Pages

domingo, 17 de maio de 2009

WHEELMAN + Crack

WHEELMAN + Crack



The Wheelman é um jogo que mistura elementos de corridas motorizadas e ação em terceira pessoa. O jogo é baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Vin Diesel.
Desta vez o fortão dos cinemas resolveu participar ativamente da produção do jogo, bem como do filme. Na trama um transportador da máfia que deve realizar uma série de entregas muito especiais em vários pontos da cidade de Barcelona.

Alta velocidade e manobras arrojadas ditam o ritmo do jogo que conta com uma mecânica de jogo muito similar as missões de corrida do jogo GTA.

Nome: Wheelman
Fabricante: Midway
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Win XP SP2/Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7.57Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Download:

links: Megaupload
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8

links: Uploadbox
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8

Junte as partes com o programa hjsplit




Jogo Death Track: Resurrection


Death track: Resurrection é a continuação do clássico lançado originalmente em 1989, Deathtrack. O título original é considerado por muito com o precursor do subgênero de combate veicular moderno.
Desenvolvido pela SkyFallen Entertainment o jogo coloca o usuário em um cenário pós-apocalíptico. O mundo assolado por guerras e outras hecatombes está a procura de novas formas de entretenimento, que pouco a pouco vão se tornando cada vez mais violentos.

A escalada atinge proporções incríveis e vê na “Survival Race” (corrida de sobrevivência), a epítome da selvageria humana. O torneio mundial, sediado em várias cidades, coloca destemidos pilotos atrás do volante de verdadeiras armas sobre rodas que se enfrentam em batalhas urbanas espetaculares.

Nome: Death Track: Resurrection
Fabricante: Sky Fallen
Estilo: Ação, Futuristico
Sistemas: Windows
Lançamento: 2009
Tamanho do Arquivo: 3.1GB
Formato do Arquivo: Iso
Idioma: Inglês

Download:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

Junte as partes com o programa hjsplit

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise no Site
.