Pages

domingo, 2 de novembro de 2008

Counter-Strike Online BETA 2008



Segundo o Blog The Ironic Gamer, está fase de testes na Coréia uma versão Beta do jogo Counter-Strike Online (CS Online) desde o dia 20 de dezembro. O jogo, fabricado pela Nexon, surge cinco meses após a empresa ter assinado o acordo de licença com US Valve Software em julho de 2007.

Esta versão MMO fechada para testes conta com 8 novas armas, 8 personagens diferentes e 4 novos mapas. O jogo online está sendo desenvolvido focando principalmente os fanáticos gamers da China, Coréia e Japão, sendo liberado nestes países.

Videos:



Servidor: BitRoad / MegaShares
Partes: 1 Parte
Tamanho: 600 mb
Idioma: Ingles
Formato: Exe

BitRoad

MegaShares

Age of Empires III: The Asian Dynasties + Tradução



Age of Empires 3 The Asian Dynasties é a segunda expansão para o jogo de estratégia em tempo real Age of Empires 3. Este título inovou em relação ao antecessor ao apresentar um sistema de metrópoles e cartas. Metrópoles são cidades separadas do campo de batalha que podem ser acessadas através do menu, transferindo o jogador para uma tela onde, além de visualizar a metrópole, é possível requisitar unidades e recursos que são fornecidos imediatamente no centro da cidade.

Asian Dynasties transfere o foco do ocidente para a oriente com três civilizações novas e campanhas próprias: China, Japão e Índia. Nesse sentido, a China tem como enredo a hipótese histórica de ter descoberto as américas antes de Cristóvão Colombo. Por outro lado, a Índia luta contra a dominação inglesa em seu período colonial e o Japão narra os conflitos da ascenção do Shogunato de Tokugawa.

Cada civilização tem seu ponto forte, por exemplo: o Japão possui os honrados samurais mas ao mesmo tempo têm restrições à coleta de comida. Já a Índia têm os Elefantes de Guerras, robustos e resistentes capazes de varrer o campo de batalha. Cada um dos povos possui peculiaridades quanto ao recebimento de aldeões através de cartas, o que significa em diferenças de velocidade no progresso pelas eras e dimensão do exército. Graficamente, o jogo é flexível quanto a compatibilidade das máquinas, já que se baseia na mesma engine do jogo original Age of Empires 3.

SERIAL:

KDJM-GPF9-JBBY-Q3VH-697Q-CWGHC

Servidor: MegaUpload
Partes: 1 Parte
Tamanho: 655 mb
Formato: Rar

MegaUpload


Tradução

Easy-Share

BitRoad

Emulador de Super Nintendo + Roms



Emulador de Super Nintendo funcionando perfeitamente e bem leve, com muitas Roms em Português.
Você vai ter boas horas de diversão e risadas sem contar poder relembrar os velhos tempos (não tão velhos assim)

Servidor: RapidShare
Partes: 2 Parte
Tamanho: 194 mb
Formato: Rar

RapidShare 1:

RapidShare 2:

Jogos Mortais 5 (Saw V) - AVI Download + Legenda PT-BR

Galera, um filme esperado por muitos agora já está liberado aqui no Free Download BR: Jogos Mortais V. Ainda não temos disponível em DVDRip (pois não foi ripado ainda), mas essa versão está muito boa em relação às versões CAM (gravadas direto do cinema)!!! Podem conferir!

Vejam a sinopse da 5ª sequência de Jogos Mortais: Na quinta parte da popular franquia "Jogos Mortais", Hoffman (vivido pelo ator Costas Mandylor no filme anterior) parece ser a última pessoa viva que pode continuar com o legado de Jigsaw. Mas, quando seu segredo é ameaçado, Hoffman deve partir para a caça para eliminar todas as pontas soltas. A direção do longa ficou a cargo de David Hackl (“Skinwalkers: Amaldiçoados”), que também participou como diretor assistente e produtor nos três últimos “Jogos Mortais”. A dupla de escritores Patrick Melton e Marcus Dunstan também retorna. Eles foram os responsáveis pelo roteiro do quarto filme da franquia. No elenco vemos a volta da maioria dos personagens do filme anterior.

O vilão Jigsaw retorna na pele de Tobin Bell (“A Hora do Arrepio”); o agente Strahm é interpretado por Scott Patterson (da série “Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha”); como Hoffman temos Costas Mandylor (“A Lenda de Beowulf”); e como Jill temos a atriz Betsy Russell (“The Flunky”). A atriz Julie Benz (“Rambo IV”) também integra a equipe. Ela, inclusive, comentou sobre o longa: “As cenas foram muito intensas. Fiquei bastante assustada. O filme levará ao telespectador um terror psicológico muito forte, que jamais imaginei estar presente na própria atuação. Acho que este será um daqueles filmes que não irei assistir”, declarou Benz.

SENHA (AVI): irfree.com

Explicações (após baixar o filme e testar tudo!):
- a versão do filme ainda não é qualidade DVD (ainda não tem essa versão liberada), mas está melhor que as versões de CAM;
- a senha para descompactar o arquivo é: irfree.com
- após baixar todas as 8 partes (S.V.TS.XViD-PreVail.partX.rar), e descompactar com a senha, irá gerar uma outra pasta (S.V.TS.XViD-PreVail). Nessa pasta há vários outros arquivos compactados (prevail.saw5.r00 ao .r48). Clique na primeira parte (prevail.saw5.r00) e faça o procedimento para descompactar (o arquivo filme que tem nele - "prevail.saw5.avi") normalmente que dessa forma será extraído (usando as outras partes). Nessa segunda etapa de descompactação não é necessário inserir senha;
- a legenda está com 2 ou 3 segundos de atraso. Essa legenda não foi feita por mim. Em breve teremos uma versão melhorada.

Informações:
Título no Brasil:
Jogos Mortais V.
Título Original: Saw V.
Tamanho: 1 CD, 708.58MB.
Áudio: Inglês.
Legenda: Português(arquivo separado).
Tempo de Duração: 83min.
Formato: AVI.
Qualidade: TeleSync.
Genero: Ação, Policial, Terror, Thriller.
Ano de Lançamento(EUA-Brasil): 2008.
Estrelando: Tobin Bell, Costas Mandylor, Scott Patterson, Betsy Russell, Julie Benz, Meagan Good
Nome do Release: Saw.V.TS.XViD-PreVail
Qualidade: XViD - 608 x 304 VBR mp3 130 kb/s

Acesse os links para download aqui:



ou



SENHA (AVI): irfree.com


Pesquise no Site
.