Pages

terça-feira, 28 de julho de 2009

Free Live TV 9.5.0 + Portable

Assista à TV ao vivo com mais de 4.500 canais gratuitamente no computador com apenas uma conexão com a Internet.

Com o Free Live TV, agora você pode assistir TV real ao vivo online em seu computador, com apenas uma ligação à Internet.

Este software revolucionário de TV online é baseado em 5 anos de pesquisas do mercado de sistemas de TV. Acesse os melhores canais de TV disponíveis em todo o mundo, diretamente no computador. Com tão pouco como uma conexão com a Internet e um computador, você pode assistir à TV ao vivo canais streaming em seu laptop ou desktop PC. Ele funciona, mesmo se não tiver antena parabólica, receptor ou caixa de cabo local!

Assista à TV ao vivo enquanto você trabalha, surfa na web ou fala no chat. Assista à TV ao vivo enquanto viaja na estrada, na sala de espera, ou café. Conta com mais de 4.500 canais de TV, estações de rádio e vídeos. Filmes, esportes, das crianças, Comédia, canais de música, notícias, negócio, especiais, documentários, shopping, moda, adulto e muito mais...

Você poderá desfrutar Free Live TV durante anos! A transição digital em 2009 não terá qualquer efeito com este software de TV. Ele usa um acesso à internet para os canais de fluxo. As possibilidades são extraordinárias! Imagine. Sua própria televisão no computador na qual você poderá assistir à sua conveniência!

Requisitos Mínimos:
· Pentium 800 MHz.
· ~ 50 MB de espaço no HD.
· 256 MB RAM

Estilo: TV online
Tamanho: 6.00 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise no Site
.