Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hack para MSN - Get IP (Testado e Aprovado)

Voce tem aquele Amigo (a) que voce tanto quer o espionar ou fazer invasao por IP ? Sim ?
Entao e desse magnifico programa que estamos falando.

O Get Ip e um utilitario para o MSN que captura o IP dos seus contatos automaticamente , ou seja , so de falar com o seu contato ou compartilhar algum arquivo com ele voce ja captura o IP.

Estilo: Hacker
Tamanho: 1 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: FileBase

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download - FileBase

MSN Virus Removal 4.60 em português

O MSN Virus Removal é uma ferramenta imprescindível para quem faz uso do Windows Live Messenger. O aplicativo é, basicamente, um antivírus para o seu mensageiro instantâneo, resolve diversos problemas com ameaças dentro do aplicativo.



Como utilizar

Outro aspecto em destaque no MSN Virus Removal é a simplicidade encontrada em utilizá-lo. Qualquer pessoa que tenha noções básicas de uso de aplicativos de segurança não encontrará complicações ao realizar buscas por vírus e semelhantes.



Para iniciar uma pesquisa por vírus referentes ao seu Messenger, basta executar o aplicativo e, logo em seguida, clicar no botão “Start”, iniciando o processo. Agora, aguarde a verificação e remova os vírus encontrados, caso eles existam.



Antes de iniciar a pesquisa, pode ser requerido criar um backup dos dados do seu Messenger, o que é muito útil em caso de falhas durante a utilização do aplicativo. Para criar uma restauração dos dados, basta apontar a pasta em que eles serão salvos.



Segundo dados do site do seu desenvolvedor, o aplicativo encontra mais de seis mil vírus e pragas existentes para o Windows Live Messenger. No entanto, algum vírus muito recente ou difícil de ser encontrado poderá passar despercebido pelas buscas.



Estilo: Segurança

Tamanho: 270 KB

Formato: Rar

Idioma: Português

Hospedagem: Easyshare



Clique Aqui Para Saber Mais Informações.



Download - Easyshare

Windows Live Messenger 8.5.1302 Final

Agora é possível ver vídeos com seus amigos dentro Windows Live Messenger!

Com o Windows Live Messenger você pode bater papo online instantaneamente — em tempo real — com amigos, familiares e colegas. É mais rápido do que o e-mail, mais discreto do que uma chamada telefônica, considerado o número um em trocas de mensagens instantâneas no mundo e, melhor ainda: é GRÁTIS!

A maioria das pessoas que acessam diariamente a internet possui uma conta de MSN. As conversas podem ficar muito mais interativas, usando sistemas de suporte a webcam. Assim, você pode escrever ou até mesmo conversar em uma vídeotransferência — caso tenha, também, um microfone — com seus amigos, visualizando a reação imediata dele.

Esta versão do Messenger também possui suporte para o envio demensagens de texto para celulares. Basta clicar com o botão direito domouse no contato desejado e enviar uma mensagem para dispositivo móvel.Este novo serviço é compatível com as operadoras TIM, Claro e Vivo,custando R$ 0,31 mais impostos.

Outra forma de expressar seus sentimentos é com o envio de emoticons animados. Rolando pela internet, existem pacotes com milhares de opções, que você pode adicionar ao seu MSN, e enviá-los em todas as ocasiões.


O Messenger tem a sua cara!

Coloque sua foto na imagem de exibição, crie seus próprios emoticons e use e abuse dos planos de fundo! Cada janela de conversação pode assumir um papel de parede diferente. Os temas disponíveis irão personalizar a interface geral do seu comunicador instantâneo predileto. Os efeitos, com cores mescladas, deixarão seu MSN moderno e do jeito que você sempre quis.


Interatividade garantida

O Windows Live Messenger oferece opções que permitem a você se divertir com seus amigos. São diversos jogos em tempo real, para você travar batalhas de xadrez, damas e tantos outros jogos de tabuleiro. Compartilhe arquivos com seus amigos, evitando envios de imagens ou músicas por e-mail. Fica muito mais rápido e prático usando o MSN.

Uma TV virtual para animar mais suas conversas.


Filmes simultâneos com o Messenger

O MessengerTV está disponível no Windows Live Messenger.

Com este recurso, você e seus amigos podem se divertir e assistir, simultaneamente, aos mesmos canais de TV, trailers de filmes, notícias do esporte e muito mais.

Clique no botão em “Exibir lista de atividades” e escolha a opção referente ao MessengerTV e envie um convite (semelhante aquele para ligar a webcam, por exemplo) para um amigo.

O comando da TV ficará disponível para o usuário que enviar esse convite. Esta pessoa tem o “poder” de escolha, definindo o canal que ficará passando no player. Do outro lado, o amigo conseguirá visualizar todas as atividades realizadas, vendo as escolhas de categorias e outras informações definida pelo seu amigo e dono do controle remoto virtual.


O método mais rápido de comunicação na internet

Você decide quem pode conversar com você e seus familiares. O Windows Live Messenger lhe ajuda a manter o controle. Use sua Lista de Permissões para garantir que você só receba mensagens de quem você deseja.

Se você está ocupado demais para conversar, está ao telefone ou não está na sua mesa, altere o status no Windows Live Messenger para que seus contatos saibam se você está ou não disponível.



Tamanho: 1.69 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2003
Hospedado no EasyShare


Tom e Jerry 50 episódios

Tom é um gato doméstico azul ou cinza, dependendo do cartoon (a cor da pele de Tom é perto daquela da raça azul Russian dos gatos), que vive uma vida boa, enquanto Jerry é um rato marrom pequeno que vive sempre na proximidade dele. Tom é muito rápido, moderado e fino-descascado, enquanto Jerry é independente e oportunista.

Apesar de ser muito energético e determinado, Tom é carente de inteligência e esperteza. Uma característica nos episódios é que Jerry geralmente sai triunfante das inúmeras batalhas, enquanto Tom é o perdedor. Entretanto, outros resultados podem ser alcançados; em ocasiões raras, há triunfos de Tom. Às vezes, ironicamente, ambos perdem ou ambos, em casos mais extremos, terminam amigos(Heavenly Puss e Triplet Trouble). Mas ambos os personagens possuem tendências sádicas, o que demonstra em proporções iguais a intenção de um atormentar a vida do outro.

Entretanto, dependendo do cartoon, sempre que um dos personagens parecer estar em uma situação de perigo por um inimigo extra, o outro fará o possível para tira-lo dessa situação. Não muito frequente, Tom e Jerry as vezes falam. Tom, o mais famoso, canta ao "wooing" para as fêmeas; por exemplo. O co-diretor William Hanna forneceu a maioria dos efeitos vocais para a dupla, incluindo o famoso grito de dor do Tom (criado e gravado do grito de Hanna, eliminando o começo e final da gravação, deixando somente a parte a mais forte do grito no efeito-sonoro).

A única outra vocalização razoavelmente comum é feita por Tom quando em alguma situação extrema, mas quase inevitável, acontece algo irônico com o gato. Tom com sono e golpeado parece dizer assombrado, ecoando a voz “não acredites nisso!”. Num dos episódios de 1956, toda a história é narrada por Jerry.

Estilo: Desenho/Comédia
Tamanho: 70 mb média
Episódio: 50 à 100
Formato: DVDrip
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Download - Pasta com links

Doug Funnie - 1º Temporada Completa

A série se passa na cidade fictícia de Bluffington, para aonde Doug e sua família se mudaram, saindo de Bloatsburg. A animação mostra a vida e as imaginações do personagem título, um estudante chamado Doug Funnie.

Ao lado de Doug, outros personagens principais são seu cachorro Costelinha seus amigos, Skeeter Valentine e Patti Mayonnaise e seu inimigo, Roger Klotz, o valentão da escola.

A maioria dos episódios começa com Doug escrevendo no seu diário os fatos mais recentes de sua vida, e o episódio exibido acaba por ser um flashback de Doug, que narra os eventos.

Estilo: Simulador
Tamanho: 2.4 gb
Formato: TVRip
Idioma: Ingles
Hospedagem: Rapidshare

Download:
Doug Pega Um Sapossauro
Doug Não Sabe Dançar! Culpado Ou Inocente?
A Namorada Do Costelinha
Doug Cai No Rock
Link 05
Doug O Talentoso
Super Doug
Doug Muda O Visual
O Pescador
Doug Perde O Diário
O Cozinho Doug
Doug O Homem Codorna
O Primeirio Programa De Doug

Liga da Justiça - Paraiso Perdido

A Liga da Justiça, o mais efetivo esquadrão de combate ao crime da Galáxia, continua sua batalha sem fim contra os inimigos do Planeta Terra e do Espaço. Em Paraiso Perdido, o alquimista Félix Fauto transforma as irmãs Amazonas da Mulher-Maravilha em estátuas de pedra.

Super-Homem, por sua vez, é capturado por Mongul,senhor da guerra, e forçado a lutar até a morte ao estilo dos antigos gladiadores romanos em um planeta alienígena.

Agora, apenas Lanterna Verde e Mulher-Gavião podem salvar o Homem de Aço dessa verdadeira zona de batalha conhecida como Planeta Arena.

Estilo: Desenho
Tamanho: 698 mb
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Megaupload

Caverna do Dragão - Último Episódio

Se você tem curiosidade em saber como terminou essa saga, a hora de descobrir é agora.

Este é o roteiro que estava sendo terminado quando o autor da série faleceu.

Estilo: HQs
Tamanho: 1.06 mb
Nº de páginas: 100
Formato: Pdf
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Dragon Ball Kai 09 HDTV-720p e RMVB - Legendado

A volta de Dragon Ball Z a televisão japonesa para comemorar 20 anos da criação da série tem uma grande surpresa, é uma nova versão do Z com um nome novo: Dragon Ball Kai! (DBK?)

A versão Kai terá apenas 100 episódios, ou seja, cortando 191 episódios da versão Z, pois vai ficar bem mais parecido com o mangá, sem perca de tempo e fillers inúteis no meio.

No começo Dragon Ball Z foi exibido no Japão em em abril de 1989, até janeiro de 1996, e acontece que o Akira Toriyama ainda estava escrevendo e publicando o mangá,

Dragon Ball Kai é como uma versão editada do diretor, aproximando mais do mangá publicado.
A animação está convertida para HD(alta definição), tem novos efeitos especiais, dublagens originais

Estilo: Ação, Aventura, Comédia
Tamanho: 330 Mb / 53 Mb
Formato: HDTV
Idioma: Japonês (Legendado em Português)
Hospedagem: Megaupload/Badongo/Rpidshare

720p:
Megaupload - Rapidshare.ru - Badongo

RMVB:
Megaupload - Rapidshare - Megaupload

O Filme Looney, Looney, Looney do Pernalonga - Dublado

Desde que ele se uniu à Warner Bros e trabalhou em seu primeiro desenho animado dos Looney Tunes, Friz Freleng tem entretido o mundo muitas e muitas vezes graças ao amado personagem que ele criou, o mais famoso orelhudo comedor de cenouras da História.

Neste filme, estas duas lendas da animação se encontram. Pernalonga, fazendo o que faz de melhor: arrumando encrencas com Eufrasino Puxa-Briga, Patolino, mafiosos, cavaleiros, etc..

E Freleng, também fazendo aquilo que conhece bem: criando desenhos irresistíveis e divertidíssimos

Estilo: Animação
Tamanho: 799 mb
Formato: Rar
Idioma: Portugues Dublado e Ingles
Hospedagem: Megaupload

Download - Megaupload

Os Simpsons – 1ª Temporada Completa DVDRip XviD – Dublado

A primeira temporada de The Simpsons foi transmitida entre 17 de dezembro de 1989 e 13 de maio de 1990, começando com o especial de Natal, “Simpsons Roasting on an Open Fire” (”O Prêmio de Natal”). Os produtores eram Matt Groening, James L. Brooks e Sam Simon.

Estilo: Desenhos,Series
Formato: Avi
Tamanho: 175~190 Mb por Episódio
Idioma: Portugues
Hospedagem: Rapidshare

Episodios:

01 – O Prêmio de Natal
02 – Bart o Gênio
03 – A Odisséia de Homer
04 – Problemas em Casa
05 – Bart o General
06 – A Lisa Tristonha
07 – Chamando os Simpsons
08 – Conversa Fiada
09 – Uma vida turbulenta
10 – A noite de folga de Homer
11 – Os crepes da ira(mega)
12 – Krusty se machuca
13 – Numa noite encantada

Naruto Shippuuden - Episódio 113

Episódio 113: Naruto Crônicas do Furacão

Estilo: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Tamanho: 44.62 mb
Formato: Rmvb
Duração: 23 min
Idioma: Japonês (Legendado em Português)
Hospedagem: Easyshare / Megaupload


Download - Easyshare Download - Megaupload

Naruto Shippuuden - Episódio 112

Episódio 112: Um Lugar Para Retornar

Estilo: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Tamanho: 52.73 mb
Formato: Rmvb
Idioma: Japonês (Legendado em Português)
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Naruto Shippuuden - Episódio 115

Episódio 115: A Espada de Zabuza

Estilo: Anime
Tamanho: 44.83 mb
Formato: Rmvb
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Hospedagem: Easyshare / Up-file/ Megaupload

Easyshare: Download

Up-file: Download

Megaupload: Download

Naruto Shippuuden - Episódio 114

Episódio 114: Os Olhos de um Falcão

Estilo: Anime
Tamanho: 44.47 mb
Formato: Rar
Idioma: Japonês (Legendado em Português)
Hospedagem: Easyshare / Up-file /Megaupload

Easyshare: Download

Up-file: Download

Megaupload: Download

X-Men - Espécie em Extinção - 17 Eds - Saga Completa

X-Men - Espécie em Extinção - 17 Eds - Saga CompletaA trama de X-Men: Endangered Species, é o pontapé inicial de uma crise que envolve os títulos mutantes. Endangered Species é uma conseqüência dos eventos de Dinastia M, quando a Feiticeira Escarlate declara o fim dos mutantes.

Desde então, sobraram apenas cerca de 200 mutantes no Universo Marvel e mais nenhum outro nasceu. Os mutantes precisam lidar com o fato de que agora são, literalmente, uma espécie em extinção.

A história começa com um funeral, ao qual vários mutantes e ex-mutantes comparecem, tais como Rictor, Lupina, Madrox, Míssil, o Professor Xavier, Ciclope, Emma Frost e Homem de Gelo. “É sobre a descoberta, a compreensão de que os mutantes atingiram o limite e se tornaram uma espécie ameaçada, rumando para a extinção. E possivelmente atingiram o ponto em que ela é irreversível”, revela Carey.

A partir do one-shot, inicia-se uma série de histórias de apoio, com oito páginas cada, semanalmente em quatro títulos mutantes (X-Men, Uncanny X-Men, New X-Men, e X-Factor), totalizando 17 partes, publicadas entre julho e outubro. A primeira foi publicada em X-Men #200. Mike Carey cuida da estrutura destas histórias.

O centro da narrativa é o Fera, que tenta descobrir a causa do desaparecimento do gene mutante e reverter a situação.

Estilo: Livros
Tamanho: 212 Mb
Nº de páginas: 17 Edições
Idioma: Portugues
Hospedagem: Megaupload

Download - Megaupload

Dragon Ball Kai

A volta de Dragon Ball Z a televisão japonesa para comemorar 20 anos da criação da série tem uma grande surpresa, é uma nova versão do Z com um nome novo: Dragon Ball Kai! (DBK?)

A versão Kai terá apenas 100 episódios, ou seja, cortando 191 episódios da versão Z, pois vai ficar bem mais parecido com o mangá, sem perca de tempo e fillers inúteis no meio.

No começo Dragon Ball Z foi exibido no Japão em em abril de 1989, até janeiro de 1996, e acontece que o Akira Toriyama ainda estava escrevendo e publicando o mangá,

Dragon Ball Kai é como uma versão editada do diretor, aproximando mais do mangá publicado.
A animação está convertida para HD(alta definição), tem novos efeitos especiais, dublagens originais.

Estilo: Ação, Aventura, Comédia
Episódio: 17
Tamanho: 53.87 mb
Formato: HDTV
Idioma: Legendado em Português
Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare

Megaupload: Download | Bitroad: Download | Easyshare: Download

Naruto Shippuuden - Episódio 119 e 120

Após ter falhado em sua tentativa de trazer Sasuke de volta para a vila de Konoha, Naruto descobre que tem pouco mais de três anos para poder se preparar para um confronto com Orochimaru, que seria quase o mesmo tempo que ele deverá esperar para conseguir transferir sua alma para o corpo de Sasuke. Naruto também terá que se preparar para um eventual confronto com o grupo Akatsuki que estão atrás do demônio selado dentro dele.

Para se preparar, Naruto sai da vila de Konoha para se submeter a um treinamento com Jiraya. Ao mesmo tempo Sakura se torna aprendiz de Tsunade, e enquanto isso Sasuke treina sob os cuidados de Orochimaru. Assim, os três membros do "time 7" estão treinando agora sob os cuidados de um Sannin lendário.

Estilo: Anime
Tamanho: 84.1 mb
Episódio: 119 e 120
Formato: RMVB
Idioma: Japonês (Legendado em Português)
Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare

Megaupload: Download | Bitroad: Download | Easyshare: Download

Naruto Shippuuden - Episódio 116

Episódio 116: A Espada de Zabuza

Estilo: Animes
Tamanho: 42.55 mb
Formato: TVRip
Idioma: Japonês (Legendado em Português)
Hospedagem: Easyshare / Megaupload

Easyshare: Download

Megaupload: Download

Smurfs e a Flauta Mágica

Há muitos e muitos anos no coração da floresta, havia uma vila escondida onde moravam minúsculas criaturas.

Chamavam-se a si mesmos de Smurfs. Eram muitos bons!
Mas existia também Gargamel, um feiticeiro perverso.

Ele era muito mal! A floresta ainda existe e se prestarem atenção vocês ouvirão os gritos do Gargamel:
- Algum dia eu encontro a vila de vocês e vocês vão se arrepender!
Se vocês forem bonzinhos conseguirão dar uma olhadinha nos Smurfs.

Estilo: Infantil
Tamanho: 679 mb
Formato: VHS Rip
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad

Bitroad: Download

Naruto Shippuuden - Episódio 121

Naruto Shippuuden - Episódio 121: Se movendo

Estilo: Animes
Tamanho: 52.5 mb
Episódio: 121
Formato: HDTV/RMVB
Idioma: Japonês (Legendado em Português)
Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare

Megaupload: Download

Bitroad: Download

Easyshare: Download

Dr. Estranho

Dr. EstranhoDescubra o fabuloso mundo escondido além da realidade. Um mundo de magia e encantamento; de maldições antigas, portas secretas e heróis notáveis que nos protegem do mal. É também um mundo de misticismo, forças malévolas e horrores impronunciáveis.

E sob as sombras que nos cercam, uma guerra sobrenatural se inicia. O equilíbrio se perde. O mal está vencendo... Mas ainda há esperança... Embarque com Dr. Stephen Strange numa jornada fantástica pelas montanhas do Tibet, em busca pela cura aos pés do misterioso Ancient One.

Mas antes de curar suas feridas, Dr. Estranho precisa libertar-se de seu passado doloroso e dar vazão a seu raríssimo dom: o dom da magia. Agora como o novo Mago Supremo, Dr. Estranho testa seus limites, combatendo os monstros que guardam os portões e enfrentando a mais terrível entidade conhecida pela humanidade.

Estilo: Desenho
Tamanho: 224.61 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad/Depositfiles

Bitroad: Download | Depositfiles: Download

Naruto Shippuuden - Episódio 123

Naruto Shippuuden
Episódio 123: Confronto

Estilo: Animes
Tamanho: 10.00 mb
Tamanho: 123
Formato: HDTV/RMVB
Idioma: Japonês (Legendado em Português)
Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare

Megaupload: Download
Bitroad: Download
Easyshare: Download

Motoqueiro Fantasma - Dublado

Motoqueiro Fantasma - DubladoJohnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes).

Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis.

Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

Estilo: Filme - Ação
Tamanho: 360.80 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad/Depositfiles/Megaupload

Bitroad: Download | Depositfiles: Download | Megaupload: Download

Drogaria São João Rio Branco Acre


Drogario São João






Medicamentos e perfumarias estão mais perto de você
Disk Remédio: 3226-1072

Aqui você tambem encontra - recargas para celular

Endereço: Rua 7 de Setembro nº290 Bairro- Nova Esperança
(Ao lado do Comercial Estrela)

Qualquer duvida entre em contato com a direção do blog

A ERA DO GELO 3 [R5] RMVB DUBLADO




Manny (Ray Romano) e Ellie (Queen Latifah) estão à espera de seu primeiro filho. Sid (John Leguizamo) sequestra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, obrigando Manny, Ellie e Diego (Denis Leary) a entrarem em um mundo subterrâneo para resgatá-lo.

Servidor: Megaupload

Tamanho: 261 MB

TRAILER

Parte 1
Parte 2
Parte 3

A Era Do Gelo 3 2009 CAM - Dublado

A primeira animação se passa há mais de 20 mil anos, quando a Terra ainda era um surpreendente mundo pré-histórico. Era o início da "Era do Gelo", e os enormes animais do planeta começavam a migrar para o Sul, fugindo do congelamento. Nesse cenário surge Manfred, um mamute enorme e solitário, que vai contra o fluxo de todos os outros animais. É durante o começo de sua jornada pessoal que ele conhece Sid, um bicho preguiça folgado e atrapalhado, que acaba tomando-o como protetor, após ser salvo de enormes búfalos. Já no segundo filme, a era glacial está chegando ao fim e, com isso, surge em todo lugar gêiseres e verdadeiros parques aquáticos. O mamute Manfred, o tigre Diego e o bicho-preguiça Sid logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Com isso, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos. Em "A Era do Gelo 3", Scrat continua tentando agarrar a bolota fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

Tamanho:
800 Mb
Resolução:
720 x 480
Frame Rate:
29.97 fps
Formato:
CAM
Qualidade de Audio:
7
Qualidade de Vídeo:
7
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
MPEG Audio Layer 3
Idioma:
Espanhol


G Force 2009 CAM XVID



Armados e equipados com o que há de mais moderno no mundo da espionagem, o esquadrão Força-G faz parte de um programa secreto do governo norte-americano. Altamente especializados em enfrentar as mais difíceis missões, eles são muito mais do que agentes comuns, eles são porquinhos-da-índia super treinados, que precisam fazer de tudo para evitar que um excêntrico bilionário siga a sua missão de dominar o mundo.

Tam: 800mb | Link

Hannah Montana: O Filme (2009)

Sinopse :
Na medida em que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida da garota, Miley Stewart (Miley Cyrus), encorajada pelo pai (Billy Ray Cyrus), sai em viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para tentar compreender o que mais importa na vida.


Informações :
Gênero: Comédia / Musical
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 06/2009
Direção: Peter Chelsom
Tamanho: 1.45 GB
Qualidade do vídeo: BRrip (10)
Audio: Inglês
Legenda: Português - Download

download

[PEDIDO] Dragon Ball GT (Todas As Sagas)




Compare Preços: Dragon Ball

[LANÇAMENTO] CDZ-Fase Elíseos Ovas 28 e 29 RMVB-Legendando






[PEDIDO] Dragon Ball Z Dublado - Temporada Completa - DVDRip/AVI

Post Dragon Ball especial: Melhores lutas



Dragon Ball

Goku x Picolo Download


Dragon Ball Z


Goku x Vegeta (Saga Saiajins) Download

Goku x Freeza (Saga Freeza)

Parte 1 -Uma batalha extraordinária

http://www.mediafire.com/?etd5mowo4jm

Parte 2 - O desespero de Freeza
http://www.mediafire.com/?cwt911r2bjd

Parte 3 - A autodestruição de Freeza
http://www.mediafire.com/?3o9xzc2t0nm

Parte 4 - Freeza perde a luta
http://www.mediafire.com/?eugdjtbygd2


Goku x Cell (Saga Cell) Download

Goku x Majin Boo (Saga Majin Boo) Download

Dragon Ball GT

Goku x Baby (Saga Baby) Download

Goku x Freeza + Cell (Saga Super 17) Download

Goku x Dragão Malíguino (Saga Sheilongs Malíguinos ) Download

One Piece 377 AVI & RMVB Legendado

[PEDIDO - Nilo] Saint Seya, Saga de Hades, Elíseos DVD-R Dual-Audio + Legenda



DVD 01
Rumo aos Elíseos: Após se despedir dos 12 Cavaleiros de Ouro que sacrificaram suas vidas para destruir o Muro das Lamentações, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki se dirigem a hiperdimensão, atravessando o buraco no Muro das Lamentações para assim chegarem aos Campos Elíseos.

O Panteão da Morte e do Sono: Após chegar aos Elíseos, Seiya encontra Thanatos, o Deus da Morte e Hypnos o Deus do Sono. Descobre que Athena foi aprisionada no Vaso Sagrado que absorve o sangue dela pouco a pouco e então começa a terrível batalha entre Seiya e Thanatos.

DVD 02
Reforços Dourados: A batalha contra Thanatos é difícil, pois o Deus da Morte se mostra invencível. Thanatos então decide torturar Seiya mantando a irmã de Seiya, Seika, que Marin encontrou num vilarejo próximo ao Santuário. Poseidon, o Deus dos Mares, temendo o domínio de Hades na Terra, envia para os Elíseos o que parece ser a última esperança dos Cavaleiros de Athena, as Armaduras de Ouro!

As Lendárias Armaduras Divinas: Nem mesmo as armaduras de Ouro parecem ser páreas para o poder de Thanatos que as destroça facilmente. Quando toda a esperança parece minguar, Athena ajuda Seiya a queimar seu cosmo ao máximo despertando um poder oculto das armaduras renascidas com o sangue de Athena. Surgem as Lendárias Armaduras Divinas.

Tam: 4,6GB

DISCO 1 PARTE 1
DISCO 1 PARTE 2
DISCO 1 PARTE 3
DISCO 1 PARTE 4
DISCO 1 PARTE 5
DISCO 1 PARTE 6
DISCO 1 PARTE 7
DISCO 1 PARTE 8
DISCO 2 PARTE 1
DISCO 2 PARTE 2
DISCO 2 PARTE 3
DISCO 2 PARTE 4
DISCO 2 PARTE 5
DISCO 2 PARTE 6
DISCO 2 PARTE 7
DISCO 2 PARTE 8

Yu Yu Hakusho Parte 01 Completo Epi 001-060 (Rmvb Legendado)

Dragon Ball Z - OVA 2008 - AVI e RMVB - (Legendado em Inglês)



Tam: 270mb | Link

Compare Preços de Drangon Ball Z

[PEDIDO] Naruto - Todos Episódios - Temporadas (1-220) + Shippuuden



Temporadas 1ª ate a 9ª (Ep 01 ao 220)

Shippuuden 1º ao 85º Estou adicionando na medida do possível até chegar no Episódio 85, paciência viu galera

Compare Preços de Naruto

[PEDIDO] Avatar 1ª Temporada Completa - Dublado

Download   Avatar 1ª Temporada Completa   Dublado

Descrição: Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Legend of Aang, também conhecido como Avatar: The Last Airbender (EUA), é uma série de desenho animado estadunidense criada por Michael Dante Dimartino e Bryan Konietzko, produzida e exibida pela Nickelodeon.

Passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas mescladas a magia elemental. A série conta as aventuras do sucessor de uma longa linhagem de Avatares, Aang e seus amigos em uma busca para salvar o mundo da nação do Fogo. A série é escrita na forma de livros, e cada episódio se torna um “capítulo”, e cada temporada um “livro” diferente.
Sua primeira exibição foi planejada para Novembro de 2004, mas foi ao ar pela primeira vez somente em 21 de Fevereiro de 2005.
O programa recebeu grande aceitação do entre 9 a 11 anos, tendo um pico de 4.4 milhões de telespectadores em um de seus episódios.
A série utiliza um estilo de desenho similar aos vistos em animes e mangás, sendo considerado um Pseudo-anime.
# Os movimentos de cada dobra é baseado em uma arte marcial chinesa. A dobra de água é baseada no Tai Chi, a dobra de terra no Hung Gar, dobra de fogo no Shaolin e dobra de ar no Ba Gua.
# Coincidentemente Aang começa a aprender dobras novas nos episódios n°9 de cada temporada. Em The Waterbendig Scroll (1X09), ele começa a aprender dobra de água com Katara. Já no episódio Bitter Work (2X09), é a vez de Toph ajudar Aang nos primeiros passos na dobra de terra.
Na versão original, as personagens Meng e Toph são dubladas pela mesma pessoa.
Episódio: S01E01 ao S01E20
Gênero: Anime/Aventura
Tamanho: 100Mb(cada Episodio)
Idioma: Português

1a Temporada: Água (RMVB Dublado):

1×01 - The Boy in the Iceberg -> Rapidshare
1×02 - The Avatar Returns -> Rapidshare
1×03 - The Southern Air Temple -> Rapidshare
1×04 - The Warriors of Kyoshi -> Rapidshare
1×05 - The King of Omashu -> Rapidshare
1×06 - Imprisoned -> Rapidshare
1×07 - The Spirit World: Winter Solstice, Part 1 -> Rapidshare
1×08 - Avatar Roku: Winter Solstice, Part 2 -> Rapidshare
1×09 - The Waterbending Scroll -> Rapidshare
1×10 - Jet -> Rapidshare
1×11 - The Great Divide -> Rapidshare
1×12 - The Storm -> Rapidshare
1×13 - The Blue Spirit -> Rapidshare
1×14 - The Fortuneteller -> Rapidshare
1×15 - Bato of the Water Tribe -> Rapidshare
1×16 - The Deserter -> Rapidshare
1×17 - The Northern Air Temple -> Rapidshare
1×18 - The Waterbending Master -> Rapidshare
1×19 - The Siege of the North: Part 1 -> Rapidshare
1×20 - The Siege of the North: Part 2 -> Rapidshare

[PEDIDO] Dragon Ball DVD-RMZ ( Dublado )



Pesquise no Site
.