Pages

terça-feira, 28 de julho de 2009

Pinnacle TVCenter Pro v4.94.1637


Com o auxílio do Pinnacle PCTV você pode assistir televisão em qualquer lugar: no escritório, a criança, no quarto ou da cozinha. Externo sintonizadores TV permitir até mesmo assistir televisão ao mesmo tempo a natureza. Muitos modelos têm o apoio dos dois padrões de TV e rádio FM apoio.

A maior parte dos sintonizadores TV tem uma entrada vídeo, com a sua ajuda, você será capaz de ver e gravar o vídeo a partir de fontes de vídeo analógico: Câmeras todos os padrões (via S-Video ou entradas de vídeo composto), vídeo-gravadores e reprodutor de vídeo, DVD Players, câmeras , Dispositivos móveis com a função de gravação (telefones móveis), etc Em versões Pro sintonizadores de TV é a seguinte: escrever CD / DVD, gravação e taymshift em todos os principais codecs, Pinnacle Studio QS (gravado para edição de TV), concluído no Sony PSP e Apple iPod (ou outro vídeo DivX/MP4) - ver na estrada e de televisão gravados serials.Release Data: 30.08.2008

Pinnacle TVCenter Pro - versão completa de software para trabalhar com sintonizadores TV e Pinnacle PCTV encandeamento * TV.
A principal característica do programa Pinnacle TVCenter versão 4,9 é a possibilidade de operação paralela com sintonizador múltiplos, incluindo registro paralelo de canais múltiplos.

Essa versão foi testada com sucesso em PCTV produtos listados abaixo e divirta * TV a OC Windows XP e Windows Vista.
Antes de instalar este software, você deve desinstalar qualquer versão anterior da Pinnacle MediaCenter ou Pinnacle TVCenter.



Idioma: Multilinguagem
Hospedado no Rapidshare


Iniciar Download

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise no Site
.