Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Satellite TV for PC 2008


Satellite TV for PC 2008 e um programa que transforma o seu pc em uma super TV.
Canais de TV por satélite absolutamente grátis. Não há nenhuma necessidade de comprar nenhum equipamento, tudo que você necessita é este software e uma conexão de Internet.

Baixe este programa e siga as instruções para começar as transmissões e você estará na estrada para receber 3100 canais de TV grátis para sempre.

ste programa vem com uma larga escala de estações, como Notícia, Filmes, Esportes, Adulto, Anime, Vídeos musicais, Religioso e muito mais.


Tamanho: 10.9 MB
Hospedado no EasyShare


Iniciar Download

Cine Turbo


Cine Turbo é um aplicativo que permite o acesso a vários canais de TV e a Filmes diretamente pelo computador.

No CineTurbo você pode assistir a filmes completos no seu Micro sem precisar baixa-los a seu computador, e se quiser passar o filme para frente não precisa esperar carregar basta selecionar o tempo e assistir de onde parou, é Fantástico.


Tamanho: 608 KB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


Pinnacle TVCenter Pro v4.94.1637


Com o auxílio do Pinnacle PCTV você pode assistir televisão em qualquer lugar: no escritório, a criança, no quarto ou da cozinha. Externo sintonizadores TV permitir até mesmo assistir televisão ao mesmo tempo a natureza. Muitos modelos têm o apoio dos dois padrões de TV e rádio FM apoio.

A maior parte dos sintonizadores TV tem uma entrada vídeo, com a sua ajuda, você será capaz de ver e gravar o vídeo a partir de fontes de vídeo analógico: Câmeras todos os padrões (via S-Video ou entradas de vídeo composto), vídeo-gravadores e reprodutor de vídeo, DVD Players, câmeras , Dispositivos móveis com a função de gravação (telefones móveis), etc Em versões Pro sintonizadores de TV é a seguinte: escrever CD / DVD, gravação e taymshift em todos os principais codecs, Pinnacle Studio QS (gravado para edição de TV), concluído no Sony PSP e Apple iPod (ou outro vídeo DivX/MP4) - ver na estrada e de televisão gravados serials.Release Data: 30.08.2008

Pinnacle TVCenter Pro - versão completa de software para trabalhar com sintonizadores TV e Pinnacle PCTV encandeamento * TV.
A principal característica do programa Pinnacle TVCenter versão 4,9 é a possibilidade de operação paralela com sintonizador múltiplos, incluindo registro paralelo de canais múltiplos.

Essa versão foi testada com sucesso em PCTV produtos listados abaixo e divirta * TV a OC Windows XP e Windows Vista.
Antes de instalar este software, você deve desinstalar qualquer versão anterior da Pinnacle MediaCenter ou Pinnacle TVCenter.



Idioma: Multilinguagem
Hospedado no Rapidshare


Iniciar Download

Free Live TV 9.5.0 + Portable

Assista à TV ao vivo com mais de 4.500 canais gratuitamente no computador com apenas uma conexão com a Internet.

Com o Free Live TV, agora você pode assistir TV real ao vivo online em seu computador, com apenas uma ligação à Internet.

Este software revolucionário de TV online é baseado em 5 anos de pesquisas do mercado de sistemas de TV. Acesse os melhores canais de TV disponíveis em todo o mundo, diretamente no computador. Com tão pouco como uma conexão com a Internet e um computador, você pode assistir à TV ao vivo canais streaming em seu laptop ou desktop PC. Ele funciona, mesmo se não tiver antena parabólica, receptor ou caixa de cabo local!

Assista à TV ao vivo enquanto você trabalha, surfa na web ou fala no chat. Assista à TV ao vivo enquanto viaja na estrada, na sala de espera, ou café. Conta com mais de 4.500 canais de TV, estações de rádio e vídeos. Filmes, esportes, das crianças, Comédia, canais de música, notícias, negócio, especiais, documentários, shopping, moda, adulto e muito mais...

Você poderá desfrutar Free Live TV durante anos! A transição digital em 2009 não terá qualquer efeito com este software de TV. Ele usa um acesso à internet para os canais de fluxo. As possibilidades são extraordinárias! Imagine. Sua própria televisão no computador na qual você poderá assistir à sua conveniência!

Requisitos Mínimos:
· Pentium 800 MHz.
· ~ 50 MB de espaço no HD.
· 256 MB RAM

Estilo: TV online
Tamanho: 6.00 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Satelite TV for pc 2008 -Elite Edition

Um programa com diversos canais TV via satelite,direto no seu PC.

Canais do tipo:
*Esportes
*Noticiário
*Filmes
*Música
*Previsão do tempo
*Canais infantis
*Canais educacionais
*Compras
*Clips
+ Estações de rádio entre outros.


Tamanho: 10.9 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Download FreeZ Online TV 1.10

Zapear canais de televisão na internet é ainda mais fácil do que apertar os botões do controle remoto. Basta um clique duplo no nome do canal. O FreeZ Online TV é mais um software de TV online grátis com programação para todos os gostos.

Além de abranger diversos temas, a lista de canais do FreeZ Online TV não é fixa. Isso significa que novas sintonias aparecem de um dia para o outro, mas também que outras podem sumir. Cada vez que você roda o programa pode ter uma surpresa.

Estilo: Tvs Online
Tamanho: 6.09mb
Sistema: Windows 2000/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare

Download - Easyshare

EvO Windows Live Messenger Skin 3.1.8


EvO é um tema que vai deixar o seu Windows Live Messenger (até a versão 8.5) com um visual moderno, colorido e mais estilizado. Se você tem o Messenger Plus instalado, basta adicionar este tema e dar nova cara ao seu comunicador instantâneo. Tem um ótimo visual e foi muito bem aceito pelo público.

As cores são equilibradas, o novo estilo é bem feito, os botões são modernos e o complemento oferece opções de exibição que podem ser configuradas por você.

Este tema modifica a cor do Windows Live Messenger, substitui seus emoticons por modelos mais bem feitos e modifica o estilo dos botões, menus e notificações. Os modelos de emoticon são os mesmos, eles estão apenas mais estilizados.

É necessário ter o Messenger Plus instalado para poder aplicar o EvO.

Tamanho: 820 KB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


Skin Windows Se7ven para MSN

Skin Windows Se7ven para MSNSe7en é um tema para o Windows Live Messenger Em português.

O tema irá trocar a aparência ao modificar as cores e os ícones que serão todos baseados no Windows 7.

Se você está cansado do visual antigo do Windows live Messenger, baixe e experimente agora este super tema!

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Formato: Rar / Exe
Tamanho: 2 Mb
Hospedado no RapidShare


Iniciar Download

Skin Windows Se7en para Msn

Se7en é um tema para o Windows Live Messenger Em português.

O tema irá trocar a aparência ao modificar as cores e os ícones que serão todos baseados no Windows 7.

Se você está cansado do visual antigo do Windows live Messenger, baixe e experimente agora este super tema!


Idioma: Portugues
Tamanho: 1.89 MB
Hospedado no Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

Windows Media Player Series 11 Skins

Super Pack com 11 skins para Windows media player 11.


Tamanho: 25.0 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Microsoft Windows XP Professional SP3 Integrado Corporate (07-09)

Windows XP Professional proporciona um novo padrão em confiabilidade e desempenho. Este sistema operacional foi desenvolvido para os usuários que querem o máximo em desempenho.

Tomando como ponto de partida o já aprovado sistema operacional Windows 2000, Windows XP Professional representa uma base de total confiança que mantém os equipamentos em perfeito funcionamento sempre que for necessário. Windows XP é mais confiável e, aliás, contribui para uma fácil recuperação de problemas no sistema. As características de segurança do Windows XP Professional protegem os dados confidênciais em seu equipamento e no momento de transmiti-los através de uma rede ou internet.

Windows XP dispõe dos padrões de segurança e a proteção anti vírus mais recentes, com os que oferece proteção contra alguns dos tipos de ataque através da Internet mais comuns. Desde seu aspecto claro e renovado a seu design intuitivo e baseados em tarefas, Windows XP Professional simplifica ao máximo o uso de seu PC. Faça mais em menos tempo, encontre o que procura em um instante e organize os arquivos e pastas como mais lhe convir. Em outras palavras, Windows XP Professional ajuda a trabalhar de forma mais inteligente.

O Windows XP Service Pack 3 (SP3) é uma atualização gratuita para o Windows XP. O SP3 inclui todas as atualizações anteriores do Windows XP, incluindo atualizações de segurança, hotfixes e algumas versões extraordinárias.

Requisitos Minimos
* Processador: Intel ou AMD Superior a 500MHz
* Placa Grafica: 32MB OnBoard ou OffBoard
* Memoria: 256 MB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 8 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Estilo: Sistemas Operacionais
Tamanho: 595.19 MB
Formato: ISO
Idioma: Português-BR
Hospedagem: UP-File / DepositFiles

UP-File: Download | DepositFiles: Download

Windows 7 Skin for Windows Live Messenger

"O 7 ainda não chegou, mas já é possível sentir o gostinho do novo Windows no seu MSN com este skin belíssimo."



O Windows Seven já é uma realidade bem próxima. É fato que os mais ansiosos não veem a hora de usar a mais nova versão do Windows. Com todo este alvoroço, é visível a quantidade de programas, temas e skins que estão sendo criados para proporcionar aos mais apressadinhos a sensação de trabalhar com todas as novidades do Seven.



Estilo: Skins

Tamanho: 744 KB

Formato: Rar

Sistema: Windows XP/Vista



Clique Aqui Para Saber Mais Informações.



Download - Easyshare

Windows XP PRO BR com SP2 (Sem Modificações)

Windows XP Professional proporciona um novo padrão em confiabilidade e desempenho. Este sistema operacional foi desenvolvido para os usuários que querem o máximo em desempenho. Tomando como ponto de partida o já aprovado sistema operacional Windows 2000, Windows XP Professional representa uma base de total confiança que mantém os equipamentos em perfeito funcionamento sempre que for necessário. Windows XP é mais confiável e, aliás, contribui para uma fácil recuperação de problemas no sistema. As características de segurança do Windows XP Professional protegem os dados confidênciais em seu equipamento e no momento de transmiti-los através de uma rede ou internet. Windows XP dispõe dos padrões de segurança e a proteção anti vírus mais recentes, com os que oferece proteção contra alguns dos tipos de ataque através da Internet mais comuns. Desde seu aspecto claro e renovado a seu design intuitivo e baseados em tarefas, Windows XP Professional simplifica ao máximo o uso de seu PC. Faça mais em menos tempo, encontre o que procura em um instante e organize os arquivos e pastas como mais lhe convir. Em outras palavras, Windows XP Professional ajuda a trabalhar de forma mais inteligente.

O Windows XP Service Pack 3 (SP3) é uma atualização gratuita para o Windows XP. O SP3 inclui todas as atualizações anteriores do Windows XP, incluindo atualizações de segurança, hotfixes e algumas versões extraordinárias.

Requisitos Minimos
* Processador: Intel ou AMD Superior a 500MHz
* Placa Grafica: 32MB OnBoard ou OffBoard
* Memoria: 256 MB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 8 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Estilo:
Sistemas Operacionais
Tamanho: 595 Mb
Formato: ISO
Idioma: Português-BR
Hospedagem: BitRoad / DepositFiles / Storage

BitRoad: Download | DepositFiles: Download | Storage: Download

Windows XP Micro Edition SP3 - Somente 100MB!

Leia atentamente pq esse Sistema Operacional possui algumas (poucas) limitações.

Com uma pasta do Windows que é apenas 199Mb e um ISO de apenas 99.9Mb,este tem de ser um das menores instalações do Windows XP. O download .rar tem apenas 90MB!!

Você pode usar 99% dos programas que você usa sempre e até
agora não há um único relato de qualquer jogo que não funciona no MicroXP.

Esta instalação leva apenas 5 minutos e 30 segundos!!
Isto inclui instalar drivers para XP padrão Ethernet / Som / SCSI / RAID
Tem todas as línguas excepto Chinês / Japonês / Coreano.
Tem todas as opções teclado mantido.
Também tem Service Pack 3 Atualizado até maio 2009.
Redes LAN agora é possível - Use "Map Network Drive" e nome do computador do computador que você deseja com a rede.
Câmeras digitais e scanners também pode agora ser utilizado.
O tamanho do arquivo .ISO é 99.9Mb

Estilo: Sistema Operacional
Tamanho: 99.9 + 91.00 mb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare / Megaupload

Easyshare: Download | Megaupload: Download

Tradução: Easyshare: Download | Megaupload: Download

Microsoft Windows 7 RTM FINAL 16385 x86 (+ Ativador)

O Windows 7 (Sete) (em inglês: Windows Seven) é um sistema operacional da Microsoft atualmente em desenvolvimento, que será o sucessor do Windows Vista.

Sua história começa com o lançamento do Windows Vista, quando a Microsoft já fazia planos para o lançamento de seu sucessor: a Microsoft já começara a planejar, em 2007, o desenvolvimento do Windows 7 para que ficasse pronto três anos após o lançamento do seu antecessor, mas a data final de saída seria determinada pela qualidade do produto.

Criado num kernel baseado no Windows Server 2008, permitirá a compatibilidade com versões anteriores por virtualização[carece de fontes?]. O Windows 7 já recebeu no passado os codenomes Windows Vienna e Windows Blackcomb até ser batizado com seu último codenome que, logo em seguida, se transformou em nome definitivo do produto, como foi confirmado por Mike Nash em 13 outubro de 2008. Atualmente, a build mais recente vazada é a 7600. Informações não-oficiais comfirmam que dessa vez é a versão RC do Windows 7.

Estilo: Sistemas Operacionais
Tamanho: 2.35 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3

Windows 7 Black Edition 2009 R1 Beta *32-bit Multilingual

Recursos, panorâmica e atualizações do Windows 7 Black Edition 2009 R1 Beta:

* New Windows Sounds
* Codificações e scripts são atualizados a partir de versões anteriores Ultimate (Esta opção está disponível apenas em Rockers janelas equipa personalizada e não disponíveis em qualquer outro personalizado OS)
* Mais estável e fiável
* UAC Disabled
* Nova Olhe para o Windows Media Player
* Adicionado nova conta de usuário Fotos
* Novo olhar para Superbar Tema (Padrão)
* Novo Atalho Setas
* Mostrar extensões dos tipos de arquivo conhecidos
* Enabled IE Phishing Filter
* User Account Control Panel 2 sobre
* MP3 Corrupção fixo
* Memória Baixo consumo
* Extra 3´rd Partido temas
* Ativado Efeito de vidro sem um cartão suportado
* O Windows irá dizer-lhe exactamente o que está fazendo quando ela está sendo desligado ou está inicializando
* Adicionado ao prompt de comando para a direita clique contexto menu
* Ativado além Avalon efeitos
* Deficientes Ferramenta Dicas
* Livre-se do Windows Mail tela
* Ativado ClearType Tuning
* E muito mais...

Requisitos mínimos do sistema:
* 512 MB de RAM (recomendado 1 GB de RAM)
* 15 GB de disco rígido espaço
* 128 MB de memória gráfica (capaz de executar o Windows Aero)
* 17´´ Monitor polegadas (1024 x 768)
* DVD-ROM ou DVD-RAM
* Pixel Shader 2.0
* Acima Processador Pentium 4
* Active Internet Connection

Nota: Iniciar uma nova instalação a partir da BIOS e instalá-lo em uma partição separada. Dont atualizar as janelas do seu anterior. Formatar a unidade selecionada para instalação antes de prosseguir as outras etapas. Não tente instalar esta edição, em 7 negro não apoiam Motherboards.

Estilo: Sistema Operacional
Tamanho: 2.2 Gb mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingual
Hospedagem: Bitroad

Bitroad: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 02d | Parte 06 | Parte 07 | Parte 08 | Parte 09 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13

MicroXP and Micro2003 - Dual Boot CD

O que faz Micro significa?
MicroXP e Micro2003 desta vez são ambos vagamente baseado em si, ou seja, há apenas um único arquivo para Session.ini Última nLite e que um arquivo pode ser utilizado em ambos os XP SP3 e Server 2003 SP2.

Não importa que a última sessão listas coisas como "Tour", que não está em Server 2003, nLite não pode remover algo que não é já ali, por isso é seguro para combinar as duas em um universalmente utilizáveis Última Session.ini arquivo.
Agora qualquer um pode utilizar essa última Session.ini no nLite para fazer qualquer XP SP3 ou Server 2003 SP2 em um micro versão! A última sessão apresenta todos os arquivos a serem removidos e mantidos, não há manual arquivo supressão ou edição de TXTSEUP.SIF exigido, o nLite faz tudo e uma última sessão, ini pode ser utilizado em ambos os XP e 2003. SIM AMBOS.

Edições anteriores do MicroXP e Micro2003 foi feito da maneira mais difícil, por manualmente arquivos de Txtsetup.sif comentar para fora, é só a partir de todos os que o trabalho que esta última Session.ini arquivo poderia acontecer. Portanto, não há qualquer lógica em perguntar por que razão não foi esta a forma como foi feito da última vez. Após um decente MicroXP ou Micro2003 tinham sido feitas, como MicroXP v0.82, em seguida, torna mais fácil para criar um modelo Última Session.ini arquivo.

Configuração Mínima:
Pentium III 800 MHZ
256 RAM
HD 10 GB
VGA DirectX 8
Audio DirectX 88

Estilo: Sistema Operacional
Tamanho: 622 mb
Formato: Iso
Idioma: Multilinguagem
Hospedagem: Bitroad

Easyshare: Download

StationRipper v2.90K


Com o StationRipper, você grava transmissões de rádio pela Internet. O programa permite capturar mais de trezentas transmissões de áudio e/ou vídeo em simultâneo, mantendo registros das músicas cujo download já foi realizado.

Além disso, ele localiza estações de rádio online através do StationRipperTM Portal, Shoutcast e coloca as transmissões de rádio a partir do iTunes, para começar a gravação.

Pode gravar até 200 transmissões ao mesmo tempo.

StationRipper conta com um recurso excelente e único chamado "Memory Recording" que mantém um índice com todas as músicas já baixadas, copiando o arquivo final para a pasta de músicas. Se existir uma música que você já tenha e ela seja tocada de novo em alguma rádio no futuro, ele pula ela (para que sua coleção não fique congestionada e cheia de arquivos duplicados).


Idioma: Inglês
Tamanho: 1.55 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Online Radio Tuner 1.2.3

É um programa amigável para escutar estações de rádio on-line. Ele suporta playlists nos formatos PLS, M3U, ASX, WPL, WAX, WMX e os formatos de áudio MP3, WMA, OGG e AAC.
Alguns destaques:
Organize o layout do aplicativo de acordo com o seu gosto.
Salve suas estações favoritas.
Minimiza-se na barra de sistema.
Notifica quando músicas são alteradas com uma caixa de dicas.
Exibe as músicas que você está escutando no MSN Messenger.
Pode gravar músicas diretamente no formato MP3.

TAM: 2,71MB
Download Easy Share

Natal Land 3D Screensaver v1.1


Pacote de proteções de tela para você preparar o seu computador para o natal


Tamanho: 8.89 MB
Hospedado no EasyShare

All-Radio 2.92

All-Radio é um simples e cômodo modo de sintonizar rádio e T.V. da Internet, sem necessidade nenhuma de instalar outros complementos no computador.

O programa oferece muitos sinais de diferentes paises para assistir e escutar de todo.

Ademais, integra um sistema de gravação que pode capturar fluxo de áudio como de vídeo. All-Radio também, oferece-nos um item de Favoritos para organizar ali as nossas emissoras preferidas.

Estilo: Aplicativo
Tamanho: 1.02 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Up-file / Megaupload

Easyshare: Download | Up-file: Download | Megaupload: Download

X-Men Origins Wolverine Official Screensaver 1.0

X-Men Origins Wolverine Official Screensaver é o protetor de tela oficial do mais novo longa-metragem da Marvel Studios. Dando continuidade a já conhecida série de filmes dos X-Men, o novo filme promete modificar um pouco o rumo da história que os mutantes tinham no cinema. A Marvel em associação com a Fox optou por mostrar separadamente a história dos personagens principais e que realmente fazem a história de X-Men acontecer. Pensando nisso, as empresas criaram o primeiro filme tendo como base a história de Wolverine, o mutante que tem garras e é, praticamente, o preferido de todos



Clique Aqui Para Saber Mais Informações.



Tamanho: 19,50 MB

Sistema: Windows XP/Vista

Hospedagem: Easyshare / Megaupload




Iniciar Download

Rain Screensaver 1.0


Protetor de tela muito legal que simula o efeito de chuva no seu desktop.


Tamanho: 303 MB
Hospedado no EasyShare


Bubbles Screensaver

Proteção de tela com lindas bolhas de sabão.
Esta proteção de tela foi importada do Windows Vista para ser usada no Windows XP.


Tamanho: 1.33 MB
Hospedado no EasyShare

Corel DESIGNER Technical Suite X4

A suíte Corel DESIGNER® X4 é uma suíte gráfica técnica completa, oferecendo a melhor relação custo / performance do mercado para a indústria hoje em dia. Desenhado para atender as necessidades dos clientes do segmento do desenho técnico, nenhum outro software do mercado pode combinar os benefícios e as funcionalidades oferecidas por esse pacote a um preço tão acessível.
O Corel DESIGNER Technical 12 atende as necessidades imediatas e de longo prazo de organizações que precisam criar documentos técnicos rapidamente e com grande precisão, com reduzidos custos.

Em um só pacote, o Corel DESIGNER 12 oferece poderosos aplicativos que enriquecerá sua experiência no desenho técnico. Ele oferece um novo modo de projetar que aumentará consideravelmente a velocidade do processo do desenho. A nova suíte também inclui o Corel PHOTO-PAINT® 12 – um aplicativo de edição e tratamento de fotos completo.

A suíte inclui ainda o CorelTRACE® 12, um conversor de imagens bitmaps em imagens vetorias para desenhos escaneados ou desenhados manualmente. O Corel CAPTURE™ 12, um avançado capturador de tela, também está incluso para ajudar a capturar imagens. Externamente ao software há as aplicações da Microsoft® Visual Basic®, que garante extensões e aplicativos customizados tanto para o Corel DESIGNER quanto para o Corel PHOTO-PAINT.
Precisão, flexibilidade e facilidade de uso

O Corel DESIGNER 12 possui características criativas especialmente desenvolvidas para atender o trabalho do ilustrador técnico com excepcional facilidade de uso. O novo modo de desenho garante um aumento de produtividade ao ilustrador, na medida que ele pode ativamente desenhar no projeto sem a necessidade de várias etapas. A ferramenta Callout oferece várias opções de identificação de objetos no desenho. O ilustrador pode escolher entre vários estilos de textos, estilos de linhas, símbolos e setas.

Precisão é imprescindível em ilustração técnica. É imperativa a relação entre os objetos com sua posição no desenho. Para isso o Corel DESIGNER 12 oferece várias ferramentas que garantem a precisão. Por exemplo, características como o snap intuitivo e as linhas guias dinâmicas ajudam os desenhistas a colocarem os objetos de forma exata, reduzindo o tempo de criação.

Para facilitar o intercâmbio o Corel DESIGNER 12 suporta mais de 75 formatos de arquivos como DXF, DWG, CGM, CDR, PDF, TIFF, AI, EPS, DOC e XLS. As opções de importar e exportar arquivos diferentes proporciona ao desenhista o compartilhamento do seu projeto. A suíte oferece flexibilidade em suas ferramentas e potencialidade no formato de texto. Além disso, o Corel DESIGNER 12 inclui o Corel PHOTO-PAINT para edição de fotos. Também inclui uma biblioteca específica para o desenho técnico como preenchimento por hachura, preenchimento vetorial, mais de 4.000 símbolos industriais, cliparts, padrões lineares e muito mais.

Estilo: Programas
Tamanho: 457 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload / BitRoad

Megaupload: Download | BitRoad: Download

Dragon Ball Evolution Screensaver



Clique Aqui Para Saber Mais Informações.



Tamanho: 7.5MB

Sistema: Windows XP/Vista

Hospedagem: Easyshare




Iniciar Download

TuneUp Utilities 2009 Versão 8.0.3300.1 - Completo

Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUp Utilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortável e mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza e manutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos. Alguns dos destaques de TuneUp Utilities:

- Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;
- Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;
- Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;
- Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.


Estilo: Programas / Otimizadores
Tamanho: 16,9 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês / Espanhol
Hospedagem: EasyShare / RapidShare

Easyshare: Download | KeyGen: Download

Panda Internet Security 2010

O novo Panda Internet Security 2010 é um pacote de segurança completo quelhe permite utilizar a Internet em completa tranquilidade. Protege-o contra vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online, roubo de identidade e de todas as outras ameaças da Internet. O motor anti-spam mantém a sua caixa de correio livre de e-mail indesejados ao passo que o Controlo Parental assegura que as crianças utilizam a Web de forma segura. E graças à nova tecnologia Inteligência Colectiva, a solução é agora muito mais rápida do que as anteriores.

Principais Benefícios:
+ Protecção Anti-Malware
+ Protecção contra Roubo de Identidade
+ Navegação Segura na Internet

Com a nova tecnologia Inteligência Colectiva, os produtos 2010 da Panda oferecem a máxima detecção com o mínimo impacto no seu PC.

Estilo: Programas
Tamanho: 85 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: EasyShare / Megaupload

Easyshare: Download | Megaupload: Download

AIMP 2.60.480 Beta 2

AIMP é um player de música que possibilita ao usuário escutar seus sons em altíssima qualidade e de forma descomplicada.

A aparência lembra o player Winamp, moderna, com barras e menus brilhantes, mas o player em si é mais simples e menos complexo, além de não ocupar muito espaço na sua área de trabalho.

Estilo: Player
Tamanho: 4.73 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Megaupload / Depositfiles

Easyshare: Download | Megaupload: Download | Depositfiles: Download

Winamp PRO 5.552 Build 2460 Unattended Edition

NullSoft Winamp Pro é um player de mídia rápido, flexível e de alta fidelidade para Windows.

Winamp suporta a reprodução de vários arquivos de áudio (MP3, OGG, AAC, WAV, MOD, XM, S3M, IT, MIDI, etc.) e vídeo (AVI, ASF, MPEG, NSV), personalização de aparência chamado skins (suporta os clássicos Winamp 1.x/2.x skins e skins livres Winamp 3), visualização de áudio e plug-ins de efeito de áudio, uma biblioteca de mídia avançada, rádio da Internet, TV e suporta ripar e gravar.

Winamp destaques:
* Novos recursos de dispositivo portátil.
* Novas opções de sincronização.
* Suporte a player thumbdrive USB.
* Sincronização de vídeo direto do dispositivo de reprodução.
* AAC aprimorado e codificação de AACPlus.
* Suporte a metadados Unicode, Nome de arquivo e título.
* Compatível com o iTunes gapless, reprodução (MP3/M4A) e codificação (M4A).
* Reprodução opcional 24 bits.
* Suporte a ReplayGain.

Estilo: Player
Tamanho: 13.46 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP/2003/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Up-file / Megaupload

Easyshare: Download | Up-file: Download | Megaupload: Download

QuickTime Pro v7.55.90.7 + Keygen

QuickTime Pro v7.55.90.7 + Keygen O QuickTime acabou de ser lançado e está perguntando aonde você quer aterrissar. Ele pode te levar até a lua ou quem sabe para um lugar exótico no planeta. Participe de uma viagem virtual através de museus, saiba as últimas notícias, veja trailers de filmes, clipes de vídeo, séries do canal por assinatura HBO e conteúdo interativo especial.

Isto tudo funciona graças às últimas tecnologias de compressão de vídeo com um novo formato chamado de H.264. Escolha entre vários codecs do QuickTime e conheça esta novidade! Ele é capaz de reproduzir vídeos de altíssima resolução e compressão.

Este novo QuickTime 7 não possui apenas qualidade, mas também é o mais fácil de usar da série. Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa. Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.

Mas não se preocupe com tantos recursos, o QuickTime determina automaticamente a velocidade da sua conexão e escolhe a melhor transmissão (stream) para o seu computador. E, se você for desconectado quando estiver assistindo um vídeo, QuickTime reconecta-se automaticamente. Isso que é conveniência, não?

Vídeos H.264 com uma qualidade incrível.
QuickTime 7 traz juntamente o software iTunes, um jukebox digital completo, utilizado principalmente pelo pessoal que possui iPods.

Estilo: Players
Tamanho: 26.82 MB
Formato: Rar
Idioma: Multilingual
Hospedagem: Megaupload / Zhshare

Megaupload : Download | Zhshare: Download

Real Player 11 Gold + Ativador

O Real Player, um dos programas pioneiros na transmissão de áudio e vídeo streaming, chega à sua 11º versão. A grande novidade é que ele, além de continuar reproduzindo arquivos no formato RMDB e RM, agora tem suporte para os formatos MOV (da Apple) e Flash (Adobe).

A ferramenta de sintonizar rádios, que ajudou o Real Player a se popularizar, continua existindo no programa. Contudo, ele tem agora compatibilidade com sites de internet que transmitem programas em vídeo, caso do Joost. Para ajudar o usuário a encontrar vídeos na internet, os desenvolvedores embutiram no programa uma ferramenta de busca, que é bem ágil e eficiente. Ele traz no resultado da pesquisa somente os vídeos que o programa será capaz de executar.

O programa continua compatível com uma série de players de música (como o iPod). Por isso, o Real Player reformulou sua ferramenta de biblioteca de vídeos e músicas para ganhar mais compatibilidade com outros players. É uma ferramenta bem simples de usar e deixa as músicas organizadas no PC.

O software ainda tem opções de equalizador gráfico e com recursos de mixagem e conversão de formatos de áudio e vídeos. É recomendado para quem curte cuidar da biblioteca de músicas do PC. Na sua versão paga, tem suporte para gravação de DVDs.

Estilo: Players e Plug-ins
Tamanho: 12.6 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Up-file / Megaupload

Easyshare: Download | Up-file: Download | Megaupload: Download

Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Dublado - CAM)

Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Dublado - CAM)Harry Potter e o Enigma do Príncipe dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o filme anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal.

Aonda de terror provocada pelo Lorde das Trevas estaria afetando, até mesmo, o mundo dos trouxas (não-bruxos), e sendo agravada pela ação dos dementadores, criaturas mágicas aterrorizantes que "sugam" a esperança e a felicidade das pessoas. Voldemort está ficando cada vez mais rigoroso, tanto com o Mundo Trouxa quanto com o Mundo Bruxo, e mais uma vez Hogwarts não é um lugar seguro.

Harry suspeita de perigos que podem até estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem uma idéia mais voltada para a batalha final, que ele sabe que está se aproximando. Juntos eles encontram uma forma de achar um modo de liquidar a defesa de Voldemort e com isso, Dumbledore contrata seu antigo amigo e colega, bem reconhecido e um bom vivente, o Professor Horácio Slughorn, que Dumbledore acredita ter informações cruciais. Além disso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, os hormônios adolescentes, que se espalham entre todos.

arry se encontra cada vez mais atraído por Gina, porém quem está com ela é Dino Thomas. E Lilá Brown decidiu que Rony é o homem pra ela, só que ela não contava com os chocalates de Romilda Vane! E tem também Hermione, cheia de ciúmes, mas determinada a não mostrar os seus sentimentos. Em meio a tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar sua marca, porém uma marca das trevas. O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode levar Hogwarts a nunca mais ser a mesma.

Estilo: Filmes
Tamanho: 550 MB
Formato: CAM
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload / BitRoad

Megaupload: Download BitRoad: Download

CyberLink Power Cinema 6 + Serial

- PowerCinema 6 um centro de entretenimento sem sair de casa.
- PowerCinema é a mais nova tecnologia criada pela Cyberlink.
- Traz todas as suas aplicações preferidas de entretenimento no PC.
- Também oferece a maior diversão em Filmes, Vídeos, Fotos e Músicas, com uma fácil interface de navegação.
- Todo o entretenimento digital que você precisa em um único software.

- Aprender a usar cada sotware leva tempo e ocupa muito espaço no seu desktop.
- Com PowerCinema, você pode navegar com apenas um software e acessar uma variedade de programas de entretenimento digital.
- Além disso, você pode ir do filme de DVD à importação e visualização de suas fotos digitais, até às suas MP3s.
- É o seu centro de entretenimento, no maior conforto e no melhor do software.
- Transforme seu PC em um Centro de Entretenimento Digital.
- Do processador de palavras à conexão da Internet, os computadores têm sofrido grandes transformações na era da revolução digital.
- Com os avanços em hardwares de PC e o Cyberlink PowerCinema, já é possível transformar seu computador em um perfeito centro de entretenimento digital.

- PowerCinema permite utilizar toda a potência do seu PC e experimentar várias maneiras de diversão como:
- Filmes em DVD, MP3s, vídeos digitais e fotos e muito mais!
- Assistir aos mais novos DVDs, criar shows de slides com música e mais.
- Qualquer software que quer divertir, deve facilitar, CyberLink PowerCinema é fácil de usar e navegar na interface, com ícones grandes.
- Essa interface especial é simples de ser manuseada com teclado/mouse ou controle remoto.
- Concentre-se na sua diversão, não em aprender como usar um programa!
- Experimente os últimos avanços em Vídeo e Áudio Digital
- Ás vezes, só um bom filme ou música, não é o suficiente.
- Você precisa de mais: de uma tecnologia que ofereça o melhor.
- PowerCinema apresenta tecnologias de áudio e vídeo para desempenhar o melhor no seu hardware e ambiente de PC.

Estilo: Multimidia
Tamanho: 138.85 mb
Sistema: Windows 2000/XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Depositfiles / Up-file

Depositfiles: Download | Up-file: Download

Titanic - Dual Audio

TitanicTitanic é um filme estadunidense de 1997 do gênero romance, desastre, drama e dirigido, escrito e co-produzido por James Cameron sobre o desastre do navio RMS Titanic.

Se tornou recordista de bilheteria. É considerado a maior história de amor de todos os tempos e é um dos mais grandiosos filmes da história do cinema, sendo o recordista de estatuetas do Óscar.

Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg.

Estilo: Drama / Romance
Tamanho: 1.4 gb
Formato: Dvdrip
Idioma: Portugues e Ingles
Hospedagem: Bitroad / Megaupload

Bitroad: Download - CD 1 | Download - CD 2

Megaupload: Download - CD 1 | Download - CD 2

Aladdin

Na Miami de hoje, o jovem Al Hadin (Luca Venantini) bisbilhota uma loja de antiguidades e encontra uma velha lâmpada. Ao esfegá-la, surge um gênio (Bud Spencer) disposto a atender a todos os seus sonhos, inclusive o de conseguir muito dinheiro.

No entanto, as coisas começam a se complicar quando sua mãe, o chefe de polícia local e um chefão do crime organizado decidem investigar a origem da riqueza.

A música tema do filme, The Genie, foi composta pelo brasileiro Almir Deodato.

Estilo: Aventura
Tamanho: 700 mb
Formato: DVDRMZ
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad

Bitroad: Download

Windows Drivers 1.0 (AIO)

Window Drivers 1.0 (AIO) é um conjunto dos melhores softwares de drivers do windows: efetua backup e restaura controladores (depois de formatado, após a desinstalação....) sem a necessidade do CD de instalação original, incluindo detalhes de drivers completos do PC ou Notebooks.

Sem necessitar de qualquer instalação no seu PC utiliza apenas um ícone para iniciar.

Ele contém quatro programas (PORTÁTEIS sem necessidade de configuração):

. Driver Genius Pro: backup de drivers e restauração, desinstalação e atualização.
. PC Wizard: detalhes completo de drivers para pc ou laptops.
. Graphic Card: detalhes completos de placas gráficas.
. CPU: detalhes ocmpletos da cpu.


Idioma: Ingles
Tamanho: 15.0 MB
Hospedado no Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

Presença de Anita

Nando quer aproveitar o final de ano para dar o pontapé inicial em um antigo sonho: escrever um romance. Lúcia Helena só pensa em retomar a paixão em seu casamento. Zezinho quer viver seu primeiro amor. E Anita só quer seguir seu destino, com a certeza de que nada é por acaso, tudo está escrito.

Para tentar escapar da rotina louca de São Paulo, Lúcia Helena resolve passar as festas de fim de ano com a família, em Florença, cidade do interior de São Paulo. Pensa em aproveitar o clima familiar para reacender a paixão em seu casamento. Nando vê nas férias, a possibilidade de escrever o seu romance. Em busca de inspiração, encontra Anita, a personagem ideal. Ela se mudou para um sobrado onde no passado aconteceu um crime de amor.

Se Anita não pode mudar o destino, vive da forma mais intensa. Seduz Nando e desperta a primeira paixão de Zezinho. Com os dois, forma um triângulo amoroso que muda para sempre a vida de todos.

Estilo: Mini Serie
Tamanho: 1.75 gb
Formato: DVDRip
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad

Download: Cd 1 - Cd 2 - Cd 3 - Cd 4 - Cd 5

Everest Corporate Edition v5.00.1650

Everest Corporate Edition é uma ferramenta de monitoração de alterações no sistema e rede para pequenas e grandes empresas baseada na premiada tecnologia Everest.

Ferramenta indispensável para todos os ambientes de rede utilizando as últimas tecnologias como relatórios XML e HTML e suporte a bancos de dados SQL e Windows Server 2003.

Everest Corporate Edition oferece a seus clientes uma forma flexível de coletar informações de hardware e software e armazenar em banco de dados SQL ou arquivos CSV e produzir um relatório de auditoria de rede completa baseada nessa informação.

Verifique os relatórios de rede, software, aplicativos de segurança, servidor, rede, informações de software instalados e muito mais.

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: MultLanguage
Tamanho: 9.78 MB
Hospedagem: Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

Driver Checker 2.7.2 Build 2009-03-24

"Gerencie seus drivers do Windows com facilidade".

Driver Checker procura entre os dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível e efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente por demanda.

Por meio da interface fácil de usar, faz seu sistema executar mais seguro, estável e sempre atualizado.

Recursos:
* Interface intuitiva.
* Melhora o desempenho e a estabilidade do PC.
* Acesso ao maior banco de dados de drivers da indústria.
* Atualizações contínuas para os mais recentes drivers fabricados.
* Envia para atualização os drivers indisponíveis na próxima versão.
* Suporte técnico ilimitado.
* Atualiza automaticamente e mantém os drivers: controladores de impressora, drivers de USB, controladores de som de áudio, Vista drivers, drivers Bluetooth, drivers de mouse, drivers de teclado, RAID drivers, drivers scanner, drivers de vídeo, drivers de modem, drivers de rede, drivers Linksys, drivers de câmara Web, drivers gráfico, VGA drivers e outros drivers do Windows!

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Ingles
Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista/2008
Tamanho: 2.44 MB
Hospedagem: Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

DriverMax 5

"Faz backup de todos os seus drivers para você reinstalá-los quando necessitar."

DriverMax 5 é especifico para você que lembra de alguma vez quando ligou o seu computador e entrou em desespero porque seu vídeo, som ou algum outro periférico do Windows não funcionava corretamente.

Caixas de som não recebem sinal, vídeo sem a resolução certa, modem sem conexão, etc. Quando o Gerenciador de Dispositivos dá sinal de exclamação, significa que algum componente do seu computador não funciona de maneira adequada.

O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.

É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!

Estilo: Backup de Driver
Tamanho: 3.05 mb
Sistema: Windows XP/Vista/2003
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

150.000 Universal Drivers 2009

São 150.000 drivers atualizados para o sistema operacional Windows. Chega de ficar procurando driver por aí, é só colocar o DVD e deixar o windows procurar nele o driver necessário!

Arquivo super compactado. Depois de descompactar vai ficar em 1,5 GB Grave com Ultraiso ou qualquer programa que leia o formato (foi comprimido em .isz)

Estilo: Drivers
Tamanho: 95.68 MB/1,5 GB (descompactado)
Formato: Isz
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download - Easyshare Download - Rapidshare

Spiderman Desktop Suite Theme

Se o Spiderman for sem dúvida o seu super herói preferido, você não tem mais tempo a perder.

Tenha-o como papel de parede e protetor de tela, além de vários ícones e tema do filme. Spiderman Desktop Theme é um excelente acessório para a sua área de trabalho.

Estilo: Temas Desktop
Tamanho: 12.51 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Shark Water World 3D Screensaver 1.5.3.3

"Veja tubarões nadando pelo oceano em seu desktop".

Shark Water World 3D Screensaver é diferente dos screensavers de aquários, pois ele te leva para uma aventura subaquática enquanto seu computador descansa.

Transforme seu desktop em um lugar secreto submarino aonde você irá nadar com habitantes aquáticos e explorar o fundo do mar em busca de suas riquezas.

Estilo: Screensaver
Tamanho: 3.74 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Driver Checker 2.7.3 Build 20090617

Driver Checker procura entre os dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível e efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente por demanda.

Estilo: Aplicativo
Tamanho: 5.27 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Megaupload

Easyshare: Download | Megaupload: Download
Pesquise no Site
.