Pages

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Motorista sincero..

Klarice - Piloto de Fuga

Dirigindo bêbado



Sorte, cagada ou destino ?

PhotoShop CS3 - Completo em PT-BR - Apenas 50Mb


"Pois é dificil de acreditar - mais é verdade - o melhor software de edição de imagens agora aqui pra voce com apenas 50 Megas e ainda em portugues! Exclusividade de nossa comunidade esta é a unica versão que alem de crackeada já vem em portugues e pesa inacreditaveis 50 Megas!!!

DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 50 MB

Skin Thunder Para Windows Live Messenger


Skin para qualquer msn que possua o complemento messenger plus live, visual arrojado com efeito de raio podendo personalizar com suas cores, esse ai no caso é meu msn quem conseguir enxergar o que está escrito pode me adicionar husahusa.

»Informações
Estilo: Skin
Tamanho: 5.4 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Rapidsahre

Compare Preços: Skin Thunder Para Windows Live Messenger

Adobe Photoshop Cs4 Portable - Apenas 55mb


Uma versão quase restrita do Adobe Photoshop, praticamente ninguém conhecia, lançado primeiramente em 2007 e agora com updates e correção de vários bugs encontrados no Beta . Adobe Photoshop CS4 Full portable! Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D Avançada, recursos multimídia integrados e muito mais!E o melhor, na minha opinião, não precisa instalar, é uma versão PORTÁTIL

Rota Comando DVDRip (2009)


Filme baseado em fatos reais e enfatiza as principais ocorrências da Rota, contando a história de três criminosos que se deram mal por aterrorizar a cidade de São Paulo.
Em uma perseguição a um carro suspeito, os elementos atiraram contra os policiais e nesse confronto acontece a morte de um criminoso, que tem várias passagens pela polícia. Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estrupando sem piedade.
Por último, a história de um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. Perseguição, troca de tiros, morte, prisão e muita ação, num filme que será muito polêmico.

Título Original: Rota Comando
Gênero: Policial
Tempo de Duração: 138 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 587 mb

Download

M.Guard – Recuperar Celular Roubado


Um programa excelente!!! Funciona assim: Você instala o programa no seu celular e ele salva informações do aparelho e do chip. Você configura um número de outro celular (não pode ser o mesmo) como sendo o número de emergência. Caso roubem ou você perca seu celular e a pessoa não for te devolver e colocar outro chip no celular, o programa percebe o chip novo e manda automaticamente o número desse novo chip para o seu número de emergência via SMS.
Aí você pode ligar e pedir seu aparelho de volta ou levar o número na policia.

Idioma: Inglês
Tamanho: 1,8 Mb
Formato: Rar

Download

MyFasterPC Latest 1.1




Traga de volta a sensação de computador novo.
MyFasterPC com um único clique, escaneia todo o seu sistema e localiza erros que precisam de concerto, limpa os arquivos que podem ser excluídos, e centenas de outros problemas ocultos.
Lembra quando seu computador era novo e você não precisava se preocupar com erros e falhas? então traga de volta a sensação de computador novo, de novo!


Estilo: Otimizador
Tamanho: 2.68 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: DepositFiles

Download

Satellite TV for PC - Titanium Edition 2009 (Canais de TV por satélite absolutamente grátis)


Um grande programa que transforma o seu pc em uma super TV. Canais de TV por satélite absolutamente grátis. Não há nenhuma necessidade de comprar nenhum equipamento, tudo que você necessita é este software e uma conexão de Internet.
Baixe este programa e siga as instruções para começar as transmissões e você estará na estrada para receber 3100 canais de TV grátis para sempre.Este programa vem com uma larga escala de estações, como Notícia, Filmes, Esportes, Adulto, Anime, Vídeos musicais, Religioso e muito mais.

Tamanho: 10 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Download

UltraVNC 1.0.5 (exibe a tela de qualquer outro computador via Internet ou rede na sua tela)


UltraVNC é um software gratuito que exibe a tela de qualquer outro computador via Internet ou rede na sua tela. O programa permite que você use o mouse ou teclado para controlar o outro PC. Isto significa que você pode até trabalhar num computador remoto como se estivesse sentado na frente do original, aonde quer que você esteja! Se você trabalha com suporte técnico, pode acessar facilmente o computador dos seus clientes de qualquer lugar do planeta. Seus clientes não precisam instalar nenhum software e nem executar procedimentos complexos para ter um suporte remoto. UltraVNC controla remotamente um computador sobre uma conexão TCP/IP.

Tamanho: 2 Mb
Hospedagem: Bitroad

Download

CPU Speed Professional 3.0.3.1 [FULL]



Descrição: CPU Speed Professional é uma poderosa ferramenta capaz de testar a velocidade de processadores Intel ou AMD com precisão.
O programa permite mediar a velocidade real de processamento além de outros detalhes técnicos..

*Tamanho: 10MB
*Servidor:
DepositFiles

Download

cFosSpeed v4.02- Acelerador de ADSL (acelera o tráfego para modems e roteadores)


Este programa acelera o tráfego para modems e roteadores quando usado com jogos online e compartilhadores de arquivos, como eMule, Kazaa ou Bittorrent, pings em menos tempo para streaming de audio e vídeo, voz sobre IP, rádios na Internet. Perfeito para pessoas que jogam online ou fazem downloads e querem otimizar a velocidade deles.

Tamanho: 10.5 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Download

One-click Ringtone Converter v1.9

One Click Ringtone Converter v19 One click Ringtone Converter v1.9

Com One-click Ringtone Converter você pode converter arquivos de áudio para formatos compactos como WAV, MP3 e MMF para o seu telefone celular sem qualquer outro programa de apoio. Tudo o que você precisa fazer é selecionar os arquivos diretamente no “Meu Computador” ou Windows Explorer e clicar com o botão direito na opção de converter. Você pode selecionar arquivos inteiros ou apenas parte deles.

Para converter vários arquivos ao mesmo tempo você pode definir quantos segundos deseja converter. One-click Ringtone Converter suporta os formatos WAV, MP3, WMA, OGG, APE e FLAC. [+] Continue Lendo...

Estilo: Conversores de Áudio
Fabricante: Streamware Development
Tamanho: 2.1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

150.000 Universal Drivers 2009 (Super Comprimido - Apenas 100 Mb)


São 150.000 drivers atualizados para o sistema operacional Windows. Chega de ficar procurando driver por aí, é só colocar o DVD e deixar o windows procurar nele o driver necessário!
Arquivo super compactado. Depois de descompactar vai ficar em 1,5 GB
Grave com Ultraiso ou qualquer programa que leia o formato (foi comprimido em .isz)

Tamanho: 100 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Download

Hellboy: Science of Evil

http://i38.tinypic.com/b5sks4.png

»Informações

O herói famoso da banda desenhada de [khellboy] nunca caiu abaixo para a descrição tradicional do salvador da paz. O sorriso de Hollywood, a vista de tentação e os botão de punho [do brilyantovye] no makeweight toda ao automóvel luxuoso isto a nada, quando os chifres casam a cabeça, e a cauda de 1.5 medidores olham sob do raincoat. Mas a aparência assustador e a natureza má ocorrem somente à mão àquela, que dedicou sua vida à luta com as forças da obscuridade. O demónio, que cresceu entre os povos, continua a guerra com seus companheiros anteriores, e a esta hora para que você uma deve aceitar seu lado! A história emocionante do jogo é baseada nos eventos da banda desenhada similar, em que por ela [khellboy] deve parar Nazis antes que livrarem o mal antigo. A fim impedir sem-vergonha, demónio sem medo mesmo que seus dois amigos - [Eyb] de [sapeyn] e Lisa Sherman - deixam para a viagem perigosa. Em esperas dianteiras lutam com os fanáticos alemães e seu líder ligados lá [Klemptom], e igualmente encontram com os myrmidons de satan. O esforço decisivo para o destino do planeta aproxima-se, e seu resultado depende de você!

Colaborador: Krome

Genero:Açao

Plataforma:PsP

http://i38.tinypic.com/11abtd4.pnghttp://i37.tinypic.com/2vbvbt1.png

Wall-E PSP

http://i35.tinypic.com/e5lgjk.png

»Informações

O herói principal de desenhos animados similares, após permanecer em confidencial com o planeta de morte, fará aquele, para que apareceu a esta luz. Limpará, remove, do tempo dentro que repete uma vez tarefas monotonous… assim que continuará ao momento específico, até que a PAREDE E encontre os amigos novos, com quem para ela é necessário para sair para a aventura emocionante na galáxia inteira.

Data de lançamento: Junho 20, 2008

Gênero: Colaborador de 3d

Plataforma:Psp

http://i37.tinypic.com/2vbvbt1.pnghttp://i38.tinypic.com/11abtd4.png

WebCam Monitor 5 - Monitore sua casa/escritório com um sistema de segurança virtual


WebCam Monitor transforma seu PC num sistema de vigilância que permite que você monitore sua casa/escritório de um local remoto.
Trabalha com câmeras e microfones simultâneamente, detectando sons e movimentos, sendo que quando algo é detectado uma série de procedimentos é executada automaticamente. Pode capturar imagens, gravar vídeos e áudio. É perfeitamente configurável para qualquer itnerário, trabalha com FTP e mantém um log de todos os acontecimentos.

Tamanho: 12 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Download

UEFA Euro 2008 PSP

http://i38.tinypic.com/fw1ze9.png

»Informações

NO EURO 2008 do UEFA você espera o desenho improvàvel qualitativo e efeitos visuais, jogadores de futebol mundialmente famosos, composições novas do processo composto e cativando e dinâmico nacional do jogo. Além disto no jogo aparecerão todos os estádios oficiais, em que passarão o EURO 2008 do UEFA dos fósforos. Os jogadores podem passar todos os estágios do campeonato - dos estágios da qualificação da eliminação ao final. Selecione um de 50 comandos da equipe de países europeus e conduza-os à glória e à vitória. O regime novo do capitão do seu do país permitirá que os jogadores dirijam o comando e carreguem-no em sua responsabilidade dos braços para todas as vitórias e derrotas. Para você é necessário considerar todos os aspectos do jogo e justificar pessoal o comando para alcangar dos melhores resultados. Cada objetivo trará a felicidade aos ventiladores, e seu comando estará contente com eles assim, como os conquistadores no futebol atual fazem. NO EURO 2008 do UEFA haverá muitas combinações interativas para a celebração da vitória, que adicionará no jogo da autenticidade e na sensação do triunfo atual. No regime coletivo do jogo da batalha do das nações você poderá provocar jogadores dos países diferentes do mundo e dar precisamente o composto de seu país à vitória no EURO 2008 do UEFA.

Tamanho: MB 921

http://i38.tinypic.com/11abtd4.pnghttp://i37.tinypic.com/2vbvbt1.png

[PSP] The King Of Fighters Collection - The Orochi Saga

http://sleekupload.com/uploads/newproject_1.png
Contém o The King of Fighters KOF 94, 95, 96, 97, 98.

Servidor: BitRoad/Outros
Estilo:Luta
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

Crash Of The Titans

http://i35.tinypic.com/2e4hg14.png

»Informações

A raposa nova untiring [krash] de outra vez connosco, nesta hora para ele é necessária para resolver, talvez, o problema o mais complexo, de tudo, que foram encontrados em sua maneira mais cedo. Os inimigos idosos de [krasha], [neo] e Nina [Kortes] converteram todos os animais do console nativo do herói principal nos monstro terríveis. Raposa nova do coração nunca perdedor, absolutamente não sobrevivendo apropos que permaneceu absolutamente um de encontro aos monstro enormes, folhas para a aventura nova. Nisto das épocas para ele é necessário para roubar a força da criação titânica a fim ajustar monstro. Os colaboradores prometem a nós 15 esplêndidos e completamente ao contrário entre eles de dos inimigos, incluindo Scorporilla, Ratcicle e Shellephant, a cada qual é necessário selecionar sua chave pequena. Você poderá usar possibilidades do inimigo conquistado de modo que controle o rival novo. Pela primeira vez em uma série [krash] dele será treinado ao sistema acrobático sério do combate: os impactos por todas as patas, por batalha no ar, por contra-ataques e por combinações diversas. Em proporção à passagem você poderá aprender movimentos e métodos novos.

http://i37.tinypic.com/2vbvbt1.pnghttp://i38.tinypic.com/11abtd4.png

Dragon Ball Evolution


Trata-se de um game de luta tridimensional que segue fielmente o roteiro do filme e o controverso visual dos atores que interpretam os amados personagens na telona. Parece receita certa para o caos total e pode ter certeza que é exatamente isso que acontece aqui - ainda que não de forma absolutamente terrível.

Tamanho: 409 MB
Hospedagem: FileBase

Open Kart

http://www.gamershell.com/static/screenshots/2238/35122_full.jpg

Diversão em alta velocidade:
Prepare-se para vencer o campeonato mundial de kart!Sinta a emoção do
kart profissional, a 190 km por hora, a alguns centímetros do chão! Em
Open Kart, você sentirá todas as emoções do mundo do kart, a modalidade
de corrida automobilística que é ponto de partida para grandes feras da
fórmula 1. Portanto, prepare-se para pisar fundo. Seu objetivo é
conquistar o campeonato mundial de kart e, que sabe, cravar seu nome na
lista dos melhores pilotos de todos os tempos. Ganhe experiência e
grana, aperfeiçoe seu carro e assimile as manhas das categorias 100,
120 e 250cc para se tornar um astro da velocidade. Agora é com
você!Características:~

- 3 categorias de kart: 100cc, 125cc e 250cc;
- Veículos altamente customizáveis;
- Modo multiplayer para até 8 jogadores;
- Inteligência artificial avançada e diferenciada para cada um dos pilotos controlados pelo computador.
- Situações reais de uma corrida profissional de kart.

Tamanho: 95 Mb
Hospedagem: Easyshare

EasyShare

Simulador Helicoptero


RC Helicopter Indoor Flight Simulation é um jogo emocionante onde você deve controlar diversos helicopteros nos mais variados ambientes para ganhar pontos e obter acesso aos níveis mais complicados.O movimento de cada helicóptero foi detalhadamente estudado e calculado para prover uma emoção realista tanto para pilotagens no modo rádio-control quanto no modo real…

[+]Continue Lendo...

Servidor: EasyShare/BitRoad
Estilo: Jogos
Tamanho: 34 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShareBitRoad

The Simpsons: The Arcade Game

http://www.thesimpsons.com/images/myspace_desktops/simpsons_desktop_1280x960.jpg

A família mais atrapalhada da tv já foi tema de diversos jogos em praticamente todas as plataformas existentes: Nes, Snes, Mega Drive, Saturn, Playstation, PC, Arcade; e outras sequências continuam a ser lançadas todos os anos.

The Simpsons: The Arcade Game é um destes clássicos, originalmente concebido para os arcades, ganhou uma ótima conversão para o PC. Você pode jogar com Bart, Homer, Lisa ou Marge. Possui mais de cincos fases com gráficos perfeitos. Como na vida “real” dos personagens o jogo se passa na cidade de Springfield, escolhida por ser um nome comum de cidades americanas - todo estado tem a sua - o que garante uma crítica ainda mais abrangente ao modo de vida americano.

Tamanho:1 mb
Hospedagem:EasyShare

EasyShare


City Racing_3D

http://img403.imageshack.us/img403/5001/sr122707232227by8.jpg

City Racing é um jogo de corrida 3D em que você tenta
ser um criminoso em uma cidade enorme com corridas ilegais e a polícia
totalmente comprada. Ganhe dinheiro, atualize o seu carro ou compre
um novo e se torne o jogador mais popular. No game, há um mapa que te
permite ver para onde você está indo (pode ir a qualquer lugar).

Tamanho:9,5 mb
Hospedagem:EasyShare

EasyShare



Thunder and Lightning

http://www.flightgear.org/Gallery-v0.9.10/Large/concorde-gui.jpg

Thunder and Lightning é um jogo em tempo real simulador de vôo e de ação (com estratégia), que se passa em um grande ambiente 3D. Pule no assento do piloto da aeronavee lute contra tanques em uma feroz batalha pelo controle da ilha!

Além de um simulador de vôo, Thunder and Lightning é inspirado no clássico Carrier Command. Isto siginifica que você ficará no controle de equipamentos com aviões e tanques à sua disposição. A longo prazo, haverá várias ilhas para se conquistar, cada uma com sua própria estratégia de defesa.


Tamanho:8,5 mb
Hospedagem:EasyShare

EasyShare



Cross Fire 2009 - PC

Novo FPS Militar jogo. Um pouco como Counter strike. [+] Continue Lendo...

Servidor: EasyShare/BitRoad
Estilo: Jogos
Tamanho: 269 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

BitRoad

Partes 1 2 3
EasyShareEasyShareEasyShare

Download - Tibia

http://jogosonlinebrasil.files.wordpress.com/2007/09/tibia02.png

http://www.portaltibia.com.br/uploads/ferumbras-1024x768.jpg

O Tibia é um dos mais antigos e bem-sucedidos jogos de RPG online,
criado na Europa, no qual podem participar vários jogadores. Nesse tipo
de jogo, pessoas de toda parte do mundo podem se encontrar num espaço
virtual para explorar áreas, resolver enigmas cabulosos e adquirir
façanhas heróicas.

Agindo como cavaleiros, paladinos,
feiticeiros, magos ou druidas, os jogadores encaram o desafio de
desenvolver as habilidades de suas características pré-selecionadas, ao
explorarem uma grande variedade de áreas e perigosas masmorras e ao
interagirem com outros jogadores num nível social e diplomático.

Além das sofisticadas ferramentas de chat, essa é, especialmente, a única liberdade que os jogadores desfrutam em Tibia, o que promove uma experiência extremamente envolvente.


Tamanho:20 mb
Hospedagem:EasyShare

EasyShare

Pokemom 2009 - o jogo

http://www.air-lobster.com/art/img414.jpg

“Controle seu Pokémon preferido neste jogo de luta para você se divertir contra os seus inimigos”!


Tamanho:3 mb
Hospedagem:EasyShare

EasyShare

Pesquise no Site
.