Pages

domingo, 28 de setembro de 2008

WWE!

d Cara um sucesso que foi como poucos que eu já vi foi o WWE, Luta livre na TV!
No primeiro dia que deu já foi assunto até o segundo dia, aí veio o governo mando pra de  noite o SBT não gosto e tiro, mas isso já é outras histórias, tudo isso na "versão" recente, pois há anos que existe e já havi sido passado no Brasil.
Agora se você virrou um fã e ainda quer ver lutas na WWE, você pode ver o Canal FOX pela internet través de programas como MegaCubo, mas se você tem uma net como a minha e TV no Pc só em sonho, se  contente em ver no Youtube!
Recentemente que eu achei onde ver lutas inteiras e só 2 eu tenho certeza que são inteiras, ai estão elas(obs.: As duas são do Edge,meu Ídolo xD)

Edge Vs Funaki - Smackdown 21/03/2008
Um sarro o japinha, só apanha, um aquecimento pro Edge:
http://br.youtube.com/watch?v=yMvnLTt103c

Edge Vs CM Punk
Essa é ralada, mas no final da Edge, detalhe, tem um corte no meio:
O CM Punk ta caido do lado de fora do ringue e o Edge do lado de dentro, depois aparece o Edge em cima do CM Punk xD, e da um replay do CM tentando voltar e o Edge realizando um "Baseball Slide", presumo eu que o CM foi voltar o Edge fez o Baseball, depois busco ele e toco pra dentro do ringue^^.
Parte1
Parte 2

"Esporte é vida, droga é morte, dê mais vida para seus filhos!"

Se você tem link de mais alguma luta inteira passe ai pra galera.


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise no Site
.