Pages

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Revista Placar - Dezembro 2008

Servidor: EasyShare
Edição: 1325 - Dezembro 2008
Tamanho: 21,9 mb
Formato: .Rar/PDF
Páginas: 108
Idioma: Português

EasyShare

iLead DVD Ripper Platinum v4.1.0


Como os próprios desenvolvedores dizem, “o iLead DVD Ripper Platinum é uma ferramenta onipotente de conversão de DVD”. Não é exagero dizer isto, pois o programa é capaz de converter facilmente seus DVDs para praticamente todos os formatos de vídeo ou áudio existentes hoje, incluindo formatos para dispositivos portáteis como iPod, PSP, celulares, etc. Além disso, o iLead DVD Ripper é também um DVD Player que reproduz qualquer tipo de DVD — obviamente os DVDs de jogos ou programas não são suportados.

A utilização do programa é muito fácil. Ele está dividido em duas partes principais: “Play”, para que você assista a DVDs ou vídeos salvos no seu computador; “Rip”, para você copiar o conteúdo de um DVD para o computador e convertê-lo para o formato desejado. Converter seu DVD é muito fácil, você só precisa clicar em “Select”, para escolher onde o vídeo final vai ser salvo, escolher dentre os formatos disponíveis no campo “Profiles” e clicar no botão “Start Ripping”, que é o botão com a imagem de duas flechas em círculo.

Estilo: Ripadores de Vídeo
Fabricante: iLead Software
Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Free download br

Marcelo D2 - A Arte do Barulho


Músicas deste CD:

01. A Arte do Barulho
02. Dasabafo
03. Fala Sério!
04. Pode Acreditar (Meu laiá laiá)
05. O Quêcêqué?
06. Atividade na Laje
07. Ela Disse
08. Kush
09. Meu Tambor
10. Afropunk no Valle do rap
11. Minha Missão
12. Vem comigo que eu te levo pro céu

  • Tamanho: 50 MB
  • Hospedagem: Easy-Share / RapidShare

Download - Easy-Share / Download - RapidShare

Nero Micro Edition 8.1.1.3 + Keygen


Nero Micro Edition 8.1.1.3 - É uma versão do Nero 8 onde são instalados apenas os recursos de gravação de CD e DVD. As perfumarias,nessa versão não são instaladas, por exemplo o visualizador de imagens, mp3 player e diversos recursos que não têm muita utilidade. Nero Micro Edition 8.1.1.3 ocupa poucos recursos do sistema e é muito rápido de baixar e instalar.

  • Tamanho: 23.9 MB
  • Hospedagem: Easy-Share / RapidShare

    Easy-Share
    Free download br

    Rapid-Share
    Free download br

Game Jackal Pro v3.1.2.0 - Final

Game Jackal Pro permite você rodar jogos sem precisar de CD ou DVD do mesmo. O programa funciona criando perfis que possibilitam jogá-los diretamente de seu HD.

Criados os perfis, os CDs e DVDs tornam-se desnecessários para a execução, protegendo seu investimento em jogos contra riscos e outros danos inevitáveis da utilização constante das mídias originais.

Estilo: Games
Fabricante: SlySoft
Tamanho: 3.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

RapidShare
Pesquise no Site
.