Pages

domingo, 11 de janeiro de 2009

BBB9 - Josiane

Big Brother Brasil 1

Josiane Oliveira, psicóloga, modelo, musicista e cantora promete abalar as estruturas da casa do Big Brother Brasil 9, da Globo. Em seu perfil no site 8p, a loira de Juiz de Fora declarou que é uma baladeira de plantão e que não aceita passar despercebida.
“Amo minha profissão e busco ser feliz a cada momento. Sou simpática e me relaciono com todos de forma sincera, autêntica e intensa. Amo minha família, meus amigos e meus fãs e não imagino a vida sem relacionar-me, sem vivenciar atritos, sem construir amizades. Apesar de saber que perder faz parte da vida, gosto de vencer, pois quem disse que ganhar ou perder não importa, provavelmente perdeu”, escreveu a moça de 30 anos.
Josiane escreve ainda que merece entrar no BBB9 porque é determinada, ousada e tem muita vontade de vencer.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise no Site
.