Pages

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mensseger Plus _Compativel com o Windows Live Mensseger_



http://www.megaupload.com/pt/?d=FNTYIUBP


O Justiceiro pode não ser um dos mais educados e bondosos heróis da Marvel Comics, mas isso não impede o vigilante de ser um dos mais populares personagens dos quadrinhos. Suas aventuras orquestradas por Garth Ennis foram transformadas em filme. Agora, a Volition utilizará o mecanismo Geo-Mod de "Red Faction" para trazer caçador de criminosos sob o controle dos jogadores de videogame de todo o mundo.




O Justiceiro é a identidade secreta do ex-agente especial Frank Castle, que depois de ver sua família morta por mafiosos durante um calmo piquenique decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Nas ruas desoladas de Nova York o herói usa de muita violência para desistimular (leia-se matar) criminosos que vão de gangsteres até mafiosos.



Na tentativa de não fazer de "Punisher" mais um jogo de tiro, a Volition aproveita a capacidade de criar ambientes destrutíveis com o Geo-Mod, mas também oferece esse privilégio para as vítimas de Castle: a maioria de suas missões começa com um alvo específico, forçando o vigilante a interrogar capangas para descobrir mais sobre o criminoso em questão. Isso envolve diversas formas de tortura na forma de passatempos: afogá-los em água, enforcá-los com canos, bater suas cabeças na parede. Vale tudo para conseguir cooperação.



Apesar de poder usar seu estoque bastante profissional de armas de fogo, o game vai incentivar o jogador a usar sua criatividade para punir os inimigos. Cada ambiente será repleto de locais especiais que ativam "Momentos do Justiceiro": uso de objetos e cenário para ferir e neutralizar oponentes de forma criativa.



Se o crime já não compensava antes, os ladrões agora contam com um motivo ainda maior para abandonar suas carreiras.



Parte 1
http://rapidshare.com/files/48872786/tp_www.softarchive.net.part1.rar

Parte 2
http://rapidshare.com/files/48879377/tp_www.softarchive.net.part2.rar

Parte 3
http://rapidshare.com/files/48883196/tp_www.softarchive.net.part3.rar

GUN (link direto)





CD 1
ftp://ftp.uglan.ck.ua/games/GUN/GUNCD1.mdf

CD 2
ftp://ftp.uglan.ck.ua/games/GUN/GUNCD2.mdf

CD 3
ftp://ftp.uglan.ck.ua/games/GUN/GUNCD3.mdf

BMW M3 Challange - PC (link único)


Idioma: Inglês
Tamanho: 346mb
Formato: Exe
Hospedagem: Direta

Link:
ftp://195.222.33.239/pub/games/BMW_M3_Challenge/BMW_M3_Challenge.exe

copie e cole no navegador
Pesquise no Site
.