Pages

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Typle 2.0 - Comandos por voz no seu PC

Categoria: Aplicativos
Não seria ótimo você ordenar com a sua voz que seu computador abrisse qualquer aplicativo e ele obedecesse prontamente? Com o Typle, você vira o legítimo dono do seu PC, usa a sua voz e economiza cliques para abrir programas, documentos e páginas da internet. E o melhor: não é necessário falar em um idioma específico. Fale em português ou até mesmo no dialeto ou idioma que você desejar.

Sente-se à frente do seu computador, ligue o microfone e saia distribuindo ordens. "Abrir Word", "Abrir Explorer", "Tocar Música", etc.



Tamanho: 595 KB
Hospedado no EasyShare

McAfee VirusScan Enterprise v8.5i Plus Patch 5 + Todas as atualizações + Keygen/Patch/Serial/Crack 2008

Categoria: Anti-vírus
McAfee ® VirusScan Enterprise ® protege sua área de trabalho e servidores de arquivo a partir de uma ampla variedade de ameaças, incluindo vírus, worms, cavalos de Tróia e código e programas potencialmente indesejáveis. McAfee VirusScan ® ® 8 toma antivírus para o nível seguinte, integra elementos de prevenção de intrusão e firewall tecnologia em uma única solução para PCs e servidores de arquivo.

Esta poderosa combinação oferece proteção verdadeiramente proactiva das mais recentes ameaças de hoje-incluindo tampão - overflow exploits e ataques - e funcionalidades avançadas surto gestão respostas para reduzir os danos e os custos dos surtos. Tudo é gerida pelo McAfee ePolicy Orchestrator ® ou ProtectionPilot ™ escalável para a política de segurança e cumprimento de relatórios gráficos.


Tamanho: 29.6 MB
Hospedado no Ziddu

MSNCleaner 1.63: Antivírus para MSN - Português

Categoria: Anti-vírus

MsnCleaner é antivírus especifico para os programas de mensagem instantânea (MSN)

Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O prior nisto tudo é que os contatos que “enviam” estas mensagens não têm idéias de que seu MNS esteja infectado. Infelizmente, é com grande freqüência que estas aplicações maliciosas são encontradas em uma das redes de relacionamento mais utilizadas no mundo.

Se o seu MSN está fazendo isto, encaminhando várias mensagens de vírus para seus contatos, ou se você é o receptor destes arquivos, o MSNCleaner pode ser um resolução para este problema desagradável. Ele é uma ferramenta para eliminar os malwares presentes em seu MSN, livrando você e seus amigos de receberem mensagens e arquivos executáveis com vírus.


Idioma: Português
Tamanho: 149 KB
Hospedado no EasyShare


Download

Real Player Gold 11.0.0.468 for Windows

Categoria: Players

RealPlayer é um dos mais completos players de mídia e streaming. Aceita os principais formatos de áudio e vídeo, possui diversos recursos e é fácil de usar. A grande novidade da versão 11 é a possibilidade de gravar o que você está assistindo na Internet com um clique do mouse.

O formato de vídeos do RealPlayer é popular na Internet por ter alta qualidade de imagem e tamanho relativamente pequeno.

A interface é flexível e simples. Ao iniciar o programa, abre-se o "Real Guide", uma lista de vídeos que você pode ver diretamente do programa. Tem ainda abas com lista de execução, biblioteca, games e gravação de CDs e DVDs.

Permite também que procure mídias em seu computador, equalize e faça crossfade em arquivos de áudio.


Idioma: Inglês
Tamanho: 12.6 MB
Hospedado no Easyshare



GOM Player 2.1.9.1 + Skins

Categoria: Players

GOM Player é um player multimídia capaz de executar a maioria dos formatos de codificação de video. Traz todos os recursos exidos pelos usuários avançados, que desejam visualizar seus vídeos com a melhor qualidade.

Reproduz facilmente até arquivos corrompidos que os outros players se recusam a executar. Você descobrirá... a magia...

Oferece suporte a quase todos os CODECs, mas com uma grande diferença em relação aos programas concorrentes: traz um sistema próprio de CODECs, de forma que você não terá que sair à caça do CODEC adequado todas as vezes em que em que não conseguir executar um determinado formato de video.

Para os CODECs proprietários, que exigem a aquisição de licensa para serem distribuidos, o programa automaticamente indica um site com CODECs similares, mas de código-aberto. Você poderá visualizar arquivos de video até mesmo antes de seu download ser finalizado.


Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista.
Tamanho: 7.00 MB
Hospedado no Easyshare


Nvidia DVD Player v2.55

Categoria: Players

Com Nvidia Dvd Player você pode colocar o filme como papel de parede na sua área de trabalho, compartilhar cenas com seus amigos enviando-as por e-mail, criar listas de reprodução de MP3, fazer galerias de fotos com música de fundo, etc….

Suporta uma grande variedade de formatos de áudio e vídeo.


Idioma: Inglês
Tamanho: 7.06 MB
Hospedado no Easyshare


CorePlayer Professional v1.2.5 for Windows

Categoria: Players

O CorePlayer é um player avançado para arquivos multimídia.

Para vídeo ele suporta os formatos: H.264 (AVC), MKV, MPEG-1, MPEG-4 part 2 (ASP), DivX, XviD, MJPEG, MOV, AVI, e NSV.

Ele ainda aceita arquivos de áudio, em MP3, AAC, MKA, WMA, WAV, OGG, Speex, WAVPACK, FLAC, MPC, AMR, ADPCM, ALaw, MuLaw, Midi, com imagem do álbum e podcast.


Alguns dos outros destaques do CorePlayer:

* Streaming, que permite escutar músicas em tempo real na Internet.
* Skin, para você criar uma aparência única para o programa;
* Os melhores decoders, como o CoreAVC, para vídeo em formato H.264 com alta definição;
* CoreTheque, a biblioteca de mídias, que possibilita o gerenciamento fácil de playlist, favoritos, e banco de dados;
* Suporte a aceleração por hardware nos modelos que suportam o recurso.

O CorePlayer é uma evolução do TCPMP, com novos codecs e layout, criado pela mesma equipe, mas não há versão de demonstração no momento.


Atualizações, conforme o desenvolvedor:

- FIX: YouTube seeking issues
- FIX: YouTube navigation on small screens
- FIX: Busy indicator on Palm and Symbian
- FIX: Revision3 RSS reading (watch out for the huge bandwidth needs)
- FIX: Keyframe issue on some rare AVC streams
- ADD: FLV playback support (no VP6)
- ADD: F4V file extension
- ADD: Get the duration from RSS feeds
- ADD: Option to keep the screen on when playing audio files (too)
- ADD: Reading cover art from Zune folders


Idioma: Inglês
Tamanho: 2.89 MB
Hospedado no EasyShare

Download

Zoom Player Home Professional v6.00 Final

Categoria: Players

Zoom Player Home Professional é um incrível programa que tem interface com tocadores de mídias e DVD. E ele é simples assim: um módulo em que você pode tocar arquivos de música e vídeo (parecido ao MS MediaPlayer), e o outro módulo com tocador de DVD.

Chega de ter vários programas específicos para cada tipo de arquivo.

Zoom Player centraliza suas ações e torna tudo mais tranqüilo!

Foi projetado para ser simples, mesmo à primeira vista enquanto é dinâmico e flexível quando usado com todo potencial. Trabalha em dois modos:


Modo Media

Pode reproduzir qualquer arquivo suportado pelo DirectShow (qualquer arquivo reproduzível no Windows Media Player).


Modo DVD

Usa filtros pré-instalados para reproduzir conteúdo em DVD. Ele supera outros players em todas as funções com recursos especiais como zoom e funções para melhorar a qualidade de saída em TVs.


Idioma: Inglês
Tamanho: 4.51 MB
Hospedado no EasyShare

Download


Cyberlink PowerDVD 8

Categoria: Players

PowerDVD é um software DVD player que oferece a solução para desfrutar personalizada DVD entretenimento no PC. Sua alta qualidade de vídeo e áudio reprodução tornou um dos mais confiáveis.

Introduzindo MoovieLive: o site que syncs perfeitamente com o PowerDVD e movimenta a experiência do cinema para além do PC. Além de assistir filmes, os usuários podem agora construir seu filme favorito recolha, criar e compartilhar filme remixes, avaliar e escrever Comentários. Tudo isso faz parte da CyberLink da nova dimensão no filme de entretenimento.

MoovieLive é também a forma perfeita os usuários podem compartilhar seu interesse no cinema em rede com amigos em todo o mundo. CyberLink navios com mais de um milhão de exemplares de cada mês PowerDVD, criando um enorme grupo de usuários PowerDVD globalmente.

PowerDVD 8 e MoovieLive representam a base de uma enorme rede social, onde os usuários podem interagir uns com os outros para compartilhar o amor de seus filmes.


Idioma: Multilingual
Tamanho: 124 MB
Hospedado no Rapidshare

Download Parte 01

Download Parte 02



FantasyDVD Player Platinum 9.5.5

Categoria: Players

FantasyDVD Player Platinum entrou no mercado para suprir a necessidade de usuários que desejam assistir seus filmes com o maior conforto possível. O player multimídia é capaz de rodar perfeitamente mais de 70 tipos de extensões e até mesmo as mais modernas como HDTV. O Software possui uma interface moderna e amigável com recursos que podem colocá-lo no patamar de um dos mais completos da atualidade.

FantasyDVD é um player de DVD com muitas características para controlar sua sala multimídia, suportando mais de 70 tipos de arquivos de vídeo e áudio.

O principais formatos diferenciados que o software suporta são: TS, TP, TRP, MPEG-2 HDTV e WMV HDTV. Também funciona com formatos de vídeo x264, possuindo um sistema de navegação perfeito para alterar efeitos de vídeo e áudio, com áudio de 2 a 7.1 canais de saída, trabalhando com Dolby ProLogic, Dolby ProLogicII e SRS TruSurround XT.

A versão Platinum é a mais profissional da linha do software, oferecendo ferramentas que garantem mais conforto e funções para usuários avançados.


Idioma: Inglês
Tamanho: 6.14 MB
Hospedado no EasyShare

Download

Windows Media Player Dolby Surround II Plugin v1.4.2.0 + Serial

Categoria: Players

Quer melhorar a qualidade de som das músicas e filmes tocados no seu Windows Media Player? Esse programa é ideal.

Ele amplifica os efeitos especiais de som fazendo com que pareça que você tem um super equipamento de áudio no seu micro,
mesmo se você só tiver aquelas caixinhas meia-boca.



Tamanho: 4.5 MB
Hospedado no Bit-Road

Playlist Digital 5.0.0.32 + Crack + Serial (Raridade)

Categoria: Players

Playlist Digital é um programa para ser usado por qualquer emissora de rádio AM, FM e emissoras na Internet que poderão ser totalmente automatizadas ou oferecer liberdade para locutores e operadores.

O Playlist Digital na versão 5 oferece o produto mais confiável do mercado. A instalação e operação é simples e ágil. Versátil, tem possibilidade de integração com outros softwares administrativos e apresenta uma excelente relação custo / benefício


Tamanho: 31.3 MB
Hospedado no EasyShare

AIMP Player 2.11

Categoria: Players

AIMP é um player graficamente muito interessante, apresenta um interface muito acessível, destaca-se da “concorrência” pelo seu algoritm, este produz um som mais cristalino.


Mas isto são apenas gotas de um imenso mar de opções, vamos lá descrever algumas das opções que esta ferramenta tem para oferecer.

Tamanho: 2.89 MB
Hospedado no EasyShare

Windows Media Player 12 Release 2008

Categoria: Players

Windows Media Player 12 Release 2008
Ainda na sua versão BETA, mas vale a pena conferir seu novo visual.
Mais detalhes do novo Windows Media Player 12


Idioma: Espanhol
Tamanho: 30.5 MB
Hospedado no Ziddu

Real Player Gold 11 + Activator

Categoria: Players
Um dos mais completos players de mídia e streaming. Aceita os principais formatos de áudio e vídeo, possui diversos recursos e é fácil de usar. A grande novidade da versão 11 é a possibilidade de gravar o que você está assistindo na Internet com um clique do mouse.


Tamanho: 12.5 MB
Hospedado no EasyShare

Winamp Pro 5.5

Categoria: Players
Winamp é um player multimídia muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Se você ainda não conhece essa utilidade, vale a pena conferir as suas novidades, que lhe possibilitam um ambiente multimídia muito mais cheio de recursos voltados para entretenimento acessível e de qualidade.



Tamanho: 8.30 MB
Hospedado no EasyShare

Winamp Rodando DVD's

Categoria: Players
E um plugin, o PowerPlayer II, que depois de instalado (executável), seu Winamp vai poder executar suas mídias de DVD!


Winamp Full 5.51

Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Porém, já há dez anos no mercado sem muitas modificações, agora a Nullsoft resolveu criar a sua versão comemorativa de aniversário de dez anos do player que conquistou milhares de fãs, mas que acabou perdendo espaço pela falta de atualizações significativas.

PowerPlayer II

PowerPlayer II é um plugin que pode transformar seu Winamp em um aplicativo profissional de reprodução de vídeo. Trabalha nos modos de janela, tela cheia ou até mesmo com vídeos direto na área de trabalho. O software manuseia qualquer vídeo suportado pelo DirectShow (incluindo MPEG-1, MPEG-2, DAT/VCD, ASF, WMV, MOV, AVI, DivX, Real Media), filmes QuickTime (requere Real Alternative ou Quicktime Alternative) e filmes Flash.

PowerPlayer II é ótimo porque também reproduz DVDs e conta com os recursos mais comuns encontrados nos players tradicionais. Trabalha com imagens de alta definição, zoom, pan e playlists internas. O programa também incorpora os benefícios do Winamp DSP (outro plugin) e ajusta a equalização de áudio.

Hospedado no EasyShare

Winamp Full
Tamanho: 8.35 MB


PowerPlayer II
Tamanho: 667 KB

BSPlayer PRO 2.26.956 Multilingual

Categoria: Players
Quando o assunto é player de vídeo, já é de se esperar que você escute o nome deste programa, este software é um dos mais usados pelos Internautas, por seu ótimo desempenho, ferramentas, aparência e tamanho.

Ele possui suporte a uma quantidade imensa de codecs e skins, incluindo diversas funções como equalização, captura de vídeo, integração e edição de legendas e muito mais.

BSPlayer pode ser chamado de "canivete suíço" dos player de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os formatos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência.

Além disso, vem otimizado para rodar vídeos compressos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um player de vídeo para cada formato de vídeo.

Gostemos ou não, a tendência de levarmos o cinema para casa é cada vez maior, tanto com os DVD players domésticos como com o PC. Além disso, surgiu um outro tipo de formato derivado de certo modo do DVD: o DivX.

Por isso, surge a necessidade de um bom reprodutor de vídeo, que seja prático, rápido, funcional, não incomode e tenha um grande número de funções.

BSPlayer é um dos melhores reprodutores de DivX da atualidade. É rápido, confiável e possui múltiplas e práticas opções que realmente facilitam a reprodução deste e de outros tipos de vídeo.

Tamanho: 8.56 MB
Hospedado no EasyShare

Nero 9.0.9.4b - Português

Categoria: Gravação

Nero 9 é a próxima geração do mundo o mais confiável integrado de mídia digital e entretenimento doméstico software suite. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line.

O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Com fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido.


Destaques:

• Rapidez e facilidade rasgo, queimadura, Autobackup, cópia e funções
• Ficheiros de segurança para CDs, DVDs e discos Blu-ray *
• Criar profissional-olhando filmes em DVD com menus integrados em 3D
• Copiar, gravar, partilhar, fazer upload, e criar mixagens música como um DJ
• Converter música, fotos e DVDs para jogar em seu iPod ® e outros dispositivos móveis
• Rápida foto e vídeo para upload My Nero, YouTube ™, e MySpace
• Cuidado, gravar, pausar, TV ao vivo e personalizar sua experiência
• Play AVCHD e outros formatos HD


Idioma: multilanguage
Tamanho: 370 MB
Hospedado em Link Direto


Download

Arc DVD Copy v1.5.38

Categoria: Gravação

Arc DVD Copy permite gravar DVDs de maneira fácil e rápida para que você possa ter backups de seus DVDs favoritos. Com apenas alguns cliques se obtém um filme exatamente igual ao original que está sendo copiado.

Depois de tudo, você pode assisti-los em qualquer aparelho de DVD padrão, não só no seu PC.O programa ainda conta com uma interface amigável, não requerendo nenhuma experiência. Tenha sempre uma cópia de seus DVDs favoritos, não permita que por obra do destino seus filmes favoritos se percam.


Idioma: Inglês
Tamanho: 1.45 MB
Hospedado no Easyshare


Download

WinAvi DVD Copy 4.5

Categoria: Gravação

WinAVI DVD copy pode facilmente copiar DVDs, mesmo com discos com proteção de CSS. O DVD copiado pode ser playback com seus movimentação corropidos.

Como o áudio, os subtítulos e as características especiais, começam uma cópia perfeita e direta em uma velocidade muito melhor.


Idioma: Inglês
Tamanho: 1.79 MB
Hospedado no Easyshare


Download

iRecordMax v7.1.3

Categoria: Gravação

iRecordMax é seu gravador universal para qualquer mídia; você pode transferir seus registros favoritos, fitas e todos as outras mídia de áudio rapidamente e na qualidade perfeita. Um clique e a gravação começa.

Você também pode gravar fluxo contínuo de áudio, entrada mic, entrada line-in, QuickTime, Real Player, Flash, jogos, bem como CDs e som gravado de DVDs. Pode ser salvo em formato de arquivo WAV, formato MP3, formato OGG ou formato WMA.

iRecordMax é a solução completa de áudio. Use-o para recortar, copiar perfeitamente, mixar e editar em detalhes todas as suas gravações.

Reproduzir um instrumento? iRecordMax pode criar produções em CDs de suas gravações! Graças à manipulação fácil, tudo ocorre sozinho e sem experiência anterior necessária!

iRecordMax é primeira opção para adicionar efeitos de áudio; ampliar, comprimir, atrasar, equalizar, fade in e fade out, flanger, inversão, phaser normalizado, reverb, reverção, silenciar, alongar, vibrato, etc..

As capturas de tela gravação & exportação para aproveitar sua coleção de músicas completo consiste em LPs, cassetes e outra mídia de áudio digital por meio de seu CD player, simplesmente grave suas gravações com um clique de um botão em CD e DVD.

Se desejar compactar, iRecordMax oferece uma solução especialmente prática: acima de 10 horas de música pode ser gravada em CD no formato MP3!

Com a ajuda da função de exportação, você pode escutar sua coleção de músicas no telefone celular ou MP3 player!


Idioma: Inglês
Tamanho: 9.44 MB
Hospedado no EasyShare

Download

Wondershare PPT2DVD v4.7.4

Categoria: Gravação

Grave apresentações do PowerPoint em DVD com menus. Execute o PowerPoint na TV.

Você nunca desejou gravar uma apresentação do PowerPoint para o DVD?


As pessoas geralmente criam apresentações do PowerPoint DVD por alguns motivos óbvios:

1. O PowerPoint é fácil de lidar, mas é necessário um PowerPoint instalado no PC para a reprodução.
2. Uma máquina de DVD é mais acessível, e discos de DVD são melhores para compartilhar e entregar.
3. Pode-se editar uma apresentação do PowerPoint, mas não é possível modificar o conteúdo do DVD.

Wondershare PPT2DVD é o primeiro programa que permite que os usuários convertam apresentações do PowerPoint existentes para dinâmicos filmes em DVD com facilidade. A saída final manterá todas as sutilezas da apresentação original, como animações, transições, sons, clipes de vídeo e até mesmo hiperlinks entre slides!

Além disso, os usuários têm permissão para criar menus de DVD atraentes para navegação fácil e rápida. O gravador de DVD de compilação que você pode produzir filmes em DVD de PowerPoint sem participação.


Idioma: Inglês
Tamanho: 10.9 MB
Hospedado no EasyShare

Download

1 Click DVD Movie 3.1.0.0

Categoria: Conversores

1CLICK DVD MOVIE converte arquivos de filme ao DVD, VCD ou SVCD.

Este software é compatível com a maioria formatos de arquivo de filme inclusive AVI, DivX, XviD, MPEG-1, MPEG-2 e QuickTime.

Com só um clique, você pode criar um filme de DVD. Você não terá que sentar em frente a um computador para assistir um filme qualquer mais. Com 1CLICK DVD MOVIE, você pode converter seus arquivos de filme a DVD e os assistir em sua televisão. Critérios fundamentais Criam o DVD, VCD ou cinema de SVCD. Apoios o AVI, DivX, XviD, MPEG1, MPEG2, QuickTime e mais. Apoios camada dual mídia de Recordable. Criação de Menu automática. Apoios áudio de AC3.

Simples e fácil-de-usar “um clica em” operação. Software grátis atualiza e apoio técnico durante um ano. Resultados profissionais Usam MainConcept MPEG-2 codificador para velocidade e qualidade. Usos Authorscript Sônico para indústria authoring standard e queimando.


Tamanho: 13.5 MB
Hospedado no EasyShare

Download
Pesquise no Site
.