Pages

domingo, 11 de janeiro de 2009

BBB9 - Maíra

Big Brother Brasil 1
A fonoaudióloga. Maíra Britto, promete que irá trazer alegria para a casa do Big Brother Brasil 9, da Rede Globo. A baiana, que irá representar o Planalto Central, escreveu em seu perfil no site 8p, que será a criança da casa.
A morena revelou também que é cabeça-dura e muito brava. “Não costumo ouvir muita coisa calada. Minha sinceridade às vezes incomoda”, escreveu.
Maíra é vice-presidente da Associação Profissional dos Fonoaudiólogos do Distrito Federal.

BBB9 - Josiane

Big Brother Brasil 1

Josiane Oliveira, psicóloga, modelo, musicista e cantora promete abalar as estruturas da casa do Big Brother Brasil 9, da Globo. Em seu perfil no site 8p, a loira de Juiz de Fora declarou que é uma baladeira de plantão e que não aceita passar despercebida.
“Amo minha profissão e busco ser feliz a cada momento. Sou simpática e me relaciono com todos de forma sincera, autêntica e intensa. Amo minha família, meus amigos e meus fãs e não imagino a vida sem relacionar-me, sem vivenciar atritos, sem construir amizades. Apesar de saber que perder faz parte da vida, gosto de vencer, pois quem disse que ganhar ou perder não importa, provavelmente perdeu”, escreveu a moça de 30 anos.
Josiane escreve ainda que merece entrar no BBB9 porque é determinada, ousada e tem muita vontade de vencer.

BBB9 - Flavio

Big Brother Brasil 1

Com a frase “Faço minha parte e deixo o destino fazer o resto!”, o gaúcho de Caxias do Sul, Flávio Steffli conquistou o público, em seu perfil no 8p.
Flávio Steffli, o novo participante do BBB9 da Globo, é Produtor, tem 25 anos e já viajou o mundo atrás de novas experiências.
Adora enfrentar desafios, seguindo sempre os caminhos que a vida o leva.

BBB9 - Daniel

Big Brother Brasil 1

Daniel Gevaerd tem 25 anos, é de Campo Grande (MS), e é empresário. Daniel afirmou em vídeo, postado no site 8p, que queria muito ser abduzido pela nave BBB.
Daniel se define como pilhado e, ao mesmo tempo, atrapalhado e corajoso. Baladeiro de plantão, o participante entrou para brigar pelo prêmio!

BBB9 - Alexandre

Big Brother Brasil 1
Alexandre é administrador, mora em Recife/PE e tem 35 anos. O rapaz entrou no BBB, após a saída de Milton, que apresentou quadros de hipertensão.

Miss Pernambuco está no BBB9

Miss Pernambuco

Assim como aconteceu com Grazi Massafera, outra Miss promete atrair os olhares e o coração dos homens da casa do Big Brother. Na nona edição, que começa na próxima terça-feira, dia 13 de janeiro, a pernambucana Michelle irá representar o Estado como Miss Pernambuco 2008, título que a colocou entre as dez finalistas do concurso nacional.
O produtor cultural Toni Rodrigues contou à reportagem do Famosidades que esteve presente nos concursos e garantiu que a beleza da moça é de impressionar.

Fotos do BBB9

Essa foto é da área externe, onde podemos ver a piscina do BBB9.

Conheça os cômodos da mansão do Big Brother

Foto do cantinho do relax preparado com futtons.

Conheça os cômodos da mansão do Big Brother

Foto da piscina que deverá refrescar os brothers do BBB9.

Conheça os cômodos da mansão do Big Brother

Aí pessoal essa a foto do quarto dos espelhos do BBB2009.

Conheça os cômodos da mansão do Big Brother

Essa é a varanda da casa dos brothers do BBB9.

Conheça os cômodos da mansão do Big Brother

Piscina redonda que vai refrescar os participantes do BBB9.

Conheça os cômodos da mansão do Big Brother

E essa pessoal! É a foto da Hidromassagem que vai ajudar brothers a relaxar.

Conheça os cômodos da mansão do Big Brother

Pesquise no Site
.