Pages

domingo, 5 de outubro de 2008

Política no Brasil

Categoria: Informação

O Brasil é uma república federal presidencialista, de regime democrático-representativo. No entanto vivemos um período vergonhoso na historia da política de nosso país, pois a todo momento políticos corruptos roubam e fazem tudo do jeito que querem. Acho isso uma falta de respeito a sociedade! Político é eleito para trabalhar em pról do cidadão, das questões sociais. Mas o que se vê é uma série de políticos "miseraveis, ladrões, salafrarios" que parecem nunca terem visto dinheiro na vida que quando eleitos atacam "de boca" no dinheiro designado a projetos sociais.

Resover os problemas de corrupção dentro deste grande país fica cada vez mais difícil, a população não cobra seus direitos, votam por votar sem saber se o candidato vai fazer algo para ajudar a população ou sem ele vai ser eleito só ocupar o cargo por 4 anos, receber e não fazer nada. A população tem que mostrar poder, mostra aos políticos que quem manda somos nós e o governante que não estiver de acordo que "de o fora" se mande. Eles foram eleitos para trabalha e não para roubar!

Obs: Mesmo sabendo que político corrupto existem aos montes não podemos esquecer que políticos onestos existem e que no meio de tantantos "sujos" os onestos estão de parabém, que continuem assim!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise no Site
.