Pages

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Spyware Terminator 2.5


Descrição :
O Spyware Terminator é uma das ferramentas mais famosas para combater os temidos spywares. Este tipo de praga é responsável por instalar propagandas, mudar configurações do computador e até mesmo roubar informações do usuário sem o consentimento dele. Além disso, são pragas bem comuns na Internet e muito fáceis de serem adquiridas, principalmente em computadores que não possuem uma camada proteção eficiente contra elas, como o Spyware Terminator."O exterminador de spywares deixou de ser uma ferramenta complementar e agora conta com a função antivírus!"

Informações :
Tamanho : 7,6 Mbts
Limitação : Gratuido
Idioma : PT-BR
Servidor : Media Fire ou Link Direto

Guitar Hero : Metallica | PS2



Blaze DVD Copy v4.1.0.23

Free download br

Central Expert

Blaze DVD Copy é um utilitário para copiar filmes em DVD (logicamente também DVD's musicais e outros tipos de DVD) fácil e tudo rapidamente que lhe seja possível a seu equipamento. Permite selecionar as partes que você deseje copiar, quer dizer, os capítulos, extras, os diferentes canais de áudio e as legendas, escolhendo o que incluir e o que não.

Suporta gravadores de DVD que sejam duais ou não, pode gravar comprimindo num disco DVD5 ou então nem comprimir em absoluto e gravar o filme em dois DVD5, criar uma imagem .ISO em HD e gravar de HD para DVD.

Resumindo, com Blaze DVD Copy você poderá fazer cópias de segurança de seus filmes em DVD de forma muito simples, não fazem falta grandes conhecimentos de informática e você não vai precisar mais que um gravador de DVD.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Conversores e Gravadores
Desenvolvedor: BlazeVideo.Inc.
Tamanho: 9.49 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Advanced SystemCare Professional v3.0.0



Advanced SystemCare Professional é um aplicativo que repara e conserta seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema.

Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Manutenção e Reparo
Desenvolvedor: IObit
Tamanho: 7.53 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Pesquise no Site
.