Pages

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

esportes

Watch live video from TVBRAZUCA.NET on Justin.tv

TV SEBA

Watch live video from TVSEBA (WWW.TVSEBA.NET) on Justin.tv

Globo 24 Horas

Watch live video from globo on Justin.tv

Digicerto Gratis Completo | Master Registro

www.cocafilmes.net
www.cocafilmes.net

Descrição:

Digite com velocidade e precisão, sem olhar para o teclado.
DigiCerto Master tem como objetivo levar o usuário a uma digitação rápida e com a posição correta dos dedos. Por mais que uma pessoa digite rápido com dois ou mais dedos, nunca conseguirá digitar com a agilidade de quem digita com um posicionamento correto e com os dez dedos.
Com o nosso método, o aluno irá, automaticamente, associar cada dedo à tecla correspondente, tornando a digitação intuitiva.
Digicerto possui 280 aulas, que são divididas em 4 fases.

O treinamento é completo: Teclado alfanumérico e teclado numérico.

1ª Fase: Conhecer as posições das teclas do teclado alfanumérico treinando velocidade e precisão.
2ª Fase: Velocidade e precisão na digitação de palavras utilizando seqüências que são muito utilizadas.
3ª Fase: Velocidade e precisão na digitação de frases, utilizando acentuação e pontuação.
4ª Fase: Velocidade e precisão no teclado numérico. Em nosso método, é necessário terminar a lição atual com êxito para poder fazer a lição seguinte, e entre as lições existem os exercícios de teste, que servem para garantir que você memorize as posições das teclas.
Os exercícios que intercalam as lições foram elaborados de forma a garantir que o uno não olhe para o teclado enquanto digita e utilize o posicionamento correto dos dedos. Digicerto contém um recurso que permite controlar vários alunos na escola. Ele também pode ser utilizado em casa e sem professor.

Servidor: EasyShare
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
www.cocafilmes.net

Envie Fax do seu PC – SnappyFax v.4

SnappyFax v.4

Envie e receba FAXes através da Internet. O programa permite enviar os FAXes a partir de qualquer aplicativo, diretamente do scanner ou como arquivos anexados a e-mails. Permite o broadcast das mensagens enviadas.

Estilo: Enviador de Fax
Idioma: Inglês
Tamanho:
23 Mb
Formato:
Rar

DOWNLOAD

Windows 7 Ultimate Live CD

Windows Live CD 7 – O sistema operacional carregado a partir de mídia removível (CD, DVD, pendrive, etc), não requer instalação para operar no disco rígido.

O mesmo conceito e apóia a referir-se a esses sistemas operacionais.
7 Windows Live CD permite que você comece rapidamente a trabalhar com um computador, evitando a morosidade do processo de instalação do sistema operacional em uma memória permanente de um computador – o disco rígido.
Executar o Live CD normalmente leva alguns minutos à uma hora, como o primeiro lançamento do sistema operacional tradicional muitas vezes requer várias horas.

Configuração Minima: Qualquer Pc com no minimo 512mb de ram
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 357 MB
Formato: Rar/Iso
Idioma: Português BR

Download Uploading

Parte 1 Parte 2

Winamp Pro 5.556 Build 2512 Final – Multilingual – Full + Serial

O Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 10 MB

Formato: Rar/Exe

Idioma: Multilingual

Download Uploading

Os Feiticeiros de Waverly Place

A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.

Titulo Original: Wizards of Waverly Place : The Movie
Título Traduzido: Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
Gênero: Aventura/ Família /Comédia
Duração: 94 min
Diretor: Lev L. Spiro
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 MB
Resolução: 624×352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: HDTV
Idioma: Inglês
Legenda: Português

DOWNLOAD

STALKER – Call of Pripyat – PC Full

O desenvolvimento do jogo S.T.A.L.K.E.R: Call of Pripyat atingiu a fase Gold, segundo o site oficial da produtora do jogo, GSC Game World (versão russa). Na Rússia, o jogo estará à venda após o dia 2 de outubro, e não possui data de lançamento nos territórios americano e europeu.

Na nova versão de S.T.A.L.K.E.R, o governo encontra um caminho para chegar ao centro da “Zona Proibida”, e monta uma operação militar para dominar o lugar. Os problemas começam a surgir durante a operação, e o Serviço de Segurança da Ucrânia, manda um agente para descobrir alguns segredos escondidos nessa região.

Configuração Minima:

Requisitos Mínimos do Sistema:
Windows OS: XP
CPU: Intel Pentium 4 2 GHz ou AMD Athlon XP 2200 +
VIDEO: NVIDIA GeForce 5700 + ou ATI Radeon 9600 +
RAM: 512 MB
SOM: compatível com DirectX 9
HDD: 10GB

Requisitos de Sistema Recomendados:
OS: Windows XP Vista 7
CPU: Intel Core 2 Duo E7400 ou AMD 64 X2 5600 +
VIDEO: NVIDIA GeForce 9800 GTX ou ATI Radeon HD 4850
RAM: 2 GB
SOM: compatível com DirectX 9
HDD: 10GB

Instalação
Juntar arquivos com HJSPLIT
Instalar o arquivo .exe
Jogar

Nome: S.T.A.L.K.E.R. – Call of Pripyat
Fabricante: GSC Game World
Estilo: Tiro em 1ª pessoa
Sistema Operacional: Windows XP / 7
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Megaupload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

Pack WinAVI – Portatíl

WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM.

Servidores : Easyshare / Rapidshare / Depositfiles
Tamanho: 25 MB

DOWNLOAD

Registry Life 1.0 Beta 4


Programa excelente para trabalhar com o registro do sistema, ele fará com que seu sistema funcione de forma estável, sem erros. Para este efeito, o programa adequado é Registry Life - uma ferramenta para detectar e corrigir erros no registro do sistema. Registry Life encontra entradas de registro inúteis que não são usados, e torna possível removê-los.

Genêro: Aplicativos
Tamanho: 5,42 MB
Formato: Rar

DOWNLOAD

KidZui 4.0


Navegador de Internet para crianças dos 3 aos 12 anos. Contém um enorme banco de dados (mais de 800 000) de referências às brincadeiras infantis e portais educacionais, que de uma forma interessante é garantida a proteção contra conteúdo adulto. O navegador contem um visual intuitivo e interface agradável para as crianças, com suporte para alterar skins, e para os pais possui diversas funções para registar o que a criança faz na internet.

Genêro: Aplicativos
Tamanho: 2,88 MB
Formato: Rar

DOWNLOAD

O Cachorro Bombeiro

Ponha as suas mãos imediatamente nesta comédia que é diversão para toda a sua família!A vida atual de Rex, o heróis canino de ação mais famoso de Hollywood, não é lá muito difícil. Mas esse cão de sucesso está prestes a despencar até o fundo do poço quando uma proeza aérea dá errado e o metido "auau" se vê perdido e sozinho numa cidade desconhecida.Após ser adotado por um garoto rebelde (Josh Hutcherson), cujo pai perturbado (Bruce Greenwood) é o chefe de uma equipe de bombeiros, Rex logo aprende o verdadeiro sentido das palavras lealdade e amizade, pois ele consegue realizar a proeza heróica mais difícil de todas!

Titulo Original: Firehouse Dog
Título Traduzido: O Cachorro Bombeiro
Gênero: Comédia
Duração: 1h51min
Diretor: Todd Holland
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 902 MB
Resolução: 640×336
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês

DOWNLOAD

Bullzip PDF Printer 7.0.0.926


BullZip PDF Printer 7.0.0.926 - Utilitário para criação de PDF. Ele instala no sistema uma impressora virtual, ao imprimir o programa automaticamente cria um PDF. BullZip PDF Printer permite alterar diversas configurações do documento PDF. Existe a possibilidade de definir a senha para abrir um arquivo, criptografar o documento, utilizando criptografia de 128 bits, adicionar marcas d'água e fundo, redimensionar e adicionar transparência, implementar páginas e mais.

Genêro: Aplicativos
Tamanho: 12,90 MB
Formato: Rar

DOWNLOAD

Pack 02/200 melhores Icones


200 melhores icones
200 Icones / pack 02 / 128x128-512x512

Genêro: Icones
Tamanho: 16,87 MB
Formato: Rar

DOWNLOAD

funk vasco da gama

Mc catra - vai comecar a putaria

Vai Novinha Tão Vem Sentando As Novinhas

Mc Catra - Vem Kikando

PERERECA NO CHÃO

Mc Suel e Amaro - Perdi Você

Mc Tevez Ao Vivo

Homenagem ao Zina No Trem Exclusivo Funk Do Ronaldo

Turma do Pagode - Ta Faltando Sentimento

Banda Dejavu

pacificadores bicudo versão 2

Kerre_É o Que Nois Quer

Realidade Cruel

Total Uninstall 5.4.2 Multi-language

Total Uninstall 5.4.2 Multi-language

Total Uninstall Professional Edition - poderoso desinstalador. É um desinstalador alternativo para o Windows adicionar ou remover programas para remover programas completamente. Total Uninstall é um desinstalador completo que inclui dois modos de trabalho.

Com as aplicações instaladas módulo analisar os programas instalados e criar um log que pode ser usado para fazer uma completa desinstalação mesmo sem a ajuda do Adicionar / Remover programas. Monitorizado com Aplicações módulo que ajuda a controlar todas as mudanças feitas ao seu sistema durante a instalação de uma nova aplicação. Ele permite que você execute uma desinstalação completa sem ter de confiar em Adicionar / Remover programa, que pode deixar arquivos ou alterações para trás. Total Uninstall cria um instantâneo de seu sistema antes de instalar um novo aplicativo.


Servidor: Megaupload
Tamanho: 5MB
Formato: Rar

DOWNLOAD

Seven Transformation Pack 3.0

Seven Transformation Pack 3.0


Se o computador veio para tornar a nossa vida mais fácil, porque gastar dinheiro só para trocar de sistema operacional? Se o Windows Vista já conta com uma aparência muito superior a do XP, imagine o que o Seven reserva. Ao invés de sonhar longe ou gastar todas as suas economias adquirindo uma nova versão do Windows que nem foi lançada, instale Seven Transformation Pack e transforme o seu XP em um Windows Seven. Você jamais imaginou que seria tão fácil deixar seu computador com um visual completamente novo!

O salto de qualidade visual que o Windows deu entre o XP e o Vista foi imenso: efeitos de transparência, Barra de Inicialização moderna, gadgets e vários outros recursos. Ao invés de sonhar com um novo computador, baixe o Seven Transformation Pack e confira tudo isso na tela do seu computador. Você continua com a comodidade do seu sistema antigo e altera apenas a aparência do seu desktop. Sem gastar nada.





Instalação do Seven

Na verdade se trata de um apanhado de programas e aplicativos para o XP que adicionam recursos similares aos do Vista e do Seven. Seven Transformation Pack faz a instalação de todos sem que o usuário tenha trabalho algum para reunir tudo em seu computador. Simplesmente execute seu processo de instalação e aceite todas as suas opções, é muito importante que neste momento você não tenha nenhum outro tema em execução.


O que ele traz?

  • ViStart: programa que altera as telas de inicialização, finalização, logon e demais do sistema operacional.
  • ViGlance: altera a Barra de Inicialização do seu desktop por uma similar a utilizada pelo Windows Seven com recursos modernos.
  • ViSplore: adiciona o recurso de transparência e mapeamento de diretório às janelas do explorador de pastas, recurso do Vista.
  • Pacote de ícones: todos os principais ícones do seu computador serão alterados pelos que o Vista utiliza, o tamanho deles também se adéqua ao novo padrão.
  • Tema: um tema que imita detalhadamente o acabamento das janelas do Windows Seven.
  • Papel de parede: o tema deverá aplicar automaticamente o mesmo fundo do Seven, mas caso isto não ocorra, dirija-se às propriedades de vídeo e faça-o manualmente.
  • Cursor de mouse: o cursor do seu mouse será substituído pelo mesmo utilizado no Vista, inclusive quando ele carrega e em qualquer outra situação.
  • Pacote de sons: todos os sons do Vista são importados.
  • WinFlip: aplica a mudança de janela 3D

Servidor: Megaupload
Tamanho: 23Mb
Formato: Rar

DOWNLOAD


Windows 7 Ultimate [Português BR Nativo] 64Bits

Windows 7 Ultimate
Totalmente sem modificações (X64)

O Windows 7 (Sete) (em inglês: Windows Seven) é um sistema operacional da Microsoft atualmente em desenvolvimento, que será o sucessor do Windows Vista. Sua história começa com o lançamento do Windows Vista, quando a Microsoft já fazia planos para o lançamento de seu sucessor: a Microsoft já começara a planejar, em 2007, o desenvolvimento do Windows 7 para que ficasse pronto três anos após o lançamento do seu antecessor, mas a data final de saída seria determinada pela qualidade do produto. Criado num kernel baseado no Windows Server 2008, permitirá a compatibilidade com versões anteriores por virtualização[carece de fontes?]. O Windows 7 já recebeu no passado os codenomes Windows Vienna e Windows Blackcomb até ser batizado com seu último codenome que, logo em seguida, se transformou em nome definitivo do produto, como foi confirmado por Mike Nash em 13 outubro de 2008. Atualmente, a build mais recente vazada é a 7600. Informações não-oficiais comfirmam que dessa vez é a versão RC do Windows 7.


  • Configuração Mínima
  • Hardware minimo: 1.5GHZ de Processador
  • 16GB de espaço no HD
  • 512MB de Memória RAM


Tamanho: 2.8 GB
Formato: Iso
Facilidade de uso: 1
Interface Gráfica: 1
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma:Portugues



Ativador DOWNLOAD


Playboy Juliana Alves – Outubro de 2009

Playboy Juliana Alves
A revista “Playboy” acaba de divulgar a capa que chega às bancas dia 6 de outubro. Nela, a atriz aparece sem calcinha, usando apenas um top colorido.Juliana, que acaba de viver Suellen em “Caminho das Índias”, fez as fotos em um casarão no Rio de Janeiro.


Gênero: XXX
Edição: Outubro de 2009
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar/Jpg
Idioma: Português

Megaupload DOWNLOAD


Pesquise no Site
.