Pages

domingo, 30 de novembro de 2008

Chegou oque faltava


Agora não tem mais porque reclamar foi adicionado ao fim da pagina lá em baixa uma caixa de busca google que você pode escolher em procurar em toda a internet ou apenas no Blog do Piu !!!

Worms Armageddon - RIP -

http://i236.photobucket.com/albums/ff214/Pururum/worms_armageddon2.jpg
/>Worms Armageddon é um jogo hilário de estratégia em que você participa da derradeira batalha entre o Bem e o Mal. As ações mesquinhas e pequenas brigas por más atitudes recaem em um só dia – o Dia Do Juízo Final. Worms Armageddon vem com os caras bons e os caras maus com vários modos de jogos e recursos. Escolha de que lado você está entre as nervosas minhoquinhas e mande bala no inimigo!


CSI: New York - The Game - PC - Completo




Download Microsoft Windows 7 Build 6801 + Crack - Completo

Como aqui no Blog Do Piu você fica por dentro das melhores novidades, nada melhor que a gente ficar sabendo de um novo sistema operacional, eu estou falando do Windows Seven, o sitema que será o sucessor do Vista, sendo que o XP morrerá nas prateleiras das lojas dia 31/01/2009, assim você só irá encontrá-lo na internet e também os que preferem usá-lo mesmo estando ultrapassado (como nós).
Segundo á alguns artigos vistos na internet me parece que o sistema será lancaado em 2010 oficialmente, mas ele acabou vasando na internet antes do comunicado de seu lancamento.
Segundo á alguns boatos que rolam por aí, mas parece que ele será mais rápido que o Vista e o design será um pouco parecido, nesse poste eu também deixarei uma imagens para vocês terem acesso ao visual.
Abaixo estará uma lista de links, com 19 partes, a gente ainda não usou o windows mas quem quiser usar seu computador meio de cobaia é só baixar, só não sei se ele está em português ou inglês. (pelo menos as imagens que encontrei são em inglês)
OBS: Os links foram removidos da internet, por isso nós apenas estamos divulgando em uma lista de links, qualquer problema de direito autoral comunique ao dono do arquivo


Os blogueiros que quiserem copiar o post fiquem a vontade
http://fc84.deviantart.com/fs26/f/2008/040/d/4/Windows_Seven_Concept_by_Natyvw.png

http://fc01.deviantart.com/fs30/f/2008/055/0/6/Windows_Seven_March_08_Concept_by_xazac87.jpg

http://fc02.deviantart.com/fs23/f/2008/017/d/c/Windows_Seven_January_08_by_xazac87.jpg

The Movies - PC Game - Completo

http://www.lionhead.com/themovies/images/TheMoviesPackShot.jpg
Imagine que agora você pode filmar o filme que você sempre sonhou. Imagine que você pode escolher uma pessoa comum e transformá-la numa super estrela. Imagine que você tem controle sobre um estúdio cinematográfico inteiro, competindo contra outros estúdios, criando grandes hits e predizendo o que o público quer ver - desde épicos e filmes de ação até filmes B amadores.

Em The Movies, você pode obter a fama em Hollywood ao construir seu próprio estúdio de cinema e filmar grandes sucessos de bilheteria. Escolha o roteiro certo e transforme-o numa mega produção! Selecione o elenco, o cenário e a estrela do filme! Controle o orçamento, construa o set de filmagem, contrate e demita funcionários, sente-se na sua cadeira de diretor e filme um grande hit!

Você pode personalizar seus filmes dentro do jogo, para depois assisti-los e revisá-los, adicionado sua própria voz ou efeitos sonoros. Faça upload da sua obra na Internet e poste-a no site oficial do The Movies aonde pessoas de todo o mundo poderão ver e votar nos melhores filmes, através de um prêmio on-line muito parecido com o Oscar!

The Movies: Stunts & Effects - Pacote de expansão

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/2/932332_74166_front.jpg
Esse é um pacote de expansão para o jogo The Movies

Quick 3D Cover 1.6 - Completo

Quick 3D Cover é uma ferramenta para desenvolvedores e designers que precisam criar ilustrações e imagens de capa promocionais para softwares, jogos, CDs, DVDs ou livros. O programa cria ilustrações em 3 dimensões e ainda possibilita que você trabalhe com modelos prontos de uma galeria, importe imagens ou símbolos, selecione dimensões e salve o resultado.


Fabricante: Nervepreserve.com
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Pesquise no Site
.