Pages

domingo, 20 de setembro de 2009

Web Photo Search

Imagina a situação, você trabalha em uma empresa e necessita toda hora ficar procurando fotos ou imagens na internet , e fica buscando em banco de dados, e muitas vezes tem que pagar…
Com este programa aqui, você ficará bem na fita, ele procura qualquer imagem na internet , basta digitar uma palavra, e ele ainda vai salvando todas que achar em uma pasta !

Uma mão na roda para que busca muita imagem na internet, com duas versões dele inclusa, a versão 1.0 e 1.2

TAM: 2,40 MB
Hospedagem: Easyshare

PCLoginNow Full 2.0 + crack

Capa:

Descrição:

PCLoginNow Full 2.0 + crack

PCLoginNow é um CD bootável que serve para resetar a sua senha de login do Windows em caso de perda ou caso vc queira logar no PC de alguem mas não sabe qual a senha

É só iniciar o PC com ele no drive, aguardar o carregamento e depois seguir as etapas para resetar QUALQUER senha de login do Windows (inclusive a do ADIMINISTRADOR!!)

  • Tamanho: 54,7 mb
  • Formato: rar
  • Hospedagem: RapidShare

Imagens:

Download:

Filtros Kodak Digital Para Photoshop

Os plug-ins são projetados para fotógrafos profissionais, artistas gráficos, designers e profissionais que trabalham com restauração e retoque de fotos. Eles também possuem muitas funções para profissionais que usam o software PHOTOSHOP.

No arquivo 5 plugins da Kodak:
Kodak Digital GEM Airbrush Pro v1.0.1
Kodak Digital GEM Pro v1.0.1
Kodak Digital ROC Pro v1.0.2
Kodak Digital SHO Pro v1.0.2Camera Raw

Idioma: Inglês
Tamanho: 4.5MB
Hospedagem: Easyshare/Rapidshare


Download Easyshare
Download Rapidshare

FaceFilter Studio Edition 2.0.1120.1


FaceFilter é uma ferramenta muito útil que permite adicionar ou modificar emoções e características do rosto das pessoas, através de suas fotos digitais.

Com ela, você pode manipular fotos de amigos, familiares, pessoas famosas ou de quem você desejar, para alterar ou “brincar” com suas características faciais, para deixá-las mais divertidas ou bonitas, por exemplo.

FaceFilter Xpress conta com uma variedade de efeitos brilhantes, que deixam a tarefa de manipular fotos muito mais simples, rápida e acessível, até para quem não tem a mínima noção de edição. É apenas seguir a seqüência interativa do programa, para formar uma série expressões diferentes.



Tamanho: 16.0 MB
Hospedagem: EasyShare

Foto Texto

Transforme facilmente qualquer foto em um "foto texto"
com apenas alguns cliques.

Idioma: Inglês
TAM: 500KB


Hospedagem: Easyshare


Hospedagem: Depositfiles

Easy Banner Creator

Ferramenta de fácil utilização que permite criar banners animados ou estáticos em segundos sem conhecimentos gráficos.
Algumas características:
* Cria banners animados ou estáticos que qualquer tamanho ou padrões;
* Define preenchimentos de background, color, gradiente e imagem;
* Variedades de imagens para criar banners apartir de BMP, JPEG(JPG), GIF, PNG, PCX, PSD, ICO e WMF;
* Define textos por parametros: color, fonte, tamanho, cor de sombra e profundidade;

Idioma: Inglês
Tamanho: 1.31Mb


Hospedagem: EasyShare


Hospedagem: Rapidshare

Xara Xtreme Pro 3.2.3.244

O Xara Xtreme Pro é uma versão aprimorada do programa gráfico multifuncional além de permitir a criação de ilustrações vetoriais, edição básica de imagens (compativel com plugins do Photoshop), criação de meus e interfaces com imagens otimizadas para web e suporte para exportar arquivos PDF de alta qualidade ele oferece novas opções como criação de animações SWF, suporte total ao formato PSD (Photoshop), Separação de cores, suporte a criação de documentos multi-páginas e diversas outras funcionalidades. Compatível com a maioria dos formatos gráficos utilizados pela categoria de imagens: GIF, JPEG, BMP, PNG, PDF, AI (Adobe Illustrator) e CDR (CorelDRAW) o programa é uma opção interesante para ilustração digital e preparação de materiais impressos e Web.

Integração com o Photoshop:
O programa suporta totalmente a importação e exportação de arquivos PSD (Photoshop), padrão na indústria gráfica quando se trata em edição de imagens bitmap, sendo capaz de interpretar e reproduzir suas principais características como layers, canais alpha, cores em 16 bits e conversão para CMYK.

Separação de cores:
O Xara Xtreme Pro é capaz de gerar separações CMYK com suporte a cores especiais Pantone no padrão PDF/X, padrão para materiais impressos, além de permitir a visualização do resultado impresso em tela. Ele também permite a inserção de marcas de registro e corte, tarjas de controle para impressão e impressão de cada uma das cores através do menu imprimir.

Criação de arquivos multi-páginas e Spreadsheets:
Extremamente útil para a criação de newsletters e outros materiais o suporte a arquivos multi-páginas, páginas frente e verso ou páginas duplas (Spreadsheets). Como nos principais programas de diagramação do mercado foi inserido na nova versão do programa. As páginas são apresentadas lado a lado sem prejudicar sua edição individual ou a velocidade do programa mesmo em arquivos grandes.

Edição de texto avançada:
Para facilitar a utilização do recurso multi-páginas também foram aprimoradoas as ferramentas de edição de texto, agora é possível criar textos livres, blocos e áreas de texto, controlar as margens e tabulação, criar listas numeradas ou por tópicos, vincular blocos e áreas de texto para garantir sua continuidade e contar palavras e caracteres como na maioria dos programas de diagramação.

Melhoramentos para arquivos PDF:
Alem dos padrões PDF para indústria gráfica, PDF/X-1a 2001, x-1a 2003, X3-2002 e X-3 2003, suporte a elementos de pré-impressão e perfis de cor ICC incorporados, foram inseridas opções para geração de arquivos PDF com layers, arquivos criptografados.

Configuração de atalhos personalizados:
O programa também permite a personalização de atalhos de teclado para as funções mais utilizadas pelo usuário, facilitando sua utilização e reduzindo o tempo gasto nas tarefas mais comuns do dia-a-dia.

Foto:
O editor de imagens integrado ao Xara Xtreme Pro, o Xara Picture Editor também foi aprimorado, agora o programa também oferece opções de brilho e contraste avançadas. O recurso Levels além de brilho e contraste permite ajustar de forma avançada cada uma das cores que compões a imagem permitindo ao usuário obter resultados ainda melhores durante a edição.

Web:
Uma das ferramentas mais interessantes da nova versão é o suporte a criação de animações flash utilizando completamente os recursos de vetorização do software. Utilizando um sistema simplificado de animação o usuário pode criar banners e cabeçalhos animados com aparência profissional sem se preocupar com a programação complicada dos efeitos de transição. O programa utiliza a criação de keyframes (cenas chave) que são controladas em um painel especial muito fácil de compreender, basta nomear os elementos que se deseja animar na primeira cena, criar uma nova cena e alterá-los como elementos vetoriais comuns, ajustar o tempo de transição e pronto. Você pode combinar em qualquer elemento do seu material (imagens, formas e texto) os seis tipos de animação básicos permitidos pelo programa, mover, redimensionar, rotacionar, distorcer, alterar a cor, ajustar a transparência para obter resultados impressionantes.
TAM: 43 MB
Hospedagem: Easyshare

ChessMaster 10th Edition (PC Game - Full Rip)

Chessmaster sempre foi um excelente jogo de xadrex, consagrado pela centena de recursos que traz aliados a belos gráficos. Em sua décima edição as coisas ficaram melhor ainda, tanto no que diz respeito à jogabilidade, com dicas animadas para as jogadas, possibilidade de assistir a uma aula ou ensinar outras pessoas online, como no tocante aos gráficos, que agora trazem até partidas animadas, com peças que lutam em pleno tabuleiro

Requisitos Recomendado
* Sistema Operacional: WinXP / WinVista / Win7
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.5GHz
* Memoria: 512 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 50 MB de Espaço Livre

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 170 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download

O Passageiro: Segredos de Adulto (Nacional - DVDRip) RMVB

Após a morte de seu pai, o banqueiro Mauro (Antônio Calloni), tudo muda na vida do jovem Antônio (Bernardo Marinho). Sua mãe, Ângela (Giulia Gam), entra em depressão e ele próprio se recrimina por uma briga que teve com o pai pouco antes do acidente fatal. Com a ajuda de Cristina (Luíza Mariani), sua amiga, Antônio começa a investigar a possibilidade do pai não estar sozinho quando foi assassinado. É quando ele conhece Carmen (Carolina Ferraz) e passa a descobrir um passado do pai que ele até então desconhecia.

Estilo: Filme - Drama
Tamanho: 361 Mb
Formato: DVDRip - RMVB
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download

18 Temas Windows XP


Cansado do visual atual do seu Windows?

18 Super Temas para Windows XP, o que se destaca nestes temas além de sua beleza é a facilidade de instalação, basta 1 clique e o tema estará instalado em seu PC.
Sistema: Windows
Formato: ZIP
Tamanho: 18 MB
Servidor: EasyShare

DOWNLOAD


15 Belos Temas Inéditos Para Windows XP


Descrição:
15 belos temas inéditos para Windows XP, todos testados e de excelente qualidade.
Servidor : Easyshare
Tamanho: 7,8 MB

Temas:
DOWNLOAD



Para quem tem alguma dúvida na instalação de temas, sugiro uma ligeira lida neste pequeno tutorial:

Baixe e extraia o arquivo Uxtheme MultiPatcher.exe (Faça o download logo abaixo), e execute-o, depois clique em Patch, após a substituição do arquivo uxtheme.dll o programa abrirá uma janela mostrando a versão do Windows, se estiver tudo certo clique em OK, em seguida aparecerá outra janela perguntando para Reiniciar o Windows e clique em OK e o Windows será reiniciado.Após feito o procedimento, todos os temas que você baixar, extraia os arquivos para a pasta “C:/WINDOWS/Resources/Themes”

Uxtheme MultiPatcher.exe
DOWNLOAD




WindowBlinds 6.4 + 7 temas


Descrição:
Que tal sempre que quiser, poder mudar a cara do Windows?
O WindowBlinds, possibilita transformar totalmente a aparência do Windows, das janelas até o botão iniciar. O programa pode até ser considerado frescura por alguns, mas poder escolher entre milhares de skins - a "roupa nova" - do Windows é uma curtição. Ele pode ficar com cara de Macintosh, Linux, Beos, Natal, mulher bonita…
O WindowBlinds é fácil de usar, já vem com 4 skins e se quiser mais, é só baixar. Quando quiser seu Windows de volta, basta escolher a opção UNLOAD que o software restaura a aparência original. Toda essa brincadeira não altera o desempenho do Windows, portanto não hesite em deixar o seu sistema operacional sempre "bem vestido".
Sistema operacional: Windows XP

70 Cool XP Themes com instalador


Descrição:
Aqui estão alguns temas surpreendentes do Windows Vista para o Windows XP!

Formato: Rar/Exe
Tamanho: 60 Mb
Servidores: RapidShare/EasyShare


EasyShare DOWNLOAD

RapidShare DOWNLOAD





Blue Nano Theme Windows XP


Agora é o Windows Vista que vai ter inveja do visual do XP depois com este tema revolucionário."Anda cansado daquele mesmo visual batido do seu Windows XP? O sistema operacional é bom em funcionalidade, mas depois do Vista e das novidades que estão por vir com o Seven, o pobre visual do XP parece ser da década passada. Está na hora de você conhecer o Blue Nano Theme, um tema que vai fazer os outros sistemas operacionais modernos sentirem inveja.
Enquanto a maioria dos temas se preocupa apenas em mudar detalhes de suas janelas, Blue Nano Theme vai revolucionar o seu desktop por completo. Imagine que você vai fazer parte de exploração futurista toda vez que ligar o computador. O plano de fundo, a barra inferior, o Menu Iniciar e todas as janelas, tudo vai fazer parte de um que parece ter vindo de um futuro distante.

Tamanho: 2 MB
Sistema: Windows XP

DOWNLOAD


[Livro]Redes de Computadores Curso Completo

Redes de Computadores Curso Completo
Sinopse


Um livro indispensável para quem está se especializando ou quer entender melhor o funcionamento das redes de computadores está chegando às livrarias: Redes de Computadores Curso Completo, de Gabriel Torres. O volume, com aproximadamente 700 páginas, inicia uma referência à infiltração das redes no cotidiano: - O caixa eletrônico não passa de um computador ligado a um computador central que armazena as informações da conta - diz, com a linguagem simples que se transformou em uma regra em seus livros. Nesta obra, ele se propõem a preencher as lacunas de outras publicações sobre o assunto. - Não perdemos tempo explicando conceitos que não são utilizados no dia a dia, como o funcionamento de protocolos que ainda não chegaram ao mercado - explica. Consciente de que é impossível escrever um livro completo sobre o assunto, o autor se preocupou em ensinar todos os passos para a montagem de uma rede ponto a ponto usando o Windows 9x/ME e uma rede cliente/servidor usando o Windows 2000". - Zero Hora, 02 de maio de 2001

Informações

Nº de páginas: 644
Tamanho: 74 Mb
Formato: pdf
Servidor: Megaupload

Video Aula Como formatar e instalar Windows XP


Video Aula ensinando a formatar e instalar o sistema operacional Windows XP.
O pacote contém: Video Aula, Simulador de instalação e apresentação em Power Point.

Tamanho: 24 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Download

Curso de Eletronica: Análise de Circuitos Elétricos


Manual de apoio à disciplina de Circuitos e Sistemas Electrónicos da Licenciatura em Engenharia Aeroespacial do Instituto Superior Técnico. Material em HTML. . Após o baixar descompacte o arquivo usando o WinRar e entao emule ele utilizando o Daemon Tools ou alcohol 120% ou grave em um cd, Muito bom pra quem cursa ou vai cursar nesta area.

Estilo: Curso Elétrica
Formato: Rar
Idioma: PT-BR

Download

Super Dicas: Coisas que ninguém conta

Serviço 102 (Informações) - Quando você precisar do serviço 102, que custa R$ 2,05, lembre-se que agora existe o concorrente que cobra apenas R$ 0,29

Correios - Se você tem por hábito utilizar os Correios, para enviar correspondência, observe que se enviar algo de pessoa física para pessoa física, num envelope leve, ou seja, que contenha duas folhas mais ou menos, para qualquer lugar/Estado, Pagando somente R$0,01 por ela.

Telefone Fixo para Celular - Ligar de um telefone fixo da sua casa para um telefone celular, pagando a taxa de uma ligação normal.

Serviços bancários pela Internet - Quando for fazer uso dos serviços bancários pela internet, siga as 3 dicas para verificar a autenticidade do site.

Autor: Via Email
Tamanho: 7 Kb
Formato: Rar / Doc
Idioma: Português

DOWNLOAD

por Kid Master às Sexta-feira, Setembro 18, 2009

UltraISO Premium 9.3.5.2716 MultilinguagemDescrição

O UltraISO é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.
Você pode editar arquivos de ISO , fazendo imagens de CD-ROM e DVD-ROM, ou construir um novo arquivo de imagem em seu computador.
Tem opção para fazer bootable de imagem e especificar o carregador de boot. Além do mais, UltraISO pode converter quase todos formatos de imagem de CD/DVD de dados ISO.


Configuração Mínima
  • Intel Pentium 166MHz ou superior.
  • 64MB de memoria.
  • 5,82 Mb de espaço livre em HD.
  • CD-ROM, CD-R/RW, DVD-ROM,DVD-R/RW.


Informações

Tamanho: 3,59 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem

MegauploadDOWNLOAD

FormatFactory 2.10 Nova Versão!!! Lançamento 2009.


Lançada hoje a nova versão do melhor programa de conversão de video, audio, imagem, ISOs e etc da atualidade. além de novas encrementações agora tem suporte para 50 idiomas.

Tamanho: 21Mb
Servidor: Megaupload
Formado: Rar

Bitroad DOWNLOAD

MegauploadDOWNLOAD

Guia Enem 2009 – Como se Preparar Para o Exame

Estilo: Apostilas Para Vestibular
Autor: Editora Globo
Tamanho: 10.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

DOWNLOAD

Nitro PDF Professional 6.0 (Grátis)

Nitro PDF Professional 6.0
Nitro PDF ® Professional é o exaustivo, cheio-caracterizado PDF criação, conversão, edição, revisão e pacote de segurança para as empresas profissionais. Nosso award-winning software permite que qualquer pessoa criar facilmente, combinar, editar, seguro, converter e colaborar com arquivos PDF. Se quiser aproveitar o poder completo do PDF em um preço imbatível, escolher Nitro PDF Professional.






Características:
Nitro PDF ® Professional dá o negócio profissionais completas, acessíveis e fáceis de usar conjunto de ferramentas para trabalhar com documentos PDF. Nosso award-winning software permite que qualquer pessoa criar facilmente, combinar, editar, seguro, converter e colaborar com arquivos PDF. Abaixo todas as contorno nós Nitro PDF Professional's principais funcionalidades.

Criar PDF

Criar ficheiros PDF a partir de mais de 300 tipos de arquivo e usar a nossa um clique com o botão funcionalidade para rapidamente converter-comumente usados tipos de arquivo como o Microsoft ® Word, Excel ®, PowerPoint ®, WordPerfect e muito mais. Todos os ficheiros PDF criados com Nitro PDF Professional são 100% compatíveis com outras aplicações, incluindo visualização PDF Adobe ® Reader e do Adobe ® Acrobat ®.

Editar PDF

Editar PDF conteúdo, não importa o que é. Corrigir erros ortográficos, remover e alterar texto. Realize imagem avançada editando tarefas como inserção, substituindo, recorte, redimensionamento e downsampling. Inserir cabeçalhos, rodapés, marcas d'água, numeração e mais através de várias páginas. Modificar propriedades documento e remover objetos indesejados para criar polidos, pronto-receptor de arquivos PDF.

Converta PDF

Rapidamente converter arquivos PDF para reutilização no Microsoft Word, WordPerfect, OpenOffice e muito mais. Cópia do texto e tomar instantâneos do conteúdo da página em PDFs e colar o conteúdo em outras aplicações no escritório. Extrair todo o texto e as imagens em um processo.

Rever & anotar PDF

Mova seu time para um documento eletrônico baseado em revisão ciclo. Uso Profissional Nitro PDF's comentar ferramentas para adicionar notas, feedback texto, desenho markups e muito mais. Ver todos os comentários de um usuário local e partilhar as suas observações na equipe torna Nitro Pro com o Adobe Acrobat e Adobe Reader usuários.

Monta & combinam PDF

Em seguida, converter e combinar documentos, planilhas, apresentações e mais uma polida no arquivo PDF. Utilize poderosas ferramentas para reordenar edição, shuffle, excluir, inserir, extrair, substituir, split, e girar páginas.

Secure PDF

Controlar o modo como as pessoas usam os arquivos PDF que você compartilha, criptografando-os. Use senhas e certificados digitais para limitar quem pode abrir arquivos e as permissões para limitar a funcionalidade como impressão, edição, cópia e fazem enchimento. Utilização de assinaturas digitais e certificação para tornar à prova de falsificação documentos.

Formulários em PDF

Preencha o PDF e criar formas. Nitro PDF Professional lhe dá forma rentável para seus utilizadores finais a preencher, apresentar, imprimir e salvar formulários PDF. Com seu design formulário ferramentas, você pode facilmente transformar plana fillable em documentos PDF, formulários PDF interativo campos que contêm texto, botões, caixas, JavaScript e muito mais.
Tamanho: 23Mb
Servidor: Megaupload
Formato: Rar
Categoria: Firewall

DOWNLOAD

Guitar and Drum Trainer 3.3.4 + Crack

Descrição:
Guitar and Drum Trainer lhe ajuda a ser um músico melhor do você já é. Se você leva sua música a sério, e acha que há margem para melhorar, este software é para você.

Sempre ouvimos os professores dizerem, “só se ganha velocidade com o tempo” e sabemos que isso é verdade. Ninguém começa como Bach, Paganinni, ou Yngwie. Rapidez e precisão só com prática. Guitar and Drum Trainer pode ajudá-lo a melhorar sua qualidade do tempo de prática e obter resultados melhores.

Use-o para:
  • Obter mais tempo de prática em qualquer instrumento.
  • Aprender a música de ouvido.
  • Transcrever música mais fácil.
  • Slow Down para prática de dança.
  • Pitch shift para prática vocal.

Sistema operacional: Windows 98, NT, 2000, XP, 2003, Vista.

Tamanho: 2.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidor: EasyShare/4shared

EasyShare DOWNLOAD

4shared DOWNLOAD




Traktor DJ Studio 3.4.1.040


TRAKTOR DJ Studio 3 nova geração de um software destinado para DJs profissionais. Fez um grande avanço tecnológico desde as versões anteriores, houve inúmeras inovações para discotecar em clubes e festas. Algumas das características mais impressionantes são os seguintes: a transição de 2-4 toca-discos virtuais e emulação do quad novos canais Club Mixer Allen & Heath Xone: 92 ™. Cinco efeitos profissionais, sincronização em tempo real e gestão simplificada para fazer misturas musicais! TRAKTOR DJ Studio 3 é uma ferramenta versátil para DJs, criado para atender os mais elevados padrões profissionais.

Genêro: Aplicativos
Tamanho: 59 MB
Formato: Rar

DOWNLOAD

Sony Sound Forge Pro 10.0

Estilo: Editor de Áudio
Fabricante: Sony Media Software
Tamanho: 169 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD Parte 1
DOWNLOAD Parte 2

Pinnacle Steinberg Clean Plus v5.0.1.23 - Full

Descrição
Transfira ou capture sons dos seus antigos discos de vinil,fitas cassete e muito mais para seu pc!
Pinnacle Steinberg Clean Plus é um Software que traz um amplificador permitindo que com a entrada USB você faça conexão das antigas vitrolas ou rádios com o PC.
Esse software foi desenvolvido especialmente para a restauração de músicas de LPs e fitas cassete, mídias que tem o "som sujo". Com ele, você pode remover ruídos das músicas e equalizá-as a sua maneira.
O software só permite que o som retirado dessas mídias seja gravado no HD "disco rígido do PC", para só então ser transferido para um CD, ele não permite a gravação direta. Essas músicas capturadas para o computador podem ser gravadas em dez formatos diferentes, entre eles o popular MP3 ou o novo Ogg Vorbis.

Requerimentos de sistema

Sistema operacional: Windows 98 Second Edition , 2000 , Millennium Edition ,XP
CD-ROM , Monitor SVGA , USB port
Formato: rar/Iso
Tamanho: 311 MB
Servidores: Megaupload /EasyShare


Baixar direto

DOWNLOAD

Baixar em partes

Parte 1|Parte 2|Parte 3



K-Lite Mega Codec Pack 5.1.0.1


K-Lite Mega Codec Pack é um pacotão completo, contendo tudo que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW ( Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.
Esses codecs são constantemente atualizados, e dificilmente causarão algum tipo de transtorno para executar certos tipos de arquivos, pois não entram em conflito uns com os outros e nem “bugam”. Suporte à vários formatos de áudio e vídeo.
O que está dentro do pacote:
Você encontrará os codecs listados abaixo e vários outros menos convencionais.
* Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia.
* Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.
Essa coleção também traz diversas ferramentas junto, como a Tweak Tool (que identifica codecs e filtros danificados e ajuda a arrumá-los ou removê-los), a Media Info Lite (analisa um arquivo de mídia e exibe informações detalhadas sobre ele) e o VobSub, utilizado para mostrar legendas SUB em vídeos.

Genêro: Aplicativos|Codec
Tamanho: 20 MB
Formato: Rar

DOWNLOAD

WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter 3.1

WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter é um software para conversão de arquivos comuns em players portáteis como o iPod e o PSP. Ele pode converter a maioria dos formatos, por exemplo, DivX, XviD, MOV, RM, RMVB, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI para o iPod/PSP ou outros dispositivos portáteis como um player de MP4 ou smartphone. O programa possui uma velocidade incomparável e alta qualidade.

Estilo: Conversores de Vídeo
Fabricante: ZJMedia Computing
Tamanho: 3.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

Corel WinDVD Pro 2010

FL Studio permite a criação de um ambiente caracterizado para criação música com uma ótima arquitetura. Não requer nenhum software adicional para criar qualquer estilo de música, ele é um conjunto completo de instrumentos e ferramentas de estúdio e está tudo incluído no pacote. Usando a inclusão plugins, sons e ferramentas, o usuário pode criar músicas completas, trilhas sonoras, loops. As canções podem ser armazenadas em formatos: WAV, MP3, OGG, MIDI, ZIP ou formato de projeto nativo (. FLP).

Estilo: Edição e Criação de Áudio
Fabricante: FL Studio
Tamanho: 183.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

Pesquise no Site
.