Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Rise Of The Argonauts PC



Rise Of The Argonauts conta a história de Jasão e o Velo de Ouro, mas aqui, a história se fica diferente da original, já que Jasão não se lança em busca do mítico objeto por causa da trama perpetrada por seu tio Peleu que pretende matá-lo. Faça o Download do jogo desenvolvido pela Liquid Entertainment, o herói vai em busca do Velo para reviver sua noiva, morta no dia do casamento.

A jogabilidade deste game fundamenta-se nas diferentes habilidades dos argonautas, já que cada um tem suas próprias características. Atalanta por exemplo, por ser uma arqueira, é voltada para os combates a distância, enquanto Hercules se utiliza de sua grande força física para acabar com inimigos no combate corpo a corpo. Saber utilizar tais habilidades é um componente fundamental na jogabilidade do game. Sem sombra de dúvida, o foco do game, vai então para os combates, onde você que baixar o jogo deverá saber usar os diversos armamentos e equipamentos de defesa para sair vitorioso das batalhas, sem esquecer dos comandos para ataques rápidos, evasão, ataques com escudo e golpes finais. A ação do game segue a linha da violência repleta de sangue, mas os elementos de RPG são importanes para a evolução dos personagens e para o próprio curso das batalhas, sendo que toda a estratégia referente a escolha de equipamentos deve ser bolada na embarcação Argo, que serve de meio de transporte entre as diversas ilhas e muda de aparência de acordo com as conquistas.

Rise Of The Argonauts é um promissor título, que tem bons elementos, como a mitologia grega, a ação sangunária e as pitadas de RPG para conquistar os jogadores.


Download: Tamanho total 7.9 GB dividido em 8 partes pelo MegaUpload.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise no Site
.