Pages

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Download - USB Safely Remove 4.0.8.758



Descrição: USB Safely Remove é um utilitário para fácil e rápida de desconexão de quaisquer dispositivos removíveis. Não se limita a economizar tempo, mas ela garante que todos os dados permanece em um dispositivo quando ele está desligado.

Por que eu preciso USB Safely Remove?
  • Seus dados nunca serão perdidos quando se utiliza-lo.
  • Um dispositivo nunca será interrompida acidentalmente, porque USB Safely Remove dispositivo atribui os nomes corretos. Ela também pode esconder qualquer dispositivo que nunca vai ter de ser interrompido.
  • Ele economiza tempo, porque um dispositivo pode ser parado em um clique. Isto evita a incerteza de adivinhar a razão por que um dispositivo não pode ser parado.
Download - EasyShare

Download - AIO - Swishzone SWiSH - ferramentas para animação em Flash



Descrição: WiSHzone.com é o líder mundial em ferramentas alternativas para animação em Flash ™. A filosofia da empresa é a de criar ferramentas acessíveis de usar em Flash.
  • SWiSH.MAX.v2.0.2007.11.02
  • Swishzone.SWiSH.Video2.2007.7.12.0
  • Swishzone.SWiSH.Jukebox.1.0.2007.10.20.2
  • Swishzone.SWiSH.Studio2.2007.05.09a
  • Swishzone.SWiSHpix.1.5.2006.07.14
  • Swish.Presenter.2005.09.12
Download - EasyShare

Download - See Password 2.5 Portable


Descrição: Descubra todas as senhas escondidas com esse otimo aplicativo que roda direto do pendrive sem precisar instalar.

Tamanho: 1 MB
Download - EasyShare

Download - Windows Live Messenger 2009 Beta 2 - Portable


Descrição: Windows Live Messenger 2009 Português - Beta 2, acaba de sair do forno, alguns erros corrigidos, instale agora mesmo em link direto do desenvolvedor!

Sabe este Messenger que você está acostumado a usar? Então… Esqueça todos os conceitos já vistos! A versão 2009 chegou para abalar e mostrar que o comunicador ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram reformulados

A entrada triunfal
Depois de instalada a versão 2009, você vai se deparar com a mesma interface, na qual digita seu endereço de email, senha e escolhe uma opção de status. Até aí nenhuma novidade, entretanto basta se conectar ao comunicador para as primeiras e melhores impressões.

Interface geral
A Barra de Ferramentas e todos os recursos de Arquivo, Contatos, Ações, Ferramentas etc. desapareceram da parte superior. Agora, se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.

O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado mundo acaba de receber mais uma atualização. Chegando com recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação nova e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. O novo Messenger vem no pacote do windows Live Wave, uma plataforma para download de aplicativos da Microsoft.

Instalador repleto de ferramentas
Por padrão, o instalador que traz o novo windows Live Messenger 2009 Beta apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa.

As aplicações disponiveis são:
  • Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds.
  • Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer.
  • Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
  • Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas.
  • Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.
Sistema: windows xp/vista
Idioma: Português
Tamanho: 1 MB (Instalador)
Download - EasyShare

Download - Adobe Photoshop CS4 - Versão 11.0 - Portable



Descrição: Uma versão quase restrita do Adobe Photoshop, praticamente ninguém conhecia, lançado primeiramente em 2007 e agora com updates e correção de vários bugs encontrados no Beta . Adobe Photoshop CS4 Full portable! Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D Avançada, recursos multimídia integrados e muito mais! - versão PORTÁTIL

Estilo: Editor de Imagens
Formato: rar
Tamanho: 55 MB
Download - EasyShare

Download - Babylon Pro 7.0.3.26 Multilingual - Portable



Descrição: Babylon é um utilitário que permite traduzir palavras e expressões do inglês ao português e ao contrário facilmente.

Você poderá traduzir palavras e/ou expressões em páginas da Web, e-mail, textos, alguns jogos, menus, etc.

As vantagens principais de Babylon são seu extenso vocabulário, sua facilidade de uso e sua posição fixa na barra de tarefas, que permite utilizá-lo enquanto se utiliza qualquer outro aplicativo.

Babylon é multi-idioma. Cada uma de suas versões incorpora um ou mais dicionários, podendo adicionar facilmente dicionários adicionais, disponíveis num amplo número de idiomas.

Além de traduzir, Babylon também é capaz de realizar conversões de moeda, de fusos horários e de unidades métricas.

Do próprio programa você poderá baixar motores de voz para escutar assim a pronúncia de cada palavra, aprendendo seu significado e ao mesmo tempo sua pronúncia.

O Babylon é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicativo no computador.

Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor na tela que estiver usando para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fusos horários.

As ferramentas de redação do Babylon ajudam você a escolher palavras certas e a manter a correção ortográfica e gramatical ao escrever em inglês, podendo colá-las diretamente em seu texto.

Tamaho: 5.5 MB
Download - EasyShare

Download - Nero 9.0.9.4d BR - Multilingual - Portable



Descrição: Nero 9.0.9.4d é a nova versão Portable do aclamado queimador de DVDs, que surpreende em recursos, design e funcionalidade.

O Nero já é conhecido pela grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs. Na versão completa, o programa vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções, como cada vez mais ocupar grande quantidade de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.

Em contrapartida, esta versão portátil reúne apenas o essencial para gravarmos nossos CDs e DVDs à vontade sem enfrentar o dilema acima mencionado.

A equipe do Nero também parece que cada vez mais se importa com usuários de diversas línguas, e por isso inclui em seu pacote a tradução para diversas linguagens, incluindo o Português do Brasil. Diferente das versões anteriores, esta versão não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário.

Simplesmente show!

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista.

Requer o Microsoft .NET Framework 3.0 para rodar no Windows XP.

Tamanho: 42 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingual
Download - EasyShare

Download - GetRight.PRO.6.3d Portable

GetRight.PRO.6.3d

Descrição: GetRight é um programa Gerenciador de Download que vai ajudá-lo a baixar arquivos da Internet. GetRight funciona com separado ou em conjunto com o navegador. Quando você por algum motivo precisar parar o seu download o GetRight recupera o arquivo do ponto onde parou. e muitos outros recursos. GetRight pode Acelerar um download e obter diferentes fontes a partir de diferentes servidores ao mesmo tempo, o que pode aumentar a sua velocidade consideravelmente.

Tamanho: 8.91 MB
Download - EasyShare

Game - Need For Speed: Hot Pursuit II - Portable


Descrição: Need for Speed: Hot Pursuit 2 (NFS:HP2) se divide em duas categorias principais: corridas normais e com policiais. A primeira é similar aos tantos outros jogos do gênero. A diferença está na segundo modo: se você for flagrado por policias ao cometer uma infração, dá-se início a uma perseguição no melhor estilo dos filmes de ação americanos. Dependendo da gravidade e da duração da infração, múltiplos carros entram na perseguição, criam barreiras na estrada e até chamam um helicóptero para jogar bombas no pobre contraventor!

O jogo traz uma respeitável biblioteca de 40 carros que foram digitalizados com precisão (Aston Martin, Ferrari 550 Barchetta, Lamborghini Murcielago, Lotus Elise e Mercedes Benz CLK GTR são alguns dos destaques). Mas as semelhanças com "Gran Turismo 3" terminam aqui. Diferente do popular simulador, que se destaca pelo realismo, em "NFS:HP2" carros fazem curvas impossíveis e dão pulos gigantescos (ressaltados por um efeito Matrix acionado automaticamente, que congela o tempo e gira a câmera com um borrão). Mas isso não deve ser encarado como um ponto negativo, já que toda estrutura do game é baseada em correr perigosamente.

System Requeriments:
Idioma: Inglês
Configurações: PII 400 ou equivalente, Placa de Vídeo 16 MB, espaço rígido 100 MB
Memoria: 128MB RAM
Sistema operacional: Windows 98/XP/2000
Download EasyShare - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Download - Microsoft Office 2007 Portable



Descrição: Esta é a versão portátil da nova versão da suíte do Microsoft Office 2007, contendo os aplicativos Excel 2007, PowerPoint 2007 e Word 2007Todo o visual foi remodelado, há novos recursos e funcionalidades, O conjunto de aplicativos está com um visual surpreendente.

Tamanho: 200 Mb
Download EasyShare - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Fotos do 447 - caixa pretaacidente Avião Airbus A330 da Air France- voo AF

Fotos do 447 - caixa pretaacidente Avião Airbus A330 da Air France- voo AF

acidente-airbus-a330-300x187 Fotos do acidente Avião Airbus A330 da Air France- voo AF 447 - caixa preta
Nesta segunda-feira, um trágico acidente aconteceu no setor aéreo Brasileiro. Um avião da empresa Air France que saiu do Rio de Janeiro e cujo destino era Paris, sumiu do radar Cindacta III por volta das 23h do domingo e até agora não foi encontrado. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB) e também outras autoridades envolvidas, o Airbus 330-200 provavelmente passou por uma forte turbulência na região de Fernando de Noronha; consequentemente caindo em algum lugar perto dali.

voo-af-447-227x300 Fotos do acidente Avião Airbus A330 da Air France- voo AF 447 - caixa preta

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) disponibilizou a lista com os nomes de todos os passageiros do voo AF 447. Dentre os 216 passageiros, 58 são brasileiros e 61 franceses. A caixa preta do avião dificilmente será encontrada mais, se no caso for, com certeza os orgãos especializados divulgaram.

Fotos do acidente Avião Airbus A330 da Air France- voo AF 447 - caixa preta

download_manager Fotos do acidente Avião Airbus A330 da Air France- voo AF 447 - caixa preta

DOWNLOAD FREE

Pesquise no Site
.