Pages

sábado, 23 de maio de 2009

Anjos da Noite 3: A Rebelião (Dublado)

Anjos da Noite 3: A Rebelião (Dublado)Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais em Anjos da Noite - A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans).

O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos.

Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite - A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.

Estilo: Filmes
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / 2Shared

Menor preço DVD: Anjos da Noite 3: A Rebelião.
Várias Lojas com preços Imperdiveis
Compare Preços, entre na loja BuscaPé.


Download - MegauploadDownload - 2Shared

Um Espírito Atrás de Mim

Um dentista adquire a habilidade de ver espíritos depois de morrer brevemente durante uma cirurgia. Assim, ele começa a ajudar os mortos a manter contato com seus parentes na Terra.

Estilo: Comédia
Tamanho: 700 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues
Hospedagem: 2shared

Menor preço DVD: Compare Aqui.
Várias Lojas com preços Imperdiveis
Compare Preços, entre na loja BuscaPé.


Download

Risco Total

Depois de sentir-se culpado por um acidente de escalada, Gabe (Sylvester Stallone), ainda em recuperação, é convocado para procurar por um grupo desaparecido nas montanhas.

Para piorar a situação, seu grupo de resgate é formado por pessoas perigosas que não vão com a sua cara, e ele não sabe que a missão não envolve um simples resgate...

Estilo: ção e Aventura, Suspense
Tamanho: 360 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues
Hospedagem: Megaupload

Menor preço DVD: Compare Aqui.
Várias Lojas com preços Imperdiveis
Compare Preços, entre na loja BuscaPé.


Download

Presos no Gelo 2 - Legendado

Jannicke acorda no hospital. Todos os seus amigos estão mortos.
Como ela anda através de corredores escuros, acha que foi deixada sozinha. Mas o pesadelo ainda não terminou…

Estilo: Terror
Tamanho: 424 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Menor preço DVD: Compare Aqui.
Várias Lojas com preços Imperdiveis
Compare Preços, entre na loja BuscaPé.


Download - Megaupload

Bofe De Elite

A Rede Record acaba de lançar mais uma série de Tom Cavalcante. Acaba de ser lançado o disco de Bofe de Elite.

Tom Cavalcante se reúne com Alexandre Frota, Tiririca, Amin Kader e David Jr. em um DVD de 180 minutos com as aventuras das esquetes de Bofe de Elite, apresentadas dentro do programa Show do Tom em 2008.

Como o próprio release do DVD define, trata-se de um divertida e bem humorada sátira do filme Tropa de Elite. Aqui os soldados usam botas cor de rosa, defendem o lema da corporação que é Contra culote e celulite, Bofe de Elite.

Estilo: Comédia
Tamanho: 701 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues
Hospedagem: Megaupload

Menor preço DVD: Compare Aqui.
Várias Lojas com preços Imperdiveis
Compare Preços, entre na loja BuscaPé.


Download - Megaupload

A Vida Secreta Das Palavras

A Vida Secreta das Palavras conta a história de Hanna, uma mulher solitária e com um passado misterioso. Funcionária exemplar, ela é obrigada a tirar férias.

Sem ter o que fazer e nem para onde ir, Hanna é voluntária para cuidar de Josef, um homem que ficou temporariamente cego depois de uma explosão numa plataforma de petróleo. Uma estranha intimidade surge entre eles.

É uma ligação cheia de segredos, verdades, mentiras, condescendência e dor, da qual nenhum deles irá sair ileso e a qual irá mudar a vida de ambos para sempre.

Estilo: Drama
Tamanho: 790 mb
Formato: Rar/DVDRip
Idioma: Portugues
Hospedagem: Manda Mais

Download

JackAss The Movie - Legendado

Jackass - O Filme é um filme de comédia adulta em que vários personagens fazem as diferentes "missões" absurdas, alguma de caráter masoquista.

O elenco é constituído por Bam Margera, Jhonny Knoxville, Brandon DiCamillo, entre outros.

O filme é originado na série Jackass, produzida pela MTV estadunidense onde houve participação de várias celebridades como o ator Brad Pitt.

Estilo: Comedia
Tamanho: 402 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Ingles - legendado
Hospedagem: Megaupload

Download - Megaupload

O Senhor das Armas

Um traficante de armas precisa se manter um passo a frente de um agente da Interpol, seus concorrentes e até mesmo seus clientes. Dirigido por Andrew Niccol (Gattaca - Experiência Genética) e com Nicolas Cage, Ethan Hawke, Ian Holm e Donald Sutherland no elenco.


Estilo: Drama
Tamanho: 100 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload


Download - Megaupload

O Segredo - Pecado Em Familia

Quando Stuart descobre que sua filha de 10 anos testemunhou um ataque a facadas na escola, ele e sua esposa Alison decidem tirá-la da escola e ensiná-la em casa. Porém, eles não tem dinheiro para pagar professores particulares e as escolas da região não parece uma alternativa segura.

A única que não se assemelha a uma zona de guerra é a St. Mary´s. Mas é católica, e eles são ateus. Para a garota poder frequentar a escola, a família decide fingir ser católica e submete-se a todo um preparo.

Mas o plano começa a dar errado, quando uma morte ocorre e Stuart desconfia que o acontecimento possa ter algo a ver com sua família. A situação sai de controle...Será que Stuart e Alison serão presos por tentarem dar a melhor educação para a sua filha? Um suspense diferente e intrigante.

Estilo: Drama/Suspense
Tamanho: 690 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues
Hospedagem: Mandamais

Download - Mandamais

Dragon Ball (Torneio De Artes Marciais) DUBLADO

A história de Dragon Ball conta a vida de Son Goku, um menino com cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Viagem ao Oeste, desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô.

Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.

As Esferas do Dragão são alguns dos componentes da história. São sete bolas de cristal, mágicas, que estão espalhadas pelo planeta e que possuem estrelas no seu interior (de uma a sete). Quando todas são reunidas, se o portador souber as palavras mágicas, são usadas para invocar o dragão ShengLong (Shenron) que realiza um desejo (com limites).

FASE TORNEIO DE ARTES MARCIAIS
014 - O rival de GokuLink Ativo
015 - A misteriosa garota LaunchLink Ativo
016 - Caça às pedrasLink Ativo
017 - Os entregadores de leiteLink Ativo
018 - Treinamento ao estilo de mestre KameLink Ativo
019 - O grande torneio de artes marciaisLink Ativo
020 - O treinamento posto em práticaLink Ativo
021 - Cuidado KuririnLink Ativo
022 - Yamcha contra Jackie ChunLink Ativo
023 - O terrível GiranLink Ativo
024 - O ataque furioso de KuririnLink Ativo
025 - O terrível ataque aéreo de NamLink Ativo
026 - A forca do Kame-Hame-HaLink Ativo
027 - Goku em sérios apurosLink Ativo
028 - O desaparecimento de GokuLink Ativo

Estilo: Anime / Desenho
Tamanho: 175 mb ~ cada
Episódio: 014 a 028
Formato: DVDRip
Idioma: Ingles
Hospedagem: Up-file

Ep 14 - Ep 15 - Ep 16 - Ep 17 - Ep 18 - Ep 19 - Ep 20 - Ep 21 - Ep 22 - Ep 23 - Ep 24 - Ep 25 - Ep 26 - Ep 27 - Ep 28

Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída (Dublado)

Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída (Dublado)Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo (br: Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída / pt: Filhos da droga) é um filme alemão de 1981, baseado no livro homônimo, escrito pelos jornalistas Kai Hermann e Horst Hieck, publicado e editada pela revista alemã Stern em 1978, que narra a história da personagem principal Christiane F., uma consumidora de drogas.

Com o sucesso do livro e com a comoção da opinião pública pelo drama vivido pela jovem Christiane, o diretor Ulrich Edel resolveu transformar a história de Christiane e dos jovens da Estação Berlin Zoologischer Garten de Berlim em filme. O lançamento de Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo foi em 1981, e contou com a atriz Natja Brunckhorst interpretando Christiane, e Thomas Houstein como Detlef R. Apesar de nunca ter atuado, a atriz de quinze anos surpreendeu os críticos com uma atuação chocante.

Edel descobriu Natja enquanto ela brincava no playground de seu colégio. Natja aceitou o papel e, com o consentimento de seus pais, gravou o filme. Já Thomas Houstein que interpretou Detlef, foi descoberto num clube atlético e no início recusou o papel.

Estilo: Drama
Tamanho: 582 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload

Download - Megaupload

Era Uma Vez 3Gp CelRip

Rio de Janeiro. Dé (Thiago Martins) mora na favela do Cantagalo, em Ipanema. Filho da empregada doméstica Bernadete (Cyria Coentro) e abandonado pelo pai, Dé viu seu irmão Beto ser assassinado por um traficante e seu outro irmão, Carlão (Rocco Pitanga), ser exilado da favela pelos bandidos.

Decidido a não seguir o caminho do crime, Dé trabalha vendendo cachorro-quente num quiosque da praia. De lá ele observa Nina (Vitória Frate), filha única de uma família rica que mora na Vieira Souto, rua em frente à praia de Ipanema. Os dois se conhecem na praia e acabam se apaixonando.

Porém as diferenças entre seus mundos de origem geram diversas críticas e preconceitos velados-Dirigido por Breno Silveira (2 Filhos de Francisco).

Estilo: Filmes Para Celular
Tamanho: 100 mb
Formato: 3Gp / CelRip
Idioma: Dublado
Hospedagem: Rapidshare

Download - Rapidshare

À Prova de Fogo 3gp CelRip Dublado

Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes… Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo.

Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

Estilo: Filmes Para Celular
Tamanho: 91.0 mb
Formato: 3Gp / CelRip
Idioma: Dublado
Hospedagem: Rapidshare

Download - Rapidshare

Filme Go Fast 3gp CelRip Dublado

Marek, oficial da polícia, acabou de perder seu melhor amigo e colega durante uma operação contra uma rede de traficantes de drogas.

Ele é treinado para se infiltrar numa gang que importa maconha em grandes quantidades a partir de Espanha, graças aos carros carregados e potentes que rodam a droga a toda a velocidade para as cidades.

Dos mesmos produtores de carga explosiva 1,2 e 3.

Estilo: Filmes Para Celular
Tamanho: 60 mb
Formato: 3Gp / CelRip
Idioma: Dublado
Hospedagem: Rapidshare

Download - Rapidshare

Filme Queime Depois de Ler 3gp CelRip Dublado

Osbourne Cox (John Malkovich) é um analista que trabalha para a CIA. Ao chegar em uma reunião ultra-secreta ele descobre que foi demitido. Revoltado, ele resolve se dedicar à bebida e a escrever um livro de memórias.

Katie (Tilda Swinton), sua esposa, fica espantada ao saber da demissão de Osbourne, mas logo deixa o assunto de lado por estar mais interessada em Harry Pfarrer (George Clooney), um investigador federal casado que é também seu amante. Paralelamente Linda Litzke (Frances McDormand), funcionária de uma rede de academias, faz planos para uma grande cirurgia plástica que deseja realizar.

Ela tem em Chad Feldheimer (Brad Pitt), um professor da academia, seu melhor amigo. Até que um dia um CD perdido cai nas mãos de Linda e Chad, entregue por um faxineiro da academia.

Ao perceberem que se trata de material confidencial, eles ligam para Osbourne Cox tentando conseguir dinheiro para evitar que seu conteúdo seja divulgado. Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Filme - Comédia/Musical e Melhor Atriz - Comédia/Musical (Frances McDormand).

Estilo: Filmes Para Celular
Tamanho: 54 mb
Formato: 3Gp / CelRip
Idioma: Dublado
Hospedagem: Rapidshare

Download - Rapidshare

Dragonball - A Evolução (Dual Audio)

Dragonball - A Evolução (Dual Audio)Goku é um jovem rapaz que foi criado por seu avô e treinado nas artes marciais por ele. Em seu aniversário de 18 anos, Goku recebe do avô uma esfera do dragão - uma espécie de bola pelorada com quatro estrelas brilhantes dentro - que, segundo a lenda, quando reunida com as outras únicas seis esferas existentes no mundo, proporciona ao seus possuidor a realização de um único desejo.

Quando ocorre uma tragédia que coloca a vida de várias pessoas em risco, Goku se reuni com seus amigos Kame, Bulma, Yamcha e Chi Chi e juntos eles partem em uma corrida para reunir as sete esferas do dragão, enfrentando diversas dificuldades que o colocam frente a frente com seu misterioso passado e com seu impensável futuro.

Estilo: Filmes
Tamanho: 700 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês/Potuguês
Hospedagem: Megaupload/2Shared

Download - Megaupload Download - 2Shared

Tempo de Vingança

Nicarágua, em 1986, o agente da inteligência norte-americana Steven Down viu um grupo de jovens americanos ser assassinado e foi brutalmente torturado por um comando paramilitar.

Anos depois, durante um trabalho clandestino de monitoramento, ouve uma voz que acredita ser de seu torturador.

Como poderia? Todas pistas parecem confirmar suas suspeitas mas até que ponto um ex-soldado paranóico pode ir em busca de vingança sem se importar com as consequências

Estilo: Ação
Tamanho: 348 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues
Hospedagem: Megaporn

Download - Megaporn

Filme O Que eu Faço Agora ? 3gp CelRip Dublado

Reed Fish é um jovem de uma pequena cidade, com uma vida pacata e previsível. Prestes a se casar, ele e sua noiva parecem ter o relacionamento perfeito.

É então que sua antiga paixão do colégio volta à cidade e causa uma reviravolta em todos ao seu redor. Uma comédia romântica hilariante, estrelando os jovens mais promissores do momento.

Estilo: Filmes Para Celular
Tamanho: 67 mb
Formato: 3gp-CelRip
Idioma: Portugues
Hospedagem: Rapidshare

Download - Rapidshare

Foi Apenas Um Sonho (Dual Audio)

Foi Apenas Um Sonho (Dual Audio)Anos 50. Frank (Leonardo DiCaprio) e April (Kate Winslet) formam um casal feliz. Eles sempre se consideraram especiais e prontos para levar uma vida seguindo ideais.

Ao se mudarem para uma casa na Revolutionary Road eles ficam orgulhosos por declarar independência da inércia suburbana que os rodeava. Porém logo eles percebem que estão se tornando justamente aquilo que não queriam ser. Frank está em um trabalho insignificante e tem medo de tudo, enquanto que April é uma dona de casa infeliz.

Decidida a mudar a situação, April propõe que comecem tudo de novo, deixando de lado o conforto da atual casa e recomeçando em Paris. Só que, para executar este plano, eles chegam aos seus extremos.

Estilo: Romance
Tamanho: 900 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Português l Inglês
Hospedagem: Megaupload / FilaBase

Download - Megaupload Download - FilaBase

iLead DVD Ripper Platinum v4.1.0

iLead DVD Ripper Platinum é uma ferramenta capaz de converter facilmente seus DVDs para praticamente todos os formatos de vídeo ou áudio existentes hoje, incluindo formatos para dispositivos portáteis como iPod, PSP, celulares, etc.

Além disso, o iLead DVD Ripper é também um DVD Player que reproduz qualquer tipo de DVD.


Idioma: Ingles
Tamanho: 5.66 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


ABest Video to iPhone 3GP SWF Converter v4.65

ABest Video to iPhone 3GP SWF Converter é uma ferramenta fácil de usar, tudo-em-um, que trabalha com a conversão de video, divisão e edição. Pode converter arquivos de vídeo de um formato para outro e extrair faixas de áudio do vídeo.

Ele permite converter para os mais populares formatos de vídeo, incluindo AVI, DivX, XviD, MOV, RM, RMVB, WMV, ASF, MPEG, VCD, DVD para iPhone, 3GP, PMP, PSP, PPC e xBox, você também pode converter os formatos de vídeo acima para SWF, FLV e formatos de imagem. Com a interface muito fácil de usar, você pode extrair faixas de áudio de arquivos de vídeo em formatos de áudio AC3, WAV, MP3, WMA, MP2.

Principais Recursos:

1). Suporta a conversão de arquivos de vídeo AVI, DivX, ASF, WMV, WMA, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, VCD, DVD para Apple iPhone, 3GP, Sony PSP, Microsoft Xbox, Pocket PC, ect Portable Media Player, Mobile vídeo.
2). Suporta converter formato de vídeo AVI, DivX, ASF, WMV, WMA, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, VCD, DVD para SWF, etc. FLV.
3). Suporta conversão de formatos de vídeo AVI, DivX, ASF, WMV, WMA, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, VCD, DVD para áudio MP3, WMA, WAV.
4). Suporta converter formato de vídeo AVI, DivX, ASF, WMV, WMA, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, VCD, DVD para arquivo de animação GIF e GIF, BMP, EPS, JPG, PCX, PSD, PDF, TIFF, WMF, EMF, PNG, imagens de J2K.

Por que motivo escolher ABest Video to iPhone 3GP SWF Converter?

1). Extrema velocidade de conversão;
2). Interface do usuário amigável com procedimentos "fáceis".
3). Conversão de arquivos em lote.
4). Especificação da posição inicial e final ao converter.
5). Suporte a arquivos grandes de vídeo, até 2 GB.
6). Selecione para desligar automaticamente o computador após a conversão.
7). Nenhum conhecimento técnico necessário.

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Ingles
Tamanho: 15.2 MB
Hospedado no Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

ABC 3GP Converter 2.1.0.2235

Apesar da grande evolução dos telefones celulares, ainda são poucos os que oferecem suporte a formatos variados de vídeo. Entretanto, isso não impede usuários com modelos mais tradicionais de assistirem seus vídeos favoritos na telinha do aparelho. Com o ABC 3GP Converter, pode-se converter os mais variados formatos de vídeo para as extensões 3GP e 3G2, usuais em celulares com suporte a vídeo. O programa é bem simples, oferece o essencial para a conversão dos vídeos. Permite converter múltiplos arquivos de uma só vez, em processos separados. Muito útil para quem quer converter mais de um vídeo, pois dispensa a necessidade de repetir o processo de configuração para cada arquivo.



Tipo: Conversor

Tamanho: 4,29 MB

Formato: Rar

Hospedagem: Easyshare/Megaupload



Clique Aqui Para Saber Mais Informações.



Iniciar Download

Kingdia DVD Ripper 3.6.5

Kingdia DVD Ripper é um software que permite a conversão de DVDs para VCD (MPEG1), SVCD (MPEG2), AVI e DivX (MPEG4), gerando arquivos com excelente qualidade. Oferece suporte a DivX para comprimir / codificar um filme completo com qualidade de DVD, mas pequeno o bastante para caber em um CD.

Um filme codificado com DivX é de oito a doze vezes menos que um DVD, ficando na faixa dos 600 aos 750 MB. Suporta processamento em lote dos arquivos, permitindo selecionar os capítulos ou vídeos que voce deseja converter e, então converte-los um a um.

Requerimentos e notas:
* Drive de DVD-ROM;
* CPU de 500 Mhz ou melhor;
* 128 MB ou mais de RAM;
* Adaptec ASPI driver 4.71;
* Codec DivX 4.x.

Estilo: Conversores
Tamanho: 3.70 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download - Easyshare

Magic Video Converter 8.0

Com Magic Video Converter você faz conversão de arquivos de vídeo de ou para diversos formatos incluindo WMV, AVI, MPEG, VCD, DVD, VOB, DivX, ASF, SVCD, Xvid, PocketPC entre outros. Também suporta conversão em lote e renomeamento automático através de modelos.

Estilo: Conversores
Tamanho: 18.00 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download - Easyshare

Aurora Media Workshop 3.4.27

Aurora Media Workshop é um programa para conversão, edição, unir e separar praticamente todos os tipos de arquivos de vídeo. O usuário poderá gravar sons de qualquer fonte de áudio e então convertê-lo para MP3, WAV, WMA e OGG.

Requerimentos:
* Windows Media Série 9 (com suporte wmv);
* DVD decoder(com suporte vob);
* DirectX 8.1 ou superior;
* Processador Pentium 300 ou superior;
* 64 MB RAM;
* Windows Media Format Runtime file;
* Adaptador de drive ASPI para win32.

Estilo: Simulador
Tamanho: 11.76 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download - Easyshare Download - Megaupload

PDF Creator Plus v4.008

A confecção de documentos em PDF é imprescíndivel em qualquer local, atualmente. Escola, faculdade, trabalho, em casa...

No entanto, a conversão de arquivos de texto em PDF pode ser muito complicada e desastrosa! Por isso, disponibilizamos este aplicativo.

PDF Creator Plus permite que você faça a conversão de seus documentos de texto em PDF, mantendo todas e quaisquer características originais – “hyperlinks”, formatação, tipo de letra etc. Compatível com arquivos JPEG, TIFF, BMP e EMF.

Alguns destaques:
* Possibilita a junção de diversos documentos PDFs em um único;
* Reorganiza os documentos (paginação, tabulação etc.);
* Tem interface total com o Adobe Acrobat Reader;
* Interface com o MS Word;
* Permite a inserção de comentários; e muito mais!

Estilo: Conversores
Tamanho: 11.66 mb
Sistema:Windows 98,2000,XP,2003,Vista
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download - Easyshare Download - Megaupload

1Click DVD Converter 1.2.1.0 Portable

1CLICK DVD Converter converte filmes de DVD, ou episódios individuais bastante rapidamente no vídeo arquivos estão disponíveis para visualização em dispositivos multimédia, tais como: iPod, iPhone, Apple TV, Archos, Creative Labs Zen, Sony PSP, DivX Genéricos, a Microsoft Zune.

O programa converte com sucesso todos os tipos de discos DVD e permitir-lhe-á desfrutar de filmes DVD no seu dispositivo móvel.

Estilo: Conversores
Tamanho: 10.59 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download - Easyshare Download - Megaupload

ImTOO 3GP Video Converter 5.1.23

ImTOO 3GP Video converte vários arquivos de áudio e vídeo para 3GP e execute-os no seu celular.



ImTOO 3GP Video Converter é um poderoso conversor que converte AVI, RM, MP4, MOV, WMW e MPEG para 3GP.



Os arquivos 3GP podem ser executados em celulares Motorola, Nokia e Sony Ericsson, além de players de 3GP. O programa ainda converte 3GP para AVI ou MPEG também.



Estilo: Conversores

Tamanho: 14.00 mb

Formato: Rar

Idioma: Multi

Hospedagem: Easyshare



Clique Aqui Para Saber Mais Informações.



Download - Easyshare

Xilisoft iPod Rip 2.1.33.0505


Xilisoft iPod Rip permite com um simples clique, copiar (ripar) os arquivos de som, imagens, vídeo e TV de seu dispositivo iPod para o PC – em segundos!

Poucos aplicativos tem uma interface dinâmica como o Xilisoft iPod Rip tem! Compatível com toda a linha iPod e iPhone, o software possibilita o gerenciamento dos seus arquivos “com os pés nas costas”!

É um aplicativo para você sincronizar o PC com seu iPod. Ele irá oferecer diversas funções que permitirão ao usuário transferir fotos, vídeos, músicas entre outros, de seu iPod para seu computador e vice-versa. Você poderá gerenciar um ou mais iPods simultaneamente através de sua máquina, editar playlists, copiar arquivos, e trabalhar com todos formatos suportados por iPod ou iPhone.

Estilo: Conversores
Tamanho: 5.62 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download - Easyshare Download - Megaupload

Ap TIFF to PDF Converter v3.3


"Transforme imagens TIFF para o formato PDF".

Ap TIFF to PDF Converter transforma arquivos TIFF (branco e preto ou colorido) para arquivos PDF de alta qualidade com uma excelente compressão em uma velocidade e performance impressionante.

Reproduz uma excelente compressão fator G4 de codificação, oferecendo um jeito conveniente e simples para compor livros eletrônicos que podem ser usados na internet.

Estilo: Simulador
Tamanho: 1.58 mb
Sistema:Windows 98/2000/2003/XP/Vista.
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download - Easyshare Download - Megaupload

Tipard Video Converter v3.2.20

Tipard Video Converter pode converter facilmente qualquer vídeo, tal como: MPG, MPEG, MPEG2, VOB, MOD, MP4, H.264, AVI, WMV, etc. Ele também pode extrair áudio de vídeo e convertê-los em M4A, MP3, AC3, AAC, WMA, WAV, OGG.

Os arquivos podem ser convertidos para players portáteis, PSP, iPhone (3G), iPhone, Zune, Zune 2, Blackberry, Creative Zen, Sony Walkman, Leitores multimédia portáteis iriver PMP, Archos, PS3, a Apple TV, Xbox, iPAQ, Pocket PC, Mobile Telefone, etc.

Possui funções de destaque como Vídeo Joiner, Vídeo Cutter, Cropper para que você possa obter o seu próprio vídeo. As definições de saída fornecida por esse conversor de vídeo inclui codificador de áudio e vídeo, Canais, Bitrate, Resolução para se adequar ao seu leitor a obter seu efeito perfeito.

Estilo: Conversores
Tamanho: 12.05 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Spin It Again v2.5.46 (Completo)

Spin It Again v2.5.46 + SerialLembra-se dos seus hits dos anos 60, 70 e 80, que você não encontra mais em CD? Não precisa deixar de escutá-los, agora já pode tirar seus discos do armário, porque com o novo programa Spin it Again, você consegue facilmente gravar seus discos ou fitas cassetes em CDs.

O software não só transforma o processo de gravação e divisão de faixas em uma brincadeira de criança, como também limpa brilhantemente as suas gravações se livrando dos sons de clique ou removendo os ruídos das fitas antigas.

É possível também pode gravar sua coleção de LPs e cassetes em seu iPod ou MP3 player! Se o seu computador tiver uma placa de som e Windows você está pronto para utilizar aplicativo.

Assistente de Nível de Gravação ajuda a obter o nível de gravação ótimo evitando gravações distorcidas.

Assistente para conexão de hardware guia facilmente por todo o processo de conexão entre seu toca-disco ou toca-fitas e seu computador.

Procura automática de informações do álbum e faixa de modo que você não precisa digitá-los. O software irá utilizar a informação do álbum e das faixas para auxiliar na detecção de faixas e para nomear propriamente os arquivos ou textos do CD quando gravar CDs.

Tira o ruído de suas gravações! Basta selecionar um arquivo de redução de ruído na lista e o audio será automaticamente limpo! Selecione um arquivo de redução de ruído como ´Gravação Danificada 1´, ´Remoção de cliques e estalos em Vinil´, ou ´Limpar todos os ruídos.

Estilo: Programas
Tamanho: 10 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Download - Megaupload

Acoustica Spin It Again v2.5.46

"A maneira mais fácil de converter seus LPS e Fitas Cassetes".

Acoustica Spin It Again pode facilmente gravar qualquer LP de vinil ou Fita Cassete para CD de maneira rápida e limpa. O software faz todo o processo de gravação com faixa divisória, limpando drasticamente suas gravações.

Você também poderrá gravar sua coleção de LP e Fitas Cassetes para o seu iPod ou MP3 player portátil!

Estilo: Conversores
Tamanho: 10.50 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Xilisoft MP4 Converter 5.1.23.0515

"Converta AVI, MPEG, DivX e outros mais para MP4".

Xilisoft MP4 Converter é uma ferramenta para converter arquivos de vídeo para o formato MP4. Uma interface amigável torna o programa fácil de utilizar, bastando alguns cliques para realizar qualquer conversão desejada.

Recursos:
* Recodifica automaticamente;
* Redimensiona vídeo;
* Tem preview visual;
* Converte Pal/NTSC automaticamente;
* Formatos de entrada (Converte de): AVI, MPG/MPEG, 3GP/MP4, QuickTime (MOV/QT), Real Media (RM/RMVB), WMV/ASF, DVDs (VOB/DAT/BIN), MKV
* Formatos de saída (Converte para): 3GP/MP4
* Tem pré- configurações para: Blackberry (3GP/AMR/AVI/MP4), iPod/iPhone (MP4), PocketPC, PS3 (MP4/BlueRay), PSP (MP4), telefone celular (3GP/3G2), DVD (MPEG)
* Extrai áudio nos formatos: MP3, AAC


Estilo: Conversores
Tamanho: 15.84 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

DVD-Cloner VI v6.30 Build 981

DVD-Cloner poderosa ferramenta para copiar / converter / gravar.

Tem todas as características de DVD-Cloner mais a capacidade de converter todos seus filmes em DVD para o iPod Nano, Classic e Touch.

É um programa de fácil utilização, com qualidade excelente da saída. A versão mais recente SmartAnalyser utiliza para assegurar o mais alto nível de sucesso copiando últimos filmes de DVD.

Estilo: Gravação
Tamanho: 6.42 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Total Video Converter 3.21

Total Video Converter converte todo o tipo de arquivos de vídeo: 3GP, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD e AVI. Suporta a leitura e reprodução de qualquer formato de áudio e vídeo.



Alguns recursos:

* Converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, PDAs, PSPs e iPod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio);

* Alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos RMVB ou RM;

* Converte vários vídeos para o formato MPEG padrão para DVD, VCD e SVCD;

* Ripa DVDs para todos os formatos de vídeo;

* Extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos MP3, AC3, OGG, WAV e AAC.





Estilo: Conversores

Tamanho: 7.50 mb

Formato: Rar

Idioma: Ingles

Hospedagem: Easyshare



Download - Easyshare

Blaze DVD Copy 4.1.0.2.3

Com o Blaze DVD Copy você poderá tirar o máximo proveito ao conceito de pegar filmes em DVD diretamente ao PC. Para começar, apresenta-lhe o conteúdo integro do disco de DVD, separando cada componente do filme (ou qualquer fosse o conteúdo do CD) em espaços de verificação.

Marque cada espaço correspondente ao elemento que você deseje tirar ao disco rígido e comece o processo garantindo que Blaze DVD Copy ajustará os tamanhos dos componentes ao tipo de CD de DVD que tenha a mão, já que em determinados casos você precisará mais dum CD, se for um filme extenso.

Ao momento de passar dados do PC ao DVD, você pode resolvê-lo com uma cômoda imagem ISO para facilitar o processo. Esta versão corrigiu a compatibilidade com o Nero Burning Rom, e permite a conversão de DVD a AVI-MPEG4, PSP-MPEG4, ASF-MPEG4, MP4-MPEG4, 3GP-MPEG4.

Estilo: Multimídia/DVD/CD
Tamanho: 9.49 mb
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

True Boxshot v1.9 Beta

True BoxShot é uma ferramenta fácil usada na criação de caixas de software 3D com qualidade, livros ou rótulos de CD/DVD.

Aproveite ao máximo para criar a caixa de seu software profissionalmente. Ele apresenta fundos personalizáveis que permitem a integração suavemente da sua imagem de caixa em qualquer imagem. True BoxShot suporta rotação 3D completa com opcional de sombras e efeitos de reflexão.

Você pode personalizar as dimensões da caixa, bem como tamanho e a intensidade das sombras e efeitos e visualizar as alterações em tempo real. True BoxShot possui avançado processamento de alta resolução com possibilidade de criar imagens com até 3000x3000 pixels.

Novidades da versão 1.9:
* Nova renderização, realces especiais.
* Adicionada profundidade em Member Card e CD.
* Suporte completo a Unicode.
* Bordas melhoradas do foto objeto.
* Várias outras melhorias.

Estilo: Aplicativo
Tamanho: 9.29 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Microsoft Office Communicator 2007

Microsoft Office Communicator 2007Office Communicator 2007 R2 é uma aplicação que permite comunicações unificadas usuários sejam mais produtivos, permitindo-lhes comunicar e colaborar facilmente com outras pessoas em diferentes locais ou fusos horários diferentes, utilizando uma gama de opções comunicação, incluindo mensagens instantâneas (IM), voz, desktop partilha e vídeo. Integração com programas em todo o Microsoft Office System - incluindo o Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Groove e SharePoint - dá usuários muitas maneiras diferentes de se comunicar diretamente.

Office Communicator 2007 R2 oferece todas as funcionalidades da versão anterior, incluindo a presença informação, de mensagens instantâneas (IM), voz sobre Protocolo Internet (VoIP), vídeo e compartilhamento desktop. Uma série de novos recursos foram adicionados, também, incluindo a possibilidade de adicionar mais pessoas para um áudio-vídeo-conferência existente sessão e partilhar o seu trabalho, a fim de colaborar, discutir, ou editar documentos com um único colega ou uma equipe inteira.


Estilo: Programas
Tamanho: 13.7 MB
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: EasyShare / RapidShare

Download - Easyshare Download - RapidShare

Sony Vegas Pro 9 - 32 bits

Sony Vegas Pro 9 - 32 bits Sony Vegas combina edição de vídeo SD, DV e HDV em tempo real com ferramentas de áudio que oferecem um ambiente tudo-em-um para profissionais criativos, com alta definição e alta fidelidade em uma plataforma eficiente e descomplicada, que maximiza a produtividade com velocidade incrível e um poder tremendo.
Edição profissional de áudio e vídeo
Vegas é um potente editor de vídeo orientado a profissionais ou a usuários que busquem resultados profissionais. Com uma potente edição de áudio e vídeo em uma única e completa plataforma de criação.
Quanto à edição de vídeo, Vegas oferece captura de dispositivos de alta qualidade, mais de 300 efeitos e transições, suporte para edição e criação de legendas, codificação MPEG2 (para DVD), importa arquivos SWF (animações Flash), e muito mais.
Sua capacidade quanto a tratamento de áudio tampouco fica atrás, suportando um número ilimitado de faixas simultâneas, suporte para canais 5.1, mais de 30 efeitos personalizáveis e com a possibilidade de aumentar sua capacidade e variedade graças ao suporte de plugins VST.
Um editor de vídeo muito completo e profissiona

Requisitos Minimos
* Processador de 800 MHz ou melhor (recomendável 2.8 GHz);
* 200 MB de espaço em disco;
* Pelo menos 256 MB de RAM (recomendável 512 MB);
* Placa de som sompatível com Windows;
* Drive de CD-R (para gravação de CD);
* Microsoft DirectX 9.0c ou mais recente;
* Microsoft .NET Framework 3.0 SP1;

Estilo: Edição de Audio / Video
Tamanho: 169 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Download - Megaupload

CoffeeCup VisualSite Designer 6.0 Retail

Você acha que é dificil criar um site? Então você ainda não conhece o VisualSite Designer, ele possui ferramentas para criação de imagens, então você não precisa de outros softwares.



Você pode adicionar efeitos como sombras, brilho e transparência em textos e imagens e criar botões personalizados com exibição de efeitos quando o cursor do mouse passar sobre eles. VisualSite Designer cria todas as imagens e JavaScript. Testado e aprovado.



Quando você estiver feliz com a sua página, faça upload com apenas um clique: a função FTP cuida do resto. VisualSite Designer coloca todas as páginas e imagens on-line, eliminado links quebrados e imagens que não abrem.



Estilo: Programas

Tamanho: 17.00 mb

Formato: Rar

Idioma: Ingles

Hospedagem: Easyshare



Download - Easyshare

BitDefender Anti-Phishing 2009

BitDefender Anti-Phishing Free Edition é a maneira mais fácil de se certificar de que estão protegidos contra ataques phishing quando estiver a navegar na Internet ou conversando sobre uma rede de mensagens instantâneas.

Este lite e fácil de usar a ferramenta verifica acessados sites e alerta o usuário quando existirem quaisquer ameaças phishing. Web sites que você conhece e confia pode ser adicionado a uma lista branca e deixarão de ser controlados pela BitDefender.

Estilo: Antivirus
Tamanho: 12.51 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare

Download - Easyshare

BlazeDVD 5 Pro

O BlazeDVD é um player para reproduzir seus vídeos em DVD, VCD ou CDs de aúdio em seu computador. Possui diversas opções para executar com qualidade seus arquivos de áudio e vídeo suportando diversos formatos: DIVX, MPEG4, RM, QuickTime, WMV, WMV-HD, MacroMedia Flash, entre outros.

Recursos inclusos: gravação de DVDs em formato MPEG2 ou áudio em formato MP3; ferramenta para capturar e arquivar imagens de um filme; opção de exibir sem distorções qualquer filme no formato 16:9 em qualquer formato de tela; opções de efeitos sonoros com vários tipos de equalização; visualização de fotos em slideshows com música de fundo; entre outras ferramentas.

Estilo: Programas
Tamanho: 10.80 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare

Download - Easyshare

Lavasoft Ad-Aware Anniversary 2009

Ad-Aware 8.0 é a versão mais recente da indústria da Lavasoft levando soluções anti-spyware. Ad-Aware 2008 permite-lhe combater as ameaças cada vez maiores e os mais recentes avanços da malicioso spyware e malware. Com base em 10 anos de malware avançadas detecção, Ad-Aware Anniversary Edition fornece protecção contra malware abrangente sem carregar o seu sistema de recursos, trazendo-lhe as competências essenciais que você precisa para ficar em segurança on-line.

Com comportamento baseado em ameaça detecção e acompanhamento em tempo real integrado, o Ad-Aware Anniversary Edition núcleo consumidor centra-se na necessidade de segurança. Em vez de acrescentar camadas de sinos e assobios - atrasando assim o seu computador e varreduras para baixo - optámos por concentrar-se naquilo que realmente importa. Anniversary Edition fornece proteção avançada ameaça, e é significativamente mais leves e mais rápido do que o nosso versões anteriores.
Ad-Aware 2008 protege você de spyware que secretamente toma controlo do seu computador, resultando em publicidade agressiva pop-ups, computador lento e até mesmo atividade roubo identidade roubados através de informações privadas. Damos-lhe as ferramentas para detectar conteúdos perigosos no seu computador, identificar claramente os seus ameaça nível e, em seguida, dar-lhe o controle para remover o conteúdo indesejado, para que a sua informação privada permanece direita onde deveria - sob seu controle.

Lavasoft avançada da Code Sequence Identification (CSI) tecnologia malware escondido profundamente as raízes e, em seguida, procura por códigos semelhantes, a fim de identidade emergente variantes. Ad-Aware 2008 a varredura completamente de sua memória, registro, arquivo Hosts, hard, removível e drives ópticos conhecidos para mineração de dados, publicidade agressiva, parasitas, scumware, keyloggers, trojans, discadores, malware, seqüestradores navegador, monitoramento e componentes.

Estilo: Programas
Tamanho: 36.14 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare

Download - Easyshare

UltraISO Premium v9.3.3.2685

UltraISO Premium v9.3.3.2685"Com UltraIso você extraie, edita, cria, converte e grava arquivos de imagem CD/DVD diretamente."

UltraISO é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.

Você pode editar arquivos de ISO , fazendo imagens de CD-ROM e DVD-ROM, ou construir um novo arquivo de imagem em seu computador.

Tem opção para fazer bootable de imagem e especificar o carregador de boot. Além do mais, UltraISO pode converter quase todos formatos de imagem de CD/DVD de dados ISO.

Estilo: Programas de Imagem
Tamanho: 4 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem
OS: Win98 / Win2000 / WinXp / WinVista
Hospedagem: Easyshare

Download - Easyshare

Comodo Internet Security 3.9.76924.507

Comodo Internet Security 3.9.76924.507A segurança da Internet Comodo foi projetada para ser o que integra antivírus de Comodo, a Firewall do Comodo e Comodo defesa + de uma forma sem costura. Nós também ter fixado muitos bugs no Firewall do Comodo com esta versão.

Desenvolvido por um do mundo, levando TI provedores de segurança, antivírus comodo aproveita várias tecnologias (incluindo sob demanda & sobre a verificação de acesso, varredura de e-mail, processo de acompanhamento e worm bloqueio) para iniciar imediatamente limpeza ou modo de quarentena ficheiros suspeitos de seus discos rígidos, discos compartilhados, e-mails, downloads e memória do sistema.


Estilo: Segurança
Tamanho: 71 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easy-Share / Rapidshare

Download - Easyshare Download - Rapidshare

VDownloader v0.82 Multilingual

"Baixe vídeos do YouTube, Google Video e DailyMotion em um piscar de olhos diretamente nos formatos AVI e MPEG!"

O VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir vídeos na internet. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe baixe vídeos de diversos sites, de maneira extremamente simples.

Fácil de manusear
O sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo "URL do Vídeo" do VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos.

Formato dos vídeos
A grande vantagem do VDownloader é o formato que ele disponibiliza seus vídeos. Por exemplo, você poderá salvar os seus vídeos diretamente em AVI, MPEG, MP3 (somente áudio), 3GP, VCD (PAL e NTSC), SVCD (PAL e NTSC), DVD (PAL e NTSC) e também no formato original do arquivo. Ele ainda é capaz de baixar os vídeos em formatos compatíveis com os aparelhos iPhone, iPod, PSP e Nokia N800/N810. Selecione o formato na caixa "Formato de Saída" e faça o download.

Estilo: Utilitarios
Tamanho: 3.65 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingual
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Corel DVD MovieFactory Pro 7

Corel DVD MovieFactory Pro 7O DVD MovieFactory 7 é uma ferramenta de autoria e gravação fácil de usar que permite a você fazer muito mais com suas mídias digitais. Crie DVDs com menus de qualidade incrível. O Edit Room (Sala de edição) para editar seus vídeos com título, música e efeitos. Guarde suas memórias e compartilhe com a família e amigos.

* Crie DVDs de Tirar o Fôlego

Crie menus incríveis para seus DVDs. Escolha entre mais de 70 menus animados que podem ser facilmente personalizados com textos, objetos ou botões, e transições fantásticas.

* Gravação de DVD Plug-and-Go

A maneira mais simples “sem edição” da fita para o DVD. Conecte sua câmera, VCR ou sintonizador de TV em seu PC e grave discos direto para em formato padrão ou high-definition.

* Música, Backup, Playback – e mais!

Grave horas de musica Hi-Fi em um DVD, ou crie CDs de música ou MP3. Copie, divida ou adapte qualquer tipo de disco com um sistema de “quick-drop” para backup de seus dados ou fotos.


Estilo: Programas
Tamanho: 280 MB
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Download - Megaupload

Free Live TV 9.5.0 + Portable

Assista à TV ao vivo com mais de 4.500 canais gratuitamente no computador com apenas uma conexão com a Internet.

Com o Free Live TV, agora você pode assistir TV real ao vivo online em seu computador, com apenas uma ligação à Internet.

Este software revolucionário de TV online é baseado em 5 anos de pesquisas do mercado de sistemas de TV. Acesse os melhores canais de TV disponíveis em todo o mundo, diretamente no computador. Com tão pouco como uma conexão com a Internet e um computador, você pode assistir à TV ao vivo canais streaming em seu laptop ou desktop PC. Ele funciona, mesmo se não tiver antena parabólica, receptor ou caixa de cabo local!

Assista à TV ao vivo enquanto você trabalha, surfa na web ou fala no chat. Assista à TV ao vivo enquanto viaja na estrada, na sala de espera, ou café. Conta com mais de 4.500 canais de TV, estações de rádio e vídeos. Filmes, esportes, das crianças, Comédia, canais de música, notícias, negócio, especiais, documentários, shopping, moda, adulto e muito mais...

Você poderá desfrutar Free Live TV durante anos! A transição digital em 2009 não terá qualquer efeito com este software de TV. Ele usa um acesso à internet para os canais de fluxo. As possibilidades são extraordinárias! Imagine. Sua própria televisão no computador na qual você poderá assistir à sua conveniência!

Requisitos Mínimos:
· Pentium 800 MHz.
· ~ 50 MB de espaço no HD.
· 256 MB RAM

Estilo: TV online
Tamanho: 6.00 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Babylon Professional 7.5

O Babylon é o melhor software de traduções do mundo, com um banco de dados incomparável de dicionários, enciclopédias e glossários, que você pode acessar com um único clique do mouse - tudo em uma ferramenta de uso intuitivo.



O Babylon 7 faz traduções de textos (documentos, páginas da Web, e-mails, etc.). Basta clicar numa palavra ou num texto - em qualquer aplicação de computador - para as traduções aparecerem numa pequena janela do tipo pop-up. O Babylon também faz conversões de moedas, medidas e fusos horários.



Algumas Caracteristicas:

* Tradução de textos inteiros (mecanismo opera em 17 idiomas)

* Acesso a obras das maiores editoras do mundo

* Enciclopédias, incluindo conteúdo da Wikipedia

* Traduções instantâneas

* Mecanismos de conversão (de moedas, medidas e fuso horário)

* Assistente de Redação (para escrever em inglês)

* Alternativas ortográficas



Estilo: Programas

Tamanho: 7.00 mb

Formato: Rar

Idioma: Multi (inclui o português)

Hospedagem: Easyshare



Download - Easyshare
Pesquise no Site
.