Pages

domingo, 28 de setembro de 2008

Alguns "Provérbios Paraguaios"


Já destaquei alguns provérbios, agora alguns "provérbios paraguaios" xD:

Quando sentir um vazio dentro de você... coma porquê deve ser fome. 

Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar! 

Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste... pule a janela! 

O bom do trabalho em equipe é que se algo der errado sempre se pode culpar alguém.

O importante não é apenas ganhar, mas também humilhar o adversário! 

Comecei uma dieta, e em quatorze dias, perdi duas semanas. 

Não sou ninguém! Ninguém é perfeito! Se não sou ninguém, então eu sou perfeito! 

Quem cedo madruga passa o dia com sono 

Os maiores produtores de coelho do mundo... São os Coelhos 

Nossa... Ele atirou no proprio estomago para matar a fome 

Já que a primeira impressão é a que fica, use impressora a lazer. 

Quando se sentir chato, se junte a alguem mais chato ainda.

Se um dia você perder o controle, levantese e mude de canal manualmente. 

Errar é humano, colocar a culpa em alguém é estratégico! 

A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda

A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser! (Homer J. Simpson)

Malandro é o dono da sauna que lucra com o suór dos outros!

Se eu não agrado você...poco me importa, não nasci para agradar você!!

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo

Se a bolacha fosse só de água e sal, o mar então seria um bolachão! 

A primeira amnésia a gente nunca esquece!

Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um. 

Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.

Diga não para as drogas, mas seja educado, diga "não obrigado".

O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos... 

Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar mesmo...

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.

A vantagem de ter péssima memória é divertirse muitas vezes com as mesmas coisas boas, como se fosse a primeira vez.

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento

Gostaria de criar home pages, mas não sei o que elas comem

Se um dia te der vontade de trabalhar, sentese e espere, que logo passa

Eu prefiro o Jamanta do que o Lula, porque o Jamanta sabe, o Jamanta viu

Não roube! O Governo não gosta de concorrência.

Não tenho tudo que amo, mas um amigo meu do Paraguai, ficou de ajeitar para mim.

Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.

Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto.

Tudo é relativo. O tempo que dura, muito depende de que lado da porta do banheiro você está

A diferença entre o ladrão e o político, é que um eu escolho e o outro me escolhe!

O Brasil um dia vai ser um país normal, não vai háver mais corrupção, serra será apenas o nome de uma ferramenta, lula será apenas o nome de um molusco, severino só porteiro...

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você...experimente soltar um peido!

A preguiça é a mãe dos vícios, e como mãe devemos respeitála!

Roubar idéias de uma pessoa é plágio, roubar de várias é pesquisa.

O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.

Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.

Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca!

A unica coisa boa na Segundafeira é ser o dia mais longe da outra segundafeira. 

Uma conclusão é quando você cansa de pensar. 

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

Quando eu tiver um mano, eu quero que ele se chame Herrar, porque Herrar é o mano.

Quem não cola não sai da escola.

Não tenho medo de altura, tenho medo é do impacto da queda. 

Malandro é o gato, que só come gata.

Feio é roubar e não poder carregar.

Se você conhece algum outro poste ai!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise no Site
.