Pages

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Alex de volta ao Beira-Rio


Foram quatro anos treinando no Beira-Rio com um objetivo claro em mente: chegar à seleção brasileira. Nesta quinta-feira, o meia-atacante Alex pôde retornar ao estádio cheio de orgulho por ter alcançado o sonho. Após a convocação para os jogos do Brasil contra Venezuela e Colômbia, o jogador reencontrou os colegas de Inter. E não é por agora ser jogador de seleção que ele ganhará descanso. Alex estará em campo no sábado, contra o Atlético-PR, no Gigante.

Luxemburgo mexe com o lado emocional do elenco


Os jogadores do Palmeiras estão aproveitando o período de concentração total na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, para ficar com o pensamento voltado para o clássico decisivo diante do São Paulo, neste domingo, às 16h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Além de intensificar os treinamentos em cima dos pontos fortes e fracos do rival, o técnico Vanderlei Luxemburgo utiliza o tempo para mexer com o lado emocional do elenco alviverde.



- O Luxemburgo procura nos passar tudo a respeito do adversário. Também fazemos treinos fundamentais em cima de situações de jogo. O elenco acaba ficando mais atento, vive a partida todos os dias, e trabalha firme. Foi assim que vencemos o Cruzeiro, no Mineirão, por 1 a 0, quando também ficamos uma semana em Atibaia - recorda Elder Granja.



Alex Mineiro também está aproveitando o período de confinamento para trocar idéias com os companheiros. Mesmo sabendo que será muito bem marcado pela zaga tricolor, ele pede para os laterais Elder Granja e Leandro o acionarem cada vez mais, principalmente em cruzamentos dentro da área.



Luxemburgo também pede para os jogadores usarem Alex Mineiro como referência dentro da área do São Paulo. Inclusive, o treinador afirmou que o talento individual fará a diferença no clássico de domingo e garantiu que do lado do Palmeiras, além de Diego Souza, o dono da camisa 9 de Verdão pode desequilibrar com gols decisivos.



- Fico feliz com o apoio que venho recebendo do treinador. É sinal que ele confia no meu futebol. Não entendo que a minha responsabilidade seja maior porque sou o artilheiro do Palmeiras. Gosto de disputar clássicos e quero ser acionado. No que depender de mim, eu pretendo fazer gols para ajudar a equipe a conquistar os três pontos - avisa Alex Mineiro.

fonte:globoesporte.com

Jogadores aprovam treino secreto e até concentração antecipada


O São Paulo tem se preparado com detalhes para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras , no Palestra Itália, pelo Brasileiro . Nesta quinta-feira, foi a vez de Muricy Ramalho adotar um treino secreto. A concentração do elenco se inicia nesta sexta à noite. O envio de flores por parte da torcida adversária e a polêmica de o Verdão se considerar favorito também apimentam o duelo. O pontapé inicial já foi dado, ressalta Jorge Wagner.



- Tudo o que aconteceu durante a semana demonstra o que vai ser o clássico. Estamos respirando isto, para nós o jogo já começou. É um jogo muito importante e tudo o que aconteceu serviu para ficarmos ligados. Não é o momento de falar muito e sim de pensar só no duelo - garante o meia.



Jorge aprovou a atitude de Muricy de fechar o treino, até porque, segundo o jogador, foi possível testar jogadas e formações diferentes. Será que vem surpresa por aí?



- A gente fez algumas opções no treino, criamos várias situações de jogo, trabalhamos posicionamento, testamos outros jogadores que vocês não puderam ver. São elementos que podem fazer a diferença e criar uma dúvida no adversário - ressalta Jorge Wagner.



André Dias também acha o treino secreto importante. Para ele, é a hora de fazer sacrifícios, já que o time está em quarto, com 52 pontos, dois a menos do que o Palmeiras. O time se concentra a partir desta sexta à noite, mas se fosse preciso todos estariam dispostos a se unir até antes.


- Acho que tudo o que for favorável ao São Paulo vale a pena ser feito, mas tem que colocar em prática no domingo. Pela situação em que o São Paulo se encontra, com condições de ser campeão, tudo é valido. Se a concentração começasse hoje (quinta) nenhum jogador acharia ruim pela importância do jogo - acrescenta o zagueiro.

fonte:globoesporte.com

Flatout Ultimate Carnage é um jogo de corrida-arcade que utiliza a estranha fórmula de aceleração máxima com aniquilação total. A aceleração existe, já que a corrida se dá com veículos de quatro rodas percorrendo vias normais dentro da cidade, por outro lado, a aniquilação ocorre no momento em que, em vez de ir pelo caminho mais fácil, esses pilotos resolvem usar rampas de construções e outros trajetos perigosos a fim de juntarem pontos que irão se reverter em dinheiro posteriormente.

Ultimate Carnage também contém 3 campeonatos individuais: race, street e derby. Enquanto os dois primeiros são corridas do estilo mais convencional, derby é um modo que posiciona vários pilotos em uma arena aberta sob a meta de atacar uns aos outros utilizando seus veículos como arma. Um verdadeiro show de destruição e peças voando para todos os lados.

Um modo que já virou carro-chefe da série é a existência de mini-games onde o jogador deve usar a força inercial do carro para arremessar o motorista em diversos alvos, como uma pilha de pinos de boliche ou um aro gigante em chamas. A física do jogo é um espetáculo à parte, pois em vez de manter o carro intacto após as colisões, Flatout Ultimate Carnage prefere amassar, destroçar e desintegrar o automóvel da forma mais contundente possível.

DOWNLOAD
Flatout.Ultimate.Carnage.MULTI5-iNFiLTRATEDS

senha: www.opgamez.net
Pesquise no Site
.