Pages

domingo, 9 de agosto de 2009

Video aula tutorial - Foto em fundos especiais (photoshop)

Como invadir um Computador !!!! (video-aula) Hacker

Street Fighter IV - Full-Rip

Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas.

O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.

A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado.

Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no “hall da fama” dos videogames.

Estilo: Luta
Tamanho: 1.8 gb
Formato: Iso
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10

Taxi 3 Extreme Rush

Taxi 3: eXtreme Rush é um excelente jogo de corrida, com boa jogabilidade e gráficos que, apesar de não serem tão bons quanto aos de outros games da atualidade, também não deixam a desejar e com certeza agradarão.

O jogo não tem bugs e a interação do jogador com o cenário é um fato marcante.

Requisitos:
* Processador de 1 GHz
* 256 MB de memória RAM
* 500 MB de espaço disponível em disco rígido
* Placa de vídeo 128 MB.

Estilo: Corrida
Tamanho: 140 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Bitroad/Megaupload

Bitroad:
Download Megaupload: Download

Memento Mori - PC FULL

Memento Mori - Aventura com uma perspectiva de uma terceira pessoa que nos fala de algumas sociedade secreta, existe há muitos séculos. No entanto, uma empresa finlandesa e uma muito strannovatoe: todo século, a Ordem evitar certas pinturas de artistas bem conhecidos, foram abertas ao público. Diga-me, não pode ser descrita Anjo da Morte. Portanto, essas telas onde ele tinha visto, foram sequestradas e cuidadosamente escondido. Outro roubo aconteceu no Hermitage ...

Memento Mori - na investigação de casos de roubo de pinturas pelas duas personagens. O primeiro caractere - um jovem professor de França, um especialista em arte história. Ele foi trazido para a investigação em virtude dos seus vínculos com o mundo do crime. Era uma vez ele foi responsabilizado pela falsificação e venda do «velho» pinturas. A segunda personagem - uma moça da Rússia, o comandante da milícia de São Petersburgo ou em part-time russo representante na sede da Interpol. Em nome do jogador caracteres para participar na busca para as pinturas, que supostamente tem a imagem Anjo da Morte.

Requisitos Recomendado
* Processador: Intel ou AMD Superior a 3.2GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1 GB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 4 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 2.16 Gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / 2Shared

Megaupload:
Parte1 Parte2 Parte3 2Shared: Parte1 Parte2 Parte3

Wolfenstein (Beta - PC Game)

O pai dos jogos de tiro em primeira pessoa retorna em grande forma, simplesmente batizado de Wolfenstein, para os consoles da geração atual, assim como os PCs. O 3D do título original caiu para indicar que se trata de uma reformulação da franquia, uma reinvenção total, assim como Doom 3 foi para a outra série fundamental da Id Software.

O novo título foi desenvolvido pelo veterano time da Raven Software em conjunto com a nova equipe da Endrant Studios, formada por novos talentos da Inglaterra. Os dois grupos se uniram para reconstruir a famosa grife da Id, dando uma nova dinâmica aos combates e à ação como um todo.

A história, como é de se esperar, ainda se mantém na 2ª Guerra Mundial, com as forças de Hitler tentando abrir um portal para outra dimensão, habitada por criaturas demoníacas. O personagem principal, que agora tem alguns poderes sobrenaturais, deve impedir os vilões usando suas novas habilidades, além de outros recursos, como o de recrutar ajuda entre tropas rebeldes em regiões de conflito.

A progressão, desta vez, é menos linear. O mapa é mais amplo, com vários caminhos para avançar contra os inimigos. Quando os objetivos são atingidos, novas partes da cidade ficam disponíveis para exploração. Há também eventos aleatórios que bloqueiam passagens, obrigando o jogador a usar rotas alternativas. Agora, além do mundo real, há também uma versão alternativa da cidade chamada Shroud, de onde os nazistas sugam forças para seus experimentos.

A modalidade multiplayer Wolfenstein foi influenciada pela inclusão dos poderes sobrenaturais. O modo que coloca vários jogadores simultâneos traz vários tipos de regras, seja em competições individuais ou em grupos.

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 555 Mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload:
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6

The Sims 3 RELOADED

O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar... e num belo dia, de repente, surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?

O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

Explore uma Vizinhança Viva e Contínua: Seus Sims podem andar por toda a redondeza, explorando-a e visitando seus vizinhos. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos, conhecer outros Sims no parque ou, até mesmo, encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas. Se os seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer?!

Novo Criar um Sim: Novas ferramentas de criação fáceis de usar permitem um nível praticamente ilimitado de possibilidades de personalização, criando Sims realmente únicos. Você pode determinar a forma e o tamanho de seus Sims, de magricelas a gordinhos, ou montes de músculos - além de outras inúmeras possibilidades! Além de escolher as características faciais de seus Sims, como o tom de pele, a cor dos cabelos e o formato dos olhos, você dispõe de uma grande variedade de roupas e acessórios para vesti-los.

Novas Personalidades Realísticas: Crie Sims realísticos e com personalidades distintas. Escolha entre dezenas de traços de personalidade e combine-os de maneiras divertidas. A combinação de traços de personalidade que preferir - corajoso, artístico, solitário, perfeccionista, cleptomaníaco, romântico, desajeitado, paranóico e muito, muito mais - ajuda a definir o comportamento de seus Sims e a forma como eles interagem com outros Sims. Eles são indivíduos complexos com personalidades únicas, que agora podem ir além do seu conjunto básico de necessidades diárias.

Personalize Tudo: Construa a casa de seus sonhos e projete o lar definitivo. Personalize todos os aspectos, do piso à decoração, das camisas aos sofás, dos papéis de paredes à tonalidade do vidro das janelas. As opções de personalização praticamente ilimitadas com as quais você conta tornam a alteração da cor e dos padrões de textura dos objetos fácil e divertida. Você também pode preencher os espaços da vizinhança de seus Sims com construções e itens de mobília pré-projetados. Você escolhe quais Sims viverão nas mansões luxuosas, nos apartamentos para solteiros, nas casas de sonhos ou nas cabanas humildes.

Nova Jogabilidade: The Sims 3 apresenta uma jogabilidade nova, recompensadora e dinâmica. Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. Fique de olho - nos próximos meses, serão lançados mais detalhes sobre a nova jogabilidade de The Sims 3.

Requisitos Recomendado
* Windows XP (SP2) / Vista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.4GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1.5 GB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 7 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Obs.: Junte com HjSplit

Estilo: Vida Virtual
Tamanho: 5.6 gb
Formato: Iso
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad/Megaupload

Bitroad:
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06

Megaupload: Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06

Timer Cafe 4.0.3 mais manual e crack ( PT-BR )

Software profissional para gerenciar e tarifar Lan House e Cyber cafe.
Timer cafe é um software de tarifação completo com ferramentas para gerenciar sua Lan House, Cyber cafe ou Telecentro comunitário.
Timer cafe lhe ajuda a tarifar a utilização dos computadores, reduzir problemas de segurança, emitir relatórios financeiros e estatísticos, controlar a utilização dos programas e muito mais.

TAM: 34.0 MB
Hospedagem: Easyshare

Timer Cafe 4.0.3 mais manual e crack ( PT-BR )

Software profissional para gerenciar e tarifar Lan House e Cyber cafe.
Timer cafe é um software de tarifação completo com ferramentas para gerenciar sua Lan House, Cyber cafe ou Telecentro comunitário.
Timer cafe lhe ajuda a tarifar a utilização dos computadores, reduzir problemas de segurança, emitir relatórios financeiros e estatísticos, controlar a utilização dos programas e muito mais.

TAM: 34.0 MB
Hospedagem: Easyshare

CyberCafePro 5.0.250 + Crack

CyberCafePro oferece tudo que você precisa para administrar seu Cyber Café ou LAN House:segurança, tempo de uso, pagamentos e chat. É fácil de instalar e configurar e opera nas redes padrões peer-to-peer, incluindo LANs wireless. Organização é a alma do negócio e CyberCafePro ajuda você a manter sua LAN em ordem.

TAM: 13.4MB

Hospedagem: EasyShare


Hospedagem: Rapidshare

VSCyber Advanced

O VSCyber traz para o mercado brasileiro um conceito inovador, com foco voltado para nova geração de Lan-houses e Cybercafés. Nosso proposta é um software de qualidade, inteiramente grátis e funcional, isso mesmo, sem limitação de máquinas ou funcionalidades.

TAM: 8.73 MB
Hospedagem: Easyshare

Timer Café 4.1.3 + KeyGen + Crack

Software profissional para gerenciar e tarifar Lan House e Cyber cafe. Timer cafe é um software de tarifação completo com ferramentas para gerenciar sua Lan House, Cyber cafe ou Telecentro comunitário. Ajuda a tarifar a utilização dos computadores, reduzir problemas de segurança, emitir relatórios financeiros e estatísticos, controlar a utilização dos programas e muito mais.


Tamanho: 39 MB

Hospedado no EasyShare

Pesquise no Site
.