Pages

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Avast 4.7 Antivirus Protection - Server Edition

Categoria: Anti-vírus
O melhor anti-vírus do mercado. Produzido pela Alwil desde 1988, grande sucesso no leste Europeu, Rússia e Europa, e no Brasil. Proteção eficiente contra vírus, worms e trojans.

Único com quase 100% de detecção e elminação. Mais de 50 prêmios. Níveis de proteção totalmente personalizáveis o que significa mais performance para seu computador.


Idioma: Multilingual
Tamanho: 27.7 MB
Hospedado no EasyShare

Solo Anti-Virus 7.0.0.0 Portable

Categoria: Anti-vírus

Anti-vírus que escaneia e retira vírus, worms, trojans, programas backdoor e scripts maliciosos de JAVA e VB.

Solo anti-virus é um antivírus que faz muito mais que somente procura a encontrar vírus no seu computador.

Ele contem um sistema que checa a integridade dos arquivos, protegendo você de Worms, Backdoors, vírus feitos em VB e Java scripts.

Alem dele remover esses tipos de vírus, ele tambem protege o setor de boot, a FAT,contra cavalos de tróia, e vários outros tipos de pragas virtuais.


Tamanho: 3.76 MB
Hospedado no EasyShare

nLite v1.4.1

Categoria: Anti-vírus
Nova Versão do famoso programa para personalização do CD do Windows.
Com esse programa vc consegue já deixar seu Windows com o serial de instalação, Office, Live Messenger, Antivirus e diversos outros programas pré instalados, sem tem que ficar instalando um a um cada programa.

O programa permite tambem você retirar itens que não te interessem, como por exemplo o Outlook Express, Windows Messenger.



Tamanho: 2.40 MB
Hospedado no EasyShare


AVG Anti-Virus Free 7.5.503a1205

Categoria: Anti-vírusO AVG é um excelente antivírus, gratuito para uso doméstico. Possui atualizações via web, vasculha a memória do micro, conta com proteção de e-mails e downloads infectados e tem um sistema que já foi aprovado por inúmeros laboratórios independentes — o Virus Stalker — que é capaz de identificar e remover até mesmo vírus inéditos.

Atualizações rápidas do banco de dados estão disponíveis por toda a vida de uso do AVG Free Edition, com um nível de detecção de vírus que milhões de usuários de todo o planeta confiam cegamente para proteger os seus PCs. De quebra, o AVG Free Edition ainda é muito leve e não deixa seu computador lento.

Além disso, o AVG Antivírus trabalha com agendamento de varreduras, automatizando o cuidado que você precisa ter com o seu computador — não há necessidade de ficar preocupado em passar o antivírus todos os dias e ter que deixar de usar o PC nas horas em que você poderia estar trabalhando com ele, pois é possível programá-lo para agir no horário que ninguém estiver usando o PC: o AVG Antivirus fará todo o trabalho sozinho, somente lhe perguntando o que fazer no final do processo de varredura, se assim você desejar.

Este antivírus possui também um sistema chamado “Virus Vault” (“Jaula de Virus”), uma espécie de quarentena, que “prende” o arquivo infectado com o vírus sem perdê-lo — muito útil caso ainda não seja possível curá-lo, pois conforme o AVG é atualizado (e os seus desenvolvedores descobrirem a cura), o arquivo será restaurado.



Tamanho: 30.2 MB
Hospedado no EasyShare


Solo AntiVirus 2008 v7.0.1

Categoria: Anti-vírus
Anti-vírus que escaneia e retira vírus, worms, trojans, programas backdoor e scripts maliciosos de JAVA e VB. Automaticamente se atualiza com facilidade na Internet.

TAM: 3.32 MB
Hospedagem: Easyshare

Kaspersky Anti-Virus 7.0.0.125 Final (Português)

Categoria: Anti-vírus
A esta altura do campeonato não tem muita coisa a falar do Kaspersky, trata-se de um dos melhores antivírus da atualidade, junto com o aplicativo vai o tradutor fornecido pela própria empresa, instruções de como instalar, testado e aprovado, recomendado a todos que querem a melhor proteção para sua máquina.

Idioma: Português (tradução)
TAM: 21.5 MB
Hospedagem: Easyshare

Eset NOD32 Antivirus 3.0.414 RC1

Categoria: Anti-vírus
A nova versão do NOD32 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense, um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.

O ThreatSense é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças.

Adicionalmente, o NOD32 2.5 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.

Detecção melhorada de Spyware, Adware e Riskware:

* Adicionada nova opção para a detecção de adwares, spywares e riskwares que fornece detecção ativa em tempo real, melhor que a programação de rastreamentos.
* Certificação CheckMark para as capacidades de detecção de spywares.
* Nova opção para detectar programas que são usados para propósitos comerciais, mas pode ser usado por determinados intrusos como programas para controle remoto, ferramentas para acesso remoto e aplicação potencialmente perigosa.

ThreatSense.NET- Early Warning System:

Monitoramento mundial das condições de ameaças, permitindo o envio opcional dos malwares detectados pela heurística. Notifica aos clientes sobre novas ameaças e medidas de segurança para sua proteção

TAM: 14.8 MB
Hospedagem: Easyshare

AVG Anti-Virus Professional Edition 7.5.485 Build 1117

Categoria: Anti-vírus
Proteção anti-vírus para uso doméstico e em escritórios. O mecanismo de verificação do AVG recebeu várias premiaçoes por sua excelente detecção de vírus "em estado natural", incluindo a premiação VB100%. Sua combinação exclusiva de métodos de detecção fornece proteção completa contra vírus, worms e cavalos de tróia. A poderosa Proteção Residente AVG fornece a máxima proteção examinando cada arquivo que for aberto, executado ou salvo. Também previne a abertura ou execução de arquivos infectados. O AVG também verifica cada e-mail enviado ou recebido, fornecendo proteção total contra ameaças geradas por e-mail. Compatível com todos os principais clientes de e-mail, incluindo MS Outlook, The bat!, Eudora e todos os outros clientes de e-mail com base em SMTP/POP3, como o Outlook Express. Também há suporte para conexões criptografadas com o uso do SSL.

TAM: 37.5 MB
Hospedagem: Rapidshare

Patch Pesbrasil Gol de Placa 3.0(prescisa ter o pes 6 instalado em seu computador)





links do patch :http://www.panico1910.cjb.net/download.pesbrasil3.html

Option file:
http://rapidshare.com/files/150430754/KONAMI-WIN32PES6OPT.rar.html
FacePack - http://rapidshare.com/files/150444689/faces.rar.html

HairPack - http://w14.easy-share.com/1701820617.html

BallPack - http://www.speedyshare.com/375996218.html

BootPack - http://www.megaupload.com/pt/?d=21LSV3TU

StadiumPack - http://rapidshare.com/files/126602838/Links_para_Download.txt.html



Um parabens a equipe pesbrasil pelo otimo trabalho eu mesmo
testei o patch e merece um click !!!

se quiser falar com a equipe pesbrasil ou ter mais informaçoes do patch
assece o site www.pesbrasil.org
ou pelo orkut na comonidade da pesbrasil.

Emulators AIO (Varios Emuladores)



Estilo: Emuladores
Fabricante: AIO
Tamanho: 96 MB
Formato: Rar
Servidores: Easy-share/ Bitroad

Download Easy-Share Bitroad

A Mumia 3: A Tumba do Imperador Dragão [Legendado]

image


A franquia "A Múmia" dá uma mágica reviravolta em direção à Ásia. Brendan Fraser retorna como o explorador Rick O'Connell para combater o ressurrecto Imperador Han (Jet Li) em um épico que vai das catacumbas da China antiga até o topo gélido do Himalaia. Rick é auxiliado na aventura por seu filho Alex (Luke Ford), sua esposa Evelyn (Maria Bello) e o irmão dela, Jonathan (John Hannah). Desta vez, os O'Connell devem parar uma múmia desperta de uma maldição de 2 mil anos que ameaça o mundo. Amaldiçoado por uma feiticeira traidora (Michelle Yeoh) a passar a eternidade em animação suspensa, o cruel Imperador Dragão da China e seus 10 mil soldados foram esquecidos por eras, silenciados na forma de um exército de terracota. Mas quando Alex O'Connell é levado a despertar o imperador, o inexperiente aventureiro precisa pedir ajuda às únicas pessoas que sabem mais do que ele sobre os mortos-vivos: seus pais. O monarca retorna à vida e nossos heróis descobrem que seus devaneios de dominação mundial só aumentaram com os milênios. Avançando sobre o Extremo Oriente com força sobrenatural inimagináveis, o imperador mumificado reerguirá sua legião... a não ser que os O'Connells consigam pará-lo.



Tamanho: 12 x 38MB (lista) / 1 x 449 mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Extensão: .Rmvb
Formato: R5 LINE
Vídeo: 9.0
Som: 9.0


Free download br

Naruto Shippuuden episodios 78 ao 79


Sinopse
Quase três anos se passaram após a partida de Uzumaki Naruto e Jiraiya da vila de Konoha, para um treinamento a parte com Naruto. Logo ao voltar à vila os primeiros a encontrá-lo foram Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos têm que correr contra o tempo para descobrir o esconderijo de Orochimaru para salvar Sasuke do Fushi Tensei. Além disso, Naruto tem que se preocupar com uma organização de ninjas desertores chamada de Akatsuki, formada por dez membros, entre eles Uchiha Itachi (irmão de Sasuke). O próprio Orochimaru fazia parte da Akatsuki.



Tamanho: 96 mb
Formato: RMVB
Idioma: Japonês - legendado

Megaupload

ou

Rapidshare
Pesquise no Site
.