Pages

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

KALATIBOKA!!! Inter vai para semi !!!



A partir desta quinta-feira, 6 de novembro de 2008, a Bombonera não é mais um monstro tão feio para o Inter. O time colorado foi ao estádio do Boca Juniors, teve atuação sólida e avançou às semifinais da Copa Sul-Americana com vitória de 2 a 1 sobre o Boca Juniors. Magrão abriu o placar para os visitantes. Riquelme empatou. Alex garantiu a vitória, a primeira da história vermelha na Bombonera. Mais de mil colorados estiveram presentes para ver a equipe avançar.

Com um time praticamente reserva, o Boca não conseguiu manter a série de sucessos sobre o Inter. Em 2004 e 2005, a equipe colorada foi goleada na Bombonera e deu adeus à Sul-Americana. O troco veio agora.

Agora, o Inter espera o vencedor de Chivas e River Plate nas semifinais. Antes, recebe o Ipatinga pelo Campeonato Brasileiro, certamente sem muitos titulares. O jogo é no domingo.

Inter pelo chão e Boca pelo alto no primeiro tempo



Aquele Inter que se assustava com a Bombonera é coisa do passado. Quando a bola rolou em Buenos Aires, o time colorado provou que ganhou maturidade desde as goleadas sofridas em 2004 e 2005. A equipe de Tite encarou o Boca Juniors de frente, especialmente na metade inicial do primeiro tempo. A escolha de Álvaro na zaga, com Bolívar de lateral, foi um tiro certeiro. A equipe ganhou sustentação defensiva.

Não chega a ser uma novidade, mas sempre vale o registro: Guiñazu se destacou demais. Era difícil ver o argentino errar na primeira etapa. Foi combativo na defesa e eficiente na saída para o ataque. Começaram com “el loco” os avanços gaúchos ao ataque. D’Alessandro, pelo contrário, foi mal. Perseguido pela torcida boquense, ele foi participativo, buscou o jogo, mas perdeu quase todas as disputas individuais. Padeceu com a forte marcação xeneize. Suas falhas foram compensadas pela boa presença de Magrão e Alex. Nilmar não conseguiu se safar da defesa.

O Inter buscou jogar pelo chão. A tática foi evidente: triangulações por baixo, sustentadas na habilidade e na velocidade dos atletas colorados. Não foi o time gaúcho quem teve as melhores chances, mas se saísse o gol, não seria pecado algum. Aos 12, Alex fez bom lançamento para Nilmar, que dividiu com o goleiro García. O xeneize levou a melhor.
O mesmo Nilmar, aos 36, teve a melhor chance do período para o Inter. D’Alessandro encontrou Bolívar na direita. O cruzamento foi na cabeça do atacante, que concluiu fraco, sem problemas para o goleiro. Era um momento em que o Boca já era bastante superior.

Os argentinos, ao contrário do Inter, preferiram atacar pelo alto. Gracián foi o responsável por tramar as jogadas pelo meio e abrir para os laterais. Aí era cruzamento na área. Em um deles, Figueroa apareceu livre, mas mandou por cima. González, em chute cruzado aos 34, e Muñoz, em cabeceio aos 46, forçaram Lauro a praticar boas defesas.



Gol colorado feito por um colorado

Magrão se diz colorado. Sempre que pode, afirma que aprendeu a gostar do clube que defende desde o ano passado. E a comemoração dele com um minuto de segundo tempo prova que não é papo furado. Ele saiu correndo feito louco, parou no meio campo, colocou as mãos na cabeça, correu de novo, se jogou no chão de joelhos, olhou para a torcida do Inter e mostrou o distintivo. Era a vibração pelo gol que ele acabara de fazer. Nilmar recebeu pela direita e cruzou na área. Magrão, feito centroavante, mandou para o gol. E Magrão, feito colorado, comemorou com toda a força.

Aí o Boca resolveu responder. E a resposta atende pelo nome de Juan Román Riquelme. Com o craque em campo, os argentinos chegaram ao empate. Aos 11, Edinho dividiu com Dátolo, que caiu. Óscar Ruiz marcou pênalti. Riquelme cobrou e fez. Lauro quase defendeu.

O gol foi justo. Assim que fez o gol, o Inter recuou. O Boca colecionou chances antes de marcar. E manteve a pressão depois. A torcida foi no embalo. Cantou forte, tirando os gritos do fundo dos pulmões. O Inter sentiu um pouco, mas logo voltou a colocar a cabeça no lugar e os pés no chão.

Preciosos pés. Especialmente o de D’Alessandro. Sumido no jogo, ele recebeu uma bola pela ponta esquerda. Em diagonal, acionou Alex, que só desviou para o fundo do gol: 2 a 1 e festa gaúcha na Bombonera.

A vitória do Inter também passou por uma série de milagres do goleiro Lauro. O principal deles foi aos 29. Riquelme cobrou falta da meia-lua, naquela posição em que ele geralmente acerta. O goleiro vermelho caiu no canto e evitou o gol. Assim, permitiu que a festa vermelha fosse completa.

Minutos depois, eufóricos, os colorados comemoraram o resultado ao som de olé, como se fossem os novos donos de um estádio que antes parecia amaldiçoado para eles.

Fonte:Globoesporte.com

Super Internet TV v7.4




Super Internet TV 2008 - Veja + de 1900 canais e ouça + de 5000 rádios de mais de 100 países.

Com o Super Internet TV 2008 você assiste a milhares de canais de televisão ao vivo e escuta mais de 1000 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet.
Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta!
Se você se interessa por programação alternativa, culturas estrangeiras ou aprende alguma língua, Super Internet TV é uma boa opção pois fornece uma variedade que nem as melhores TVs por assinatura do Brasil chegam perto.

Tamanho: 3 MB
Hospedagem: Easyshare

Espelhos do Medo - DVD-R5 RMVB - (Legendado)

Trailer

Sinopse: Espíritos de outra dimensão apavoram clientes de um shopping center através de seus reflexos em espelhos. O personagem de Sutherland será um ex-policial que trabalha de segurança no shopping.

Elenco: Kiefer Sutherland (Jack 24 horas), Paula Patton, Cameron Boyce, Erica Gluck, Amy Smart, Mary Beth Peil, John Shrapnel.
Direção: Alexandre Aja
Gênero: Terror
Duração: --- min.
Distribuidora: Fox Film
Estréia: 17 de Outubro de 2008

Curiosidades:
» Trata-se de uma refilmagem do do horror dirigido por Geoul Sokeuro.

OBS: Link "PARTE 1" consetado

>>>>>> Screens <<<<<<
Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real


Servidor: Easy-Share
Legenda:
Embutida PT-BR
Qualidade: DVD-R5
Formato: Rmvb
Formato de Tela: 16x9
Tamanho: 336 MB em 4 partes

Beyoncé - I Am…Sasha Fierce 2008

Lista de músicas:
Disc 1 - I Am Beyoncé
01. If I Were a Boy
02. Halo
03. Disappear
04. Broken-Hearted Girl
05. Ave Maria
06. Satellites


Disc 2
01. Single ladies (Put A Ring On It)
02. Radio
03. Diva
04. Sweet Dreams
05. Video Phone

Informações:
Tamanho: 86Mb
Formato: mp3
Qualidade: 320Kbps

Download:

LINK BITROAD

LINK 2SHARED

A Ilha da Imaginação

Sinopse: Baseado no livro escrito por Wendy Orr e Kerry Millard, o filme é dirigido por Mark Levin e Jennifer Flackett, a mesma dupla responsável por ;ABC do Amor;. Na história, a jovem Nim (Abigail Breslin), uma garota cheia de imaginação, mora com seu pai Jack (Gerard Butler) numa ilha remota. Seu prazer predileto é viajar pelas páginas dos livros, sobretudo as história com o maior de todos os aventureiros, Alex Rover. Nim, no entanto, não faz idéia de que Alexandra (Jodie Foster), a autora dos livros Rover, tem uma vida solitária na cidade grande. Mas o destino das duas irá se cruzar quando o pai de Nim desaparece misteriosamente da ilha. Agora, Alexandra e a pequena Nim terão de reescrever a história do herói Alex Rover e encontrar forças uma na outra para salvar a vida do pai da menina e também da ilha. Extra: A atriz Jodie Foster afirmou em uma entrevista que, após o lançamento do seu último filme, "A Ilha da Imaginação;, ela ficará longe das telas por muito tempo. Jodie explicou que, no momento atual, não vê motivos válidos para continuar a trabalhar. ;Passei por várias fases. Houve uma época em que estava cansada e não encontrava nada de interessante ou divertido, mas depois senti que estava pronta para voltar aos sets. Essa é a minha filosofia. Acredito que é preciso haver uma razão para fazer qualquer coisa, se não é melhor evitar fazê-lo;, revelou.

Tamanho: 700 MBS
Idioma: Português/Inglês
Gênero: Aventura

Acesse os links para download aqui:


Descrição: easyMule é um programa para se conectar a rede eDonkey, mesma usada pelo famoso eMule Ouro No ranking semanal para compartilhar arquivo e uma das mais completas da atualidade, entretanto, ele não é um aplicativo complicado e cheio de menus e opções para configuração, ele é muito mais simplificado e não exige conhecimentos avançados em conexões ou portas, basta instalar e usar.

A interface é otimizada para facilitar as buscas e downloads e a navegação do usuário. Além disso, você conta com todas as possibilidades encontradas no eMule e conexão estável com os servidores de download.


Idioma: Inglês
Tamanho: 3.22 MB

Free download br

NFS Pro Street Para celular

Jogue o Need For Speed Pro Street no seu celular.



Tamanho: 1.02 MB
Hospedado no Easyshare

Download

Mobiola Headset para Skype v1.0.33

Use o seu telemóvel com o PC como USB ou Bluetooth headset para o Skype! Fazer e receber chamadas Skype e SkypeOut diretamente do seu telefone!

Principais funcionalidades:

* Veja quem está on-line, chamada e receber chamadas a partir de / para usuários Skype. Ter conversas com outros usuários que estão logados no Skype com as suas contas.
* Auricular aplicativo funciona via Skype no PC.
* Conecta via USB ou Bluetooth.
* Compatível com Symbian S60v3 telefones.



Tamanho: 3.50 MB
Hospedado no Easyshare

Link Direto

Download

Unlock All Mobile Phones

Desbloqueie:
Nokia,
Motorola,
Samsung, Sagem,
Sony, Ericsoon,
Alcatel,
Siemens
e Panasonic.


Idioma: Portugues
Tamanho: 22.4 MB
Hospedado no Easyshare


Download

Pacote Profissional Comercial de Ringtones


A melhor coleção de toques comerciais profissionais. Nenhuma voz, latido ou música! Somente sons claros e profissionais!

Requisitos: qualquer telefone que ofereça suporte a WAV, MP3 ou M4r (iphone) toques e notificações.

Recursos:

* 200 sons limpos, revigorantes, claros e profissionais para seu telefone.
* Nenhuma voz, latido, sons do espaço, desembarque de navio, canções de rap, ou sons/efeitos estranhos ou ofensivos.
* Não só oferece uma coleção enorme de ringtones, mas também sons de notifcação para SMS, MMS, voice mail e email.
* Coleção única no mundo de toques para o iPhone.

Funciona com qualquer telefone que suporta MP3, WAV ou M4r (iPhone).


Tamanho: 32.1 MB
Hospedado no Easyshare


Download



Cool RingTone Maker 1.1.0


Cool RingTone Maker é um aplicativo de desktop windows permitem que você fazer seu próprio ringtones para celular ou cortados música para peças.

Cool RingTone Maker suporta vídeo mais popular e formatos de áudio tal como MP3, WMA, WAV, AMR, WMV, AVI, MPG, 3GP, MP4, FLAC, OGG, WMV, etc. de movimentos, que significa que você pode recortar ringtones não apenas de arquivos de áudio, mas também dos arquivos de vídeo.

Recursos:
* personalizar sua RingTones para celular
* corte música ou toques de filme E clipes
* compartilhar seus toques personalizado com seus amigos
* suporte mais populares de formatos de toques: MP3, WMA, WAV, AMR


Idioma: Ingles
Tamanho: 2.31 MB
Hospedado no Easyshare


Download



Portable HDD Regenerator 1.51 HDD BAD Sector Remover

HDD Regenerator pode reparar discos danificados sem afetar os dados existentes. Como resultado, os dados previamente ilegíveis e inacessíveis são armazenados seguramente.

O disco rígido é a parte responsável por armazenar informações em qualquer computador. Um dos defeitos mais prevalecentes no disco rígido são os setores defeituosos na superfície. Eles fazem parte de uma superfície ilegível com informações freqüentemente necessárias.

Como resultado disso há dificuldades para ler e copiar dados do disco e o sistema operacional torna-se instável até que seu computador não consiga ser iniciado. Quando um disco rígido é danificado em setores, o disco torna-se não apenas inadequado para uso, como também pode perder informações contidas.



Idioma: Ingles
Tamanho: 4.37 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Hospedado no Easyshare

Download




O Câncer Tem Cura - Livro Polêmico

Manual que ensina, de maneira prática e econômica, a tratar, sem sair de casa, do câncer e de outras doenças, sem mutilações, sem aplicações nem remédios, sem efeitos colaterais.

O livro apresenta uma fórmula de cura de câncer. Com simples dádivas da natureza - babosa, mel e uma pequena medida de bebida destilada - a receita provou ser de uma eficácia curativa surpreendente.

O livro intenta devolver a saúde, a alegria de viver e de ter vencido aquilo que parecia superior às forças de quem estava abalado pela doença. Em menos de um ano o livro atingiu a marca de mais de 120.000 exemplares vendidos.



Idioma: Portugues
Tamanho: 2.05 MB
Hospedado no Easyshare


Download



Windows XP SP3 Vista Edition BR

Entre todos os Windows XP modificados testados, esta cópia pareceu ser a melhor e mais estável já testada até o momento.

Este é um CD do Windows XP Professional SP3 que foi modificado para que fique com um visual próximo ao do Windows Vista.

Além do Visual, ele traz alguns complementos que imitam algumas funcionalidades do Vista, como o Flip3D, a miniatura na barra de tarefas, e mais alguns outros que você encontrará em seu sistema após instalado.
A maioria destes complementos são executados juntamente com o sistema, através da pasta Inicializar do menu inicar.

Acompanha também junto a instalação alguns softwares opcionais, que por padrão já serão instalados automaticamente, podendo serem removidos através do Painel de Controle > Adicionar e remover programas.

Veja as características desta cópia:

*Serial Original Incluso
*Tela de boot do Windows Vista RTM.
*Tela de logon do Windows Vista RTM.
*Novos temas do Windows Vista.
*Novos Icones do Windows Vista RTM.
*Novos cursores do Windows Vista.
*Sons do Windows Vista RTM.
*Novas Fontes do Windows Vista.
*Proteções de tela Windows Vista.
*Wallpapers Windows Vista.
*Barra de status nos icones do HD.
*Flip 3D (ALT+TAB)
*Efeito de zoom nos icones (Ubericon).
*Miniaturas de janelas sobre a barra de ferramentas.
*Skins (temas) do Windows Vista.

PROGRAMAS INCLUSOS - TODOS EM PORTUGUÊS:

*Microsoft Office 2003
*Windows Live Messenger 8.1.0178.00
*Windows Media Player 11 Português
*Nero Lite 7.8.5 (Burning ROM e Express)
*NOD32 Anti-virus
*FireFox 2.0.0.3 (Navegador)
*CCleaner 1.39.502 (Limpeza do Windows)
*MV REGCLEAN 3.99.41 BETA (Limpar o registro)
*WinRAR v3.61 PT-BR (descompactador de arquivos) + Temas (skins)
*Free Download Manager 2.1 PT-BR (Gernciador de Downloads)
*DaemonTools 3.47 (Drive de CD virtual)
*NetFramework 1, 2 e 3
*Java 6 update 1
*Foxit Reader 2.0 build1606 (Leitor de PDF)
*UNLOCKER 1.8.5 pt-br (Deleta arquivos bloqueados)
*OBJECTDOCK (nova barra de ferramentas animada)
*LClock (Relógio)
*Topdesk (Efeito Flip 3D)
*Styler (Skin do Vista para Barra de ferramentes)


Configuração Mínima

Processador de 400 MHZ
128 MB de memória RAM
32 bit VGA
8 GB espaço livre no HD



Idioma: Portugues
Tamanho: 680.9 MB
Hospedado no Easyshare

Download



Operation Air Assault 2

A ameaça terrorista internacional está em seu cume e deve ser terminada.

Como parte de uma elite de pilotos militar você tem a tarefa de localizar celulas terroristas e, usando qualquer meios necessário, para erradica-lós.

O futuro do resto do mundo está sobre seus ombros. Não será fácil, mas o exército e maioria helicópteros mais avançados estão à sua disposição, armado até os dentes com potência de fogo gingantesca.



Idioma: Ingles
Tamanho: 56.6 MB
Hospedado no Easyshare


Download

Jota Quest - La Plata (2008)


Lista de Músicas:

1. La Plata
2. Ladeira
3. Seis e Trinta
4. Tudo Me Faz Lembrar Você
5. So Special
6. Paralelepípedo
7. Único Olhar
8. O Grito
9. Hot to Go
10. Nobody's Watching
11. Vem Andar Comigo
12. Laptop (Bônus Track)
13. So Special ( Ashley Slater Special Mix / Bônus Track)


Tamanho: 58.7 MB
Hospedado no Easyshare


Download


Gisele Bundchen - Revista VIP - Novembro de 2008




Tamanho: 2.23 MB
Hospedado no Easyshare



Download


Google Deluxe 2.9.4

Este pacote inclui muitas ferramentas para o navegador Google, Msn, Yahoo e muito mais...

Ferramentas para o Google

* Google Web
* Imagens do Google
* Google música
* Google News


Ferramentas para o MSN

* MSN Web
* MSN Imagens
* MSN Local
* MSN Noticias


Ferramentas para o Yahoo

* Yahoo na Web
* Yahoo Images
* Yahoo música
* Yahoo Answers


Pesquisa & Download de vídeos em:

* Google Video
* MSN Video
* Yahoo Videos
* YouTube
* Meta Cafe
* My Space
* Ifilm Vídeos


Desvantagens

* Altavista (Não Funciona)
* Wikipédia (Não Funciona)


Idioma: Ingles
Tamanho: 2.98 MB
Hospedado no Easyshare



Download


Novo Internet Explorer 8 BETA

A Microsoft acaba de tirar do forno a versão Beta do navegador mais utilizado no mundo, o Internet Explorer. Com o intuito de trazer uma experiência totalmente inovadora para os usuários, o Internet Explorer 8 Beta 1 promete uma navegação poderosa para você acessar diversos serviços online e para que os desenvolvedores possam criar projetos para a web com perfeição.

Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é recomendada para designers e programadores web.

Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.



Idioma: Portugues
Tamanho: 15.8 MB
Hospedado no Easyshare


Download


Pesquise no Site
.