clique para baixar
Pesquise no Site
.